(Imagine Dylan)
(Obs: Esse imagine foi inspirado em um sonho que eu tive hoje mesmo)POV S/n
É realmente engraçado como o tempo passa rápido e nós nem percebemos... Às vezes estamos ocupados demais pensando em nosso futuro e esquecemos de viver, ou apenas estamos na correria diária. Mas o que eu posso dizer é que nesses últimos 2 anos minha vida mudou muito, pra melhor, é claro...
Lembro como se fosse ontem quando conheci Dylan. Eu sempre fui aquela garota que as pessoas falam "nossa mas você é tão bonita, como não tem namorado?" Ou "Ah mas uma hora aparece alguém, acho que você não está procurando direito". Mas acredite, só foi aparecer alguém mesmo quando eu estava com 22 anos... O que eu posso dizer? Eu sempre tive muito azar no amor, nunca namorei antes, e só fui dar meu primeiro beijo aos 18, era complicada minha vida.
Mas voltando ao dia que eu conheci Dylan.~ flashback on ~
Meu Deus, eu não aguento mais ficar nesse shopping! Estou morta de fome, e minha amiga só quer COMPRAR ROUPAS.
Bom, vou explicar pra vocês, hoje era pra eu ficar de boa em casa, comendo pizza, e assistindo filmes com meu cachorro, mas minha amiga e minha prima tiveram a brilhante idéia de me arrastar até o shopping para as compras, porque segundo elas, eu não tenho tantos vestidos "sedutores" para irmos às festas.— "Podemos por favor ir comer no Mc agora?". – eu digo já quase desmaiando de fome.
— "Até eu tô com fome" – Larissa, minha prima fala com a mão no estômago.
— "Ooookayyy, vamos". – minha amiga Carol diz bufando.
Finalmente! Subimos a escada rolante e vamos para a praça de alimentação. Depois de alguns minutos pegamos nossos pedidos e nos sentamos numa mesa para 5 pessoas, pois as outras já estavam lotadas, assim sobrando 2 lugares vagos.
POV Dylan
Eu e Tyler estávamos no shopping para comprar algum presente para a Holland, pois o aniversário dela já é amanhã e não tínhamos comprado nada.
— "Ah, eu acho que ela irá gostar desse perfume..." – Tyler diz.
— "Sim sim, eu também acho".
— "Já que estamos aqui, e já é meio tarde, vamos almoçar aqui no shopping mesmo". – diz Tyler.
— "Tá, pode ser". – falo indiferente.
Após comprarmos o presente, fomos para a praça de alimentação, que estava completamente lotada, mas digamos que só fomos perceber quando já estávamos com nosso pedido em mãos. Sim, somos um pouco burros.
— "Cara, tá muito cheio, vamos levar pra casa". – eu falo.
— "Ah não, que nada, olha só aquela mesa ali com três meninas, tem duas cadeiras sobrando, não acho que elas se importariam, vamos perguntar". – Tyler diz já indo em direção a mesa.
Reviro os olhos, Tyler só faz a gente passar vergonha... Mas vou lá né, não vou ficar aqui parado.
— "Ahm, com licença, vocês por acaso irão se importar se eu e meu amigo nos juntemos à vocês? Se não for incomodar claro". – ele pergunta, até parece que é educado desse jeito, interesseiro.
Elas olham para nós, depois olham uma pras outras.
— "Ah, não tudo bem, podem claro". – uma loira responde.
Tyler senta na ponta da mesa, então eu me sento no único lugar vago, que é de frente para uma das meninas que estava quieta até agora, então eu não tinha reparado nela.
Ela finalmente levanta a cabeça e diz:
VOCÊ ESTÁ LENDO
IMAGINES // Dylan O'Brien
Romansa"Eu sinceramente não sei quem é mais maldoso. Eu por escrever isto, ou você por lê-lo e iludir a si mesmo." *ATUALIZAÇÕES LENTAS* *PEDIDOS FECHADOS NO MOMENTO* *PRECISANDO DE EDIÇÃO* Imagines: Dylan O'Brien Stiles Stilinski Thomas Stuart Twombly Jo...