PV" Lalisa manoban
Acordei e começo a colocar minha roupa, mais sem querer acordo jennie.
Jennie: l-lisa
Lisa: oi meu amor. Falo me aproximando dela.
Jennie: o que você ta fazendo?. Fala sentando na cama.
Lisa: Vestindo a roupa para ir embora.
Jennie: mais já!?
Lisa: Sim, meu chefe me chamou pra ir lá na empresa. Falo terminando de me vestir.
Fui até a porta, esqueci completamente que tava na casa dela, ela me puxa com tudo, cai na cama, ela fecha a porta e senta do meu lado, já eu fiquei deitada olhando para ela.
Jennie: bebeu foi!?
Lisa: Desculpa esqueci.
Jennie: toma mais cuidado, se ele te ver me mata, E o pior é que ele não deixa eu ter meu amor perto de mim.
Ela sobe em cima de mim quase me beijando mais coloco a mão na sua boca, impedindo ela de me beija.
Jennie: Não quer meu beijo!?
Lisa: Não é isso gatinha,Se você me beija vai acabar de nois duas transando kkkk. Falo rindo
Jennie:kkkkkkk.
Lisa: Bom tenho que ir. Falo tentando me levanta.
Jennie: Meu beijo. Fala fazendo bico.
Lisa:kkkk
Puxo sua nuca para um beijo romântico, ela pede passagem de lingua e acedi, alguém bate na porta, nós para o beijo rapidamente, ela levanta, eu pego minha mochila e vou até a janela, abro a janela e vou para o telhado, fiquei perto da janela para ouvir a conversa dela com a pessoa que ai entra.
Vi a jennie abri a porta, o pai e a mãe dela entra.
Pai: Filha....
Jennie: Espera.... Não me chama de filha. Jennie fala sentando na cama.
Pai: Nós vai volta pra Coréia.
Jennie: Que!?
Mãe: Filha olha...
Jennie: Mãe você concorda com isso!?
Mãe: Olha filha....
Meu pé escorrega e eu cai de lá de cima, minhas costa doía muito, ainda bem que era só as costas, sai correndo antes que alguém visse eu ali.
PV"Kim jennie
Eu ouvi o barulho, talvez seja a lisa tentando descer, não me importei muito, voltei a presta a atenção para a conversa entre eu e meus pais.
Jennie: Você concordou mãe!?
Pai: Viu Patricia não dá pra conversa com a sua filha.
Mãe: Ela só ta confusa!!.
Pai: E como sempre defendendo a filha, nunca ligando para seu marido
Meu pai sai bravo do quarto, minha mãe me olha, ela pega minha mão.
Jennie: Por favor não me diz que você concordou com ele.
Mãe: Filha seu pai ta bravo com tudo isso. Fala fazendo carinho na minha bochecha.
Jennie: Você concordou né!?
Mãe: Eu te amo e faria de tudo por você filha.
Jennie: Mãe me responde por favor!!. Falo levantando da cama.
Me levanto e vou até a porta do banheiro, fico de costa para minha mãe.
Jennie: Você concordou né!?
Mãe: S-sim.....filha eu não tive escolha.
Jennie: Ai eu odeio meu pai!!
Mãe: Filha não fala assim, ele te ama muito.
Jennie: Me ama... Ta me suando... Meu pai não me ama mãe, ele ama a si mesmo, nunca se importou comigo.
Mãe: Não filha, ele se importa com você.
Jennie: Se ele me amasse não taria fazendo isso.
Mãe: Ele faria de tudo por você meu bem.
Jennie: Tudo!?
Mãe: Sim minha filha.
Jennie: Então eu quero ficar com a lisa.
Mãe: I-isso não.
Jennie: Então não faria de tudo.
Ela levanta da cama, ela vem até mim e me abraça.
Mãe: Seu pai sempre te amou filha.
Jennie: Sempre me amou.... Então na onde ele tava no dia dos pais, que fiz uma surpresa pra ele.
Mãe: ele tava no trabalho jennie. Fala fazendo carinho em mim.
Jennie: Como Sempre.... Trabalho..... trabalho....mais e mais trabalho, nunca parou em mim e disse filha eu te amo ou filha vamos sair juntos, ele sempre desfez de mim, nunca se importou comigo mãe, ingnora tudo que eu fazia, ele queria que eu fosse a filhinha perfeitinha, a filhinha do prefeito que ele mostrava para seus amigos.
Mãe: Filha....
Desfiz o braço, fui até a cama, sento na cama.
Jennie: Na onde ele tava quando eu fiz o seu presente de natal, na onde ele tava quando eu tava doente, Quando eu precisava de ajuda na lição ele nunca ligava pra mim, eu cansei de assitir você e ele brigando,ele manda em você e eu fico calada e engoli tudo, E ele ainda tem coragem de fala que se importa comigo, pai pra mim é aquele que faz de tudo pela filha.
Mãe: Ele faz de tudo.....
Jennie: Não mãe ele não faz, ele pensa em si mesmo, não pensa se eu vou ou não sofre ao volta pra Coreia, nunca chegou em mim e falou feliz aniversário, nunca me deu um presente e ainda me chama de filha.
Mãe: Eu sei tudo que você tá passando.
Jennie: ele era pra se um herói pra mim, Mais esse herói nem apareceu no meu aniversário de 15 anos.
Pai: Chega jennie!!
Meu pai aparece na porta do quarto com a cara de bravo..
Jennie: Mais de herói não tem nada, É apenas mais um homem trabalhador que se importa mais com o trabalho do que com a filha.
Pai: Eu falei chega!!
Jennie: Nunca demostrou amor por mim, apenas me xinga e fala pra mim ficar quieta, cansei e engoli tudo que você fala pai ou melhor Márcio por que não quero ter você como pai.
Sai do quarto esbarrando nele, desci lá pra baixo e fui até a sala, deito no sofá e começo a chora, eles começa a brigar.
Pai: Ela ficou assim por sua culpa.
Mãe: Eu não fiz nada!!
Pai: ela era uma menina muito estudiosa mais chegou essa menina que estragou minha filha.
Mãe: Não Márcio, você mesmo estragou sua filha mais ainda não percebeu isso por que pensa em si mesmo, nunca deu amor pra mim e pra ela, tudo que ela disse era verdade, se você não muda eu juro que pego ela e vou pra bem longe.
Minha mãe desce as escadas indo para cozinha, É se minha vida não acaba, vai acabar amanhã ou hoje....
Continua.......
VOCÊ ESTÁ LENDO
jenlisa +18 [Continuação]
Fanfictionvoltei povo lindo, O começo dessa história tá nessa conta sofrendo_por_jenlisa,