• Lado Pessoal •

3K 143 74
                                    

(Imagine Mitch Rapp)
Pedido: lwtsty_

POV S/n

— Achei ele.

— Onde? – eu pergunto do sofá onde estou.

— Liubertsi – ele fala e logo pega as chaves do carro, indo em direção à porta.

Eu levanto rapidamente e apanho minha jaqueta que estava em cima da mesa, o seguindo para fora do quarto de hotel.

Mitch e eu estávamos em uma missão em Moscou, na Rússia.
Stan nos mandou até aqui para matar um dos... Senão o maior traficante e terrorista de toda a Rússia, Vladslav Nyakov. Ele atacou Tóquio há uns três meses, tirando a vida de mais de dois mil inocentes.
Então, conhecendo Hurley como conheço, não iria demorar para ele nos mandar para essa missão.

Me custou aceitar, eu trabalho sozinha, assim como Rapp, mas eu estava devendo um favor ao Stan. Agora, me surpreendeu o Rapp ter aceitado, nos conhecemos há quase um ano, naquela sua loucura de vingança em Roma, não me leve à mal, mas eu o detestei a princípio.
Ao contrário do momento, nós ficamos... "Amigos", se posso dizer, nos tornamos próximos com o passar dos meses, mas acho que estamos mais para colegas, apesar de tudo, confio nele, e, acho que ele confia em mim, eu acho.
Nós já saímos em algumas outras missões antes, além daquela na qual nos conhecemos, mas durava um curto prazo e estávamos com mais pessoas. Apesar de eu odiar admitir, o cara é gostoso, e, com esse tempo que estamos passando juntos, só serve para confirmar o que eu não queria.
Estou nutrindo alguns sentimentos por ele.

Isso é ridículo e estou tentando tirar da minha cabeça, Rapp é impulsivo, arrogante e louco, mas ele consegue ser legal quando quer, nos últimos dias... As coisas estão diferentes, principalmente desde anteontem quando tivemos uma discussão. Estávamos frustrados por não termos encontrado pistas, afinal, a missão estava demorando mais do que o esperado, era para durar no máximo uma semana, mas estamos há quase duas semanas aqui na Rússia. O desgraçado do Nyakov estava usando outro lugar como refúgio, pensamos que ele estava se escondendo na grande Moscou, mas como eu suspeitava ele deve ter um apartamento, ou melhor dizendo, um hotel inteiro em uma cidade próxima.

Chegamos ao estacionamento do hotel e entramos no carro.

— Quanto tempo até a cidade? – eu pergunto colocando o cinto. Não sou nem louca de andar sem cinto com ele dirigindo. Ia ser hilário, uma agente experiente como eu, morrer por um acidente de carro.

— 1 hora, mas se eu acelerar chegamos em trinta minutos – ele diz já saindo igual um foguete do estacionamento, fazendo os pneus cantarem no asfalto.

— Ótimo – eu respondo em concordância.

Ele estava quieto, o que não é raridade, mas isso estava me irritando, estamos prestes a conseguir matar um terrorista e ele não compartilha nada sobre o que e como vamos fazer.
Uma das coisas que me intriga no Mitch é nunca saber o que ele está pensando, ele é imprevisível, não sei se me preocupo quando ele começa a falar ou quando não fala nada.
Talvez seja um dos motivos por eu estar sentindo essa droga, ele é cheio de mistérios, e, eu sou conhecida por desvendá-los.

Percebo que a todo momento ele olha de canto de olho para mim e eu faço o mesmo, nenhum de nós vira a cabeça.
Deve ser resultado da nossa discussão, isso já está me dando os nervos, que infantilidade, por que ele simplesmente não diz o que o está incomodando?
Ok, bem, nós falamos algumas coisas que não deveríamos... Lembro de ter mencionado alguma coisa sobre sua ex, enfim, entendo que ele ficou traumatizado e que eu não deveria tê-la mencionado, mas já faz quase 3 anos! Ele têm que seguir em frente, certo?

IMAGINES // Dylan O'Brien Onde histórias criam vida. Descubra agora