• Somos Sortudos •

4K 229 101
                                    

(Imagine Dylan)

POV S/n

— "Ora ora, vejam quem são nossos convidados de hoje!" – o apresentador diz para a platéia animada enquanto acenamos e nos sentamos — "S/n e Dylan! O nosso querido casal!".

Dylan e eu estávamos numa entrevista, para qual fomos convidados porquê além de estarmos casados, atuamos como par romântico em Teen Wolf.
Nós nos sentamos no sofá ao lado do apresentador, e Dylan coloca o braço em volta da minha cintura.

— "É um prazer te rever também Garret" – eu reviro os olhos e rio.

— "Então? Como estão os pombinhos? Aproveitando a vida de casados?" – Garret, o apresentador pergunta e nós sorrimos.

— "Com certeza" – Dylan diz com uma pitada de segundas intenções e nós caímos na gargalhada.

— "Nós estamos bem... Aproveitando bastante como o Dylan já disse" – eu digo em reprovação e lhe dou uma cutucada de brincadeira.

— "Vocês estão casados há quanto tempo mesmo?" – Garret pergunta.

— "4 meses" – respondemos em uníssono.

— "E estão pensando em ter filhos?".

Eu arregalo os olhos e quase engasgo com minha própria saliva.

— "O quê? Não!" – eu rio nervosa — "Quer dizer... É que tá muito cedo Garret, que idéia sua... Quem sabe mais pra frente".

— "Então!" – Dylan também diz nervoso aí meu lado — "Ahm... Claro que pensamos, mas não agora, quando estivermos prontos e juntos chegarmos a conclusão de que queremos ter, não vejo por quê não" – ele termina apreensivo.

— "Hum... Entendi entendi" – o entrevistador desiste de perguntar mais sobre isso, e eu agradeço mentalmente.

Não é como se eu não gostasse da ideia, nós queremos ter filhos, eu quero muito ter um filho do Dylan, mas como eu disse... Ainda está cedo.

— "Então... Me falem mais sobre como se conheceram, pelo que eu soube vocês atuaram juntos certo?" – ele continua.

— "Sim certo, ahm... Eu interpretava Sam Foster em Teen Wolf, a que se transformava em lobo por completo, e também era melhor amiga de Scott e Stiles né, então nós nos conhecemos desde a primeira temporada da série" – eu digo.

— "Sim, é até engraçado de lembrar, porquê nós não nos gostávamos a princípio" – Dylan me lembra e nós dois rimos com a boa memória — "Essa garota era impossível, ela amava ficar me provocando o tempo todo".

Realmente, eu amava irritar, ou provocar ele.

— "Vocês não se gostavam? Uau! Nem parecia, vocês tinham uma química tão boa. Como que era pra vocês gravarem uma cena quente juntos?".

— "No começo eu achava desconfortável, mas não por causa dele, e sim por ter várias câmeras ali, e pessoas nos vendo em um momento íntimo" – eu me lembro como se fosse ontem dessas sensações — "Por isso não deixavámos ninguém do elenco estar presente nas cenas".

— "Por quê?".

— "Eles ficavam tirando sarro depois, e nós dois concordamos em ficar só nós e a produção" – Dylan fala e dá um aperto reconfortante em minha cintura. É tão bom ter ele comigo em tudo, ele me traz uma sensação de conforto e segurança o tempo todo.

— "E Dylan, quando foi que você percebeu que estava gostando da S/n?".

— "Eu acho que foi quando estávamos no começo da terceira temporada, as cenas que tínhamos que fazer sempre estavam me deixando nervoso, eu me via ansioso pra chegar no set, pra gravar alguma cena com ela, e quando tinha alguma cena de beijo ou... Sexo, eu sentia que nem precisava atuar, porque eu queria fazer aquela cena de qualquer jeito, com ou sem câmera" – ele diz e então olha pra mim, meu coração chega até a errar as batidas com essas palavras.

O auditório e o Garret fazem sons de 'own' e eu rio.

— "Pra mim, eu lembro até o dia em que eu percebi que estava gostando dele" – eu solto uma leve risadinha antes de continuar e Dyl se vira para prestar mais atenção — "Estávamos gravando a cena em que Sam e Stiles estavam no seu quarto para ele contar à ela que a traiu com a Malia, tipo, eu sei que era só atuação e que depois nós ficávamos juntos, mas a cena foi tão tensa e tão emocionante que me parecia até real, e aquilo mexeu comigo, me doeu de verdade, tanto é que todas aquelas lágrimas da cena eram minhas mesmo, eu percebi que tava realmente gostando dele que até ouvir aquilo me deixou emotiva".

Um breve vídeo daquela cena passa no telão atrás de nós, e o Dylan sussurra em meu ouvido:

— "Não sabia que você tinha chorado de verdade...".

— "Ah... Eu não podia ter falado isso naquela hora, ia ser patético" – eu sussurro de volta.

— "Acho que vamos precisar ter uma conversinha em casa" – ele sussurra discretamente e eu arrepio.

— "Bom, Dylan eu gostaria de saber um pouco sobre o acidente que você teve há alguns anos, como foi sua recuperação e como vocês dois estavam agindo sobre isso, porquê pelo que eu soube você estava presente na hora S/n" – diz o entrevistador.

Só de me lembrar daquilo me dá um nó no estômago.

— "Sim eu estava presente... E foi a pior experiência que eu tive em minha vida. Dylan estava no meio da gravação quando aconteceu e eu vi tudo, cada detalhe, eu fui correndo até ele com o coração na mão quando o vi no chão gemendo de dor, eu lutei com todas as minhas forças para não chorar, só pra poder parecer forte e ajudar".

POV Dylan

S/n estava contando sobre nossa terrível experiência do meu acidente, eu não sei o que faria sem ela...

— "Ela esteve comigo o tempo todo, literalmente, era uma luta convencer ela de voltar para casa. Eu não sei o que seria da minha vida sem ela, enquanto muitos não iam me visitar ou não demonstravam preocupação, ela estava lá comigo, e eu sempre vou lembrar disso, ela foi a única que não se afastou, que não desistia de mim mesmo quando os médicos diziam que minhas chances eram poucas. Ela é minha melhor namorada, melhor esposa, e minha melhor amiga, eu sou muito sortudo por ter ela em minha vida, e se depender de mim ela vai ficar presa à mim pra sempre" – eu digo e vejo que seus olhos estão lacrimejados, eu os limpo com meu polegar e lhe dou um beijo carinhoso na bochecha.

Ela solta um riso abafado e diz em meio as lágrimas:

— "Acho que somos sortudos".

Fim.

Notas da autora

Genteee aqui está mais um capítulo.
Devo dizer que não estou nem um pouco satisfeita com esse capítulo, sinto que poderia ter sido melhor, e que minha escrita está horrível... É péssimo se sentir assim masok.

Venho pedir à vocês que leiam minha história novaaaa, é um projeto muito importante pra mim!

Espero que vocês gostem da história tanto quanto eu.

Deixem seus votos aqui e lá, bjus.

❤️

IMAGINES // Dylan O'Brien Onde histórias criam vida. Descubra agora