(Imagine Stiles)
POV 3° Pessoa
— Ação!
— Então me ame! – S/n exclama para Dylan, ambos atuando em seus papéis.
O garoto a olha e então se aproxima rapidamente, colocando as mãos em seu rosto e selando seus lábios.
Eles se beijam apaixonadamente enquanto as câmeras registram tudo.
Era uma cena para a série, aonde Sam e Stiles estavam discutindo e iriam ter uma sessão linda de amor logo em seguida.Stiles pega Sam pelos joelhos e a levanta, caminhando até a cama do quarto.
Eles ainda estavam se beijando quando Dylan ia a colocar na cama, mas com os olhos fechados não vê que a cama estava distante e os joga no chão.Baque.
É isso o que é ouvido e logo em seguida gemidos de dor de ambos os colegas de trabalho, mas mais de S/n.
— Corta!
O produtor grita enquanto S/n e Dylan começam a chorar de dar risada junto com alguns da produção que logo vão ajudar os atores.
— Seu idiota – S/n diz rindo enquanto esfrega as costas doloridas e olha para o seu parceiro que não conseguia parar de rir.
POV 1° Pessoa
— Então... O quê aconteceu nessa cena em que todos falam tanto? – a entrevistadora pergunta enquanto estamos no estúdio.
Olho para Dylan que estava ao meu lado.
Já fazia um tempo desde que aconteceu o incidente que muitos ficaram comentando e hoje vieram ao estúdio de gravação para pequenas entrevistas sobre a série.
Não aguento e começo a rir quando ele balança a cabeça tentando segurar a risada, deixando a entrevistadora sem entender.
— Você vai fazer questão de falar disso, não é? – Dylan me pergunta e eu não aguento.
— Ele nos jogou no chão! – exclamo para a mulher e continuo rindo enquanto ela começa a rir também — Estávamos gravando uma cena em que ele tinha que me colocar na cama – aponto com as mãos e Dylan esconde o rosto — Mas esse bobo aqui – aperto o queixo dele — Nos jogou no chão e eu fiquei com hematomas por uma semana pelo peso dele!
— Ei, ei! – Dylan se defende rindo — Eu não sou pesado, só caímos de mau jeito!
Eu seguro minha barriga chorando de rir porque foi a pior e mais engraçada cena que já fizemos na vida.
Notas da autora
Isso foi curto, mas tudo bem.
Só queria postar algo para vocês, desculpem.VOCÊS NOTARAM A REFERÊNCIA A SAM?????
VÃO LER PLATONIC MOONLIGHT!
E não, isso não está planejado de acontecer na minha outra história kdksksk, relevem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
IMAGINES // Dylan O'Brien
Romance"Eu sinceramente não sei quem é mais maldoso. Eu por escrever isto, ou você por lê-lo e iludir a si mesmo." *ATUALIZAÇÕES LENTAS* *PEDIDOS FECHADOS NO MOMENTO* *PRECISANDO DE EDIÇÃO* Imagines: Dylan O'Brien Stiles Stilinski Thomas Stuart Twombly Jo...