No capítulo anterior...
Inspiro fundamente e pego o teste em minhas mãos.
Olho o resultado.
Agora.
Positivo.
— "Minha mãe vai me matar!". – grito em prantos.
— "Deu positivo?!". – Lydia pergunta bem alto.
— "Não, eu tô surtando assim porque deu negativo". – digo sarcástica e reviro os olhos — "É claro que deu positivo!".
— "E agora? O que você vai fazer?". – ela pergunta com compaixão em suas falas.
— "Eu não sei... Meu Deus como isso foi acontecer?". – pergunto a mim mesma.
— "Vai me dizer que não sabe?". – ela ironiza tentando me fazer rir, mas não rio, não consigo.
Reviro os olhos novamente — "Eu vou ter qu-...".
— "Você não vai tirar né!". – ela repreende.
— "O quê? Não! Eu nunca faria isso com um bebê que vai ser meu e do Stiles! Eu tava dizendo que eu vou ter que contar pra ele... Só não sei como...". – de repente eu me sinto ainda mais nervosa, como se fosse possível.
É aí que eu parei pra pensar.
Stiles quer ter um filho? Como ele vai reagir? Nós somos jovens... O que pode acontecer com a gente?
Tento não pensar muito nisso, afinal não posso só pensar no pior, mas se ele vier dizer merda eu vou dar na cara dele, eu não fiz o filho sozinha, agora temos que agir com responsabilidade... Espero....
Na manhã seguinte, Lydia me buscou para irmos para a escola juntas, no meio do caminho eu estava tentando bolar um plano para contar ao Stiles.
— "E então? Você já pensou em como vai falar pra ele?". – ela pergunta.
— "Ahm... Provavelmente quando estivermos a sós, vou contar para ele hoje, assim já tiro esse peso que está me consumindo. Acho que vou chamar ele e explicar, só espero que ele seja compreensivo". – me dá um frio na barriga em pensar nisso.
— "Sim sim, certo, quanto mais rápido melhor". – ela assente.
...
Estávamos andando pelo corredor quando avisto Stiles conversando com Scott, ele me nota olhando e também olha para mim, ficamos nos encarando por alguns instantes, até ele dizer alguma coisa para o Scott e vir na minha direção, ai meu Deus e agora? Ok, respira S/n, ele é seu namorado há quase 2 anos, você consegue fazer isso, é agora ou nunca.
Ele me chama e faz um gesto com a mão, indicando para eu ir até ele, pois eu estava acompanhada de Lydia, provavelmente ele quer conversar sozinho comigo.
Vou até ele.
POV Stiles
Eu estava conversando com Scott no corredor, quando vejo a S/n entrando com Lydia, percebo que ela está olhando pra mim e então olho de volta intensamente.
— "Vou ir lá falar com ela Scott". – digo praticamente já saindo, quase nem escuto o que ele responde.
Eu chamo ela e indico para irmos falar em outro lugar, privado.
Ela caminha até mim, não posso deixar de notar como ela parece cansada e tensa, mas ainda bonita, muito bonita.— "Preciso falar com você". – nós dizemos em uníssono.
Nós rimos sem graça, até que ela pisca e resolve falar:
VOCÊ ESTÁ LENDO
IMAGINES // Dylan O'Brien
Romance"Eu sinceramente não sei quem é mais maldoso. Eu por escrever isto, ou você por lê-lo e iludir a si mesmo." *ATUALIZAÇÕES LENTAS* *PEDIDOS FECHADOS NO MOMENTO* *PRECISANDO DE EDIÇÃO* Imagines: Dylan O'Brien Stiles Stilinski Thomas Stuart Twombly Jo...