(Imagine Stiles)
POV S/n
É difícil, sabe?
É difícil você fazer de tudo por alguém, e não ser reconhecida, não ser valorizada... Enfim, mas então você encontra outro alguém e essa pessoa te faz bem, acho que isso é o que importa.
Sou puxada para fora de meus pensamentos com uma batida na porta da frente.
Dou uma última olhada no espelho e sorrio com o que vejo, estou bonita, estou até que confiante, afinal, não é sempre que têm um baile de primavera para ir... Deve ser porque só acontece na primavera, obviamente.Desço as escadas ansiosa, por sorte meus pais estão trabalhando, então eles não estão aqui para fazer toda aquela cerimônia, minha mãe tirando alguma foto e dando olhares significativos, e meu pai com uma cara não tão boa...
Abro a porta um pouco apreensiva e com o coração acelerado.
Então eu o vejo.
Ele está lindo, com seu terno bem alinhado ao seu corpo forte, seu sorriso está de tremer as pernas e seus olhos brilhantes.Ele me olha de cima a baixo e finalmente diz alguma coisa — Uau... Você está... Incrível – ele se perde nas palavras e eu rio.
Devo dizer que realmente me superei, estou com um vestido longo e rendado azul escuro, salto prateado e com meu cabelo em um penteado bonito que tem cachos nas costas.
— Se eu dissesse "você não está nada mal", seria super clichê e um eufemismo, porque você também está incrível – eu dou um sorriso sugestivo de brincadeira e ele ri.
— Eu sei, sem clichês hoje a noite, eu passei 1 hora me arrumando para esse momento, se você dissesse essa frase eu te deixava e ia embora na mesma hora – ele brinca num tom sério e eu resolvo entrar na sua brincadeira.
— Você não é nada convencido, não é? Eu estava apenas sendo humilde com você – eu reviro os olhos e fecho a porta da minha casa, me viro e o mesmo já está girando uma rosa branca entre os dedos.
— Certo... Para você, minha loba – ele me entrega e eu fico corada com seu apelido. Reviro os olhos novamente e dou um leve soco em seu braço.
É um apelido que ele me deu, pois o considera 'carinhoso' desde que soube que sou uma loba, eu considero irritante, mas já estou acostumada. Explicando melhor, é tipo aquela coisa do lobisomem, mas eu me transformo em lobo por completo.Aceito sua linda rosa e não posso tirar um sorriso de meu rosto, e o mesmo também está com um sorriso convencido.
— Vamos? – ele me oferece seu braço e eu o aceito sem hesitar.
Começamos a caminhar em direção ao seu carro, pois o baile já deve ter começado há uma meia hora.
Eu vou em direção a porta do passageiro, mas o mesmo corre antes e abre a porta para mim.
Ele então segura minha mão enquanto eu me sento.— Hum... Que atencioso Sr. Lahey – eu digo debochada — Como é que você disse mesmo? Ah é, "sem clichês hoje a noite" – eu o imito.
Isaac dá um sorriso malicioso e beija minha mão, ele então corre para o banco do motorista e começa a ligar o carro.
É meio complicado, Isaac e eu não estamos namorando, mas com toda a certeza não somos só amigos, nós ficamos, mas também não somos ficantes, é mais sério do que isso, sinceramente, não sei definir nossa relação, acho que estamos há alguns passos do namoro. Não gostamos de sair falando por aí sobre nós, mas nos importamos muito um com o outro e isso é valioso na minha opinião.
Sabe aquela pessoa que você não precisa sair espalhando para meio mundo que tá junto? Porquê você também sabe que ela está lá para o que você precisar? É isso, mas rola uns beijos... Rola bastante coisa, na verdade...
VOCÊ ESTÁ LENDO
IMAGINES // Dylan O'Brien
Romansa"Eu sinceramente não sei quem é mais maldoso. Eu por escrever isto, ou você por lê-lo e iludir a si mesmo." *ATUALIZAÇÕES LENTAS* *PEDIDOS FECHADOS NO MOMENTO* *PRECISANDO DE EDIÇÃO* Imagines: Dylan O'Brien Stiles Stilinski Thomas Stuart Twombly Jo...