• It's Forbidden - Pt. 1 •

1.5K 61 87
                                    

(Imagine Dylan)
(Lyla: sua irmã fictícia)

POV S/n

— Ele vai chegar dentro de uns trinta minutos! – Lyla exclama animada enquanto pula para cima e para baixo.

Reviro os olhos pela animação de minha irmã e continuo lendo meu livro, deitada no sofá da biblioteca.
Minha irmã continua agitada, andando de um lado para o outro e organizando tudo na sala de jantar, apesar de tudo já estar perfeito.

Lyla iria nos apresentar seu novo namoradinho hoje a noite. Ela só sabe falar dessa cara no mês todo!

Suspiro — Você vai acabar fazendo um buraco no chão de tanto andar e pular – comento para a loira que me olha, mas ainda assim não desmancha seu sorriso e sua animação. Fecho o livro e me sento — Será que dá para você relaxar um pouco? – pergunto à minha irmã que suspira e acena — O quê há nesse seu novo namorado, Lyla? Garanto que é mais um dos pé-rapados que só estão interessados no nosso dinheiro – digo firmemente para minha irmã que nega rapidamente.

— Ele é diferente, S/n – minha irmã diz ao se sentar no sofá em minha frente — Ele é o homem mais doce e gentil que eu já conheci – ela diz sonhadoramente enquanto olha para o teto.

Faço uma careta — Você só o conhece há um mês! – exclamo.

Lyla então me olha ainda sorrindo, toda boba, assim como ela tem agido ultimamente — Mas é tempo o suficiente para dizer que ele não é interesseiro, ele não se importa se somos ricos ou não – ela o defende e eu apenas aceno fingindo concordar.

— Está bem, Lyla... – solto um suspiro, não querendo estragar a felicidade de minha irmã.

Eu amo Lyla do fundo do meu coração, somos só nós duas.
Lyla é apenas dois anos mais velha que eu e nossa relação é maravilhosa, sempre contamos tudo uma à outra e fazemos tudo juntas.
Nossa família têm um bom status, tenho que admitir. Papai é um homem de negócios super importante, enquanto mamãe é uma grande roteirista e diretora de vários filmes de sucesso. Temos somente que agradecer a eles por tudo, além do mais, moramos numa cobertura das mais luxuosas de NY, o que atrai os olhares de muitos interesseiros.

Como eu havia dito, eu amo minha irmã, ela é minha melhor amiga, mas... Lyla tem o maior dedo podre que eu já vi. Toda semana tem um namorado diferente e toda semana é um pior que o outro, mas tenho que dizer que estou surpresa, Lyla está com esse cara há mais de uma semana, está há quatro, o quê é uma grande coisa.
Me pergunto o quê ele deve ter de diferente dos outros, todos folgados, sem personalidade que só gostam de drogas e de sexo.

Eu sou mais difícil de agradar do que minha querida irmã, meus valores são altos. Por este motivo, só namorei uma vez e terminei tão rápido quanto começou, o cara era um babaca.
Bem... Isso foi no ensino médio, ou seja, há dois anos atrás.
Agora estou na faculdade, estou cursando Literatura e Arte Contemporânea em Oxford. Minha irmã não gosta da distância, por isso, quando foi para a faculdade optou por entrar na NYU para cursar direito, assim ficando próxima de nossos pais.

Mas aí vocês pensam, o quê você está fazendo em Nova York se está morando na Inglaterra?
A resposta é simples, férias.
Estamos nas férias de verão no momento.

Ding.

Sou tirada de meus pensamentos pelo sinal do elevador vindo da sala, indicando que alguém chegou.

— É ele! Você vai adorá-lo, S/n! – Lyla pula do sofá em minha frente e corre para fora da biblioteca.

Reviro os olhos soltando uma lufada de ar novamente antes de me levantar e passar as mãos pela minha saia, a arrumando.
Começo a sair da biblioteca e nem chego a virar a esquina quando ouço a voz de Lyla mais uma vez.

IMAGINES // Dylan O'Brien Onde histórias criam vida. Descubra agora