(Imagine Dylan)
(AVISO: este capítulo pode conter temas de desconto para alguns, por ser triste e sugerir perda e luto)POV S/n
Sábado, 13:32.
- Não! Para! - eu rio enquanto coloco as mãos no rosto.
- Não, não, não, pode tirar as mãos do rosto - Dylan repreende de brincadeira e se aproxima de mim, tirando as minhas mãos da minha cara, enquanto segura uma câmera.
- Eu fico péssima em filmagens, não sou nada fotogênica - eu reclamo, mas estou com um sorriso no rosto.
Dylan se afasta e continua gravando - Isso não é verdade, você é linda - ele diz sorrindo de trás da câmera.
Reviro os olhos e sorrio de volta.
Estávamos em casa, era um sábado normal como os outros. Almoçamos, conversamos, rimos e agora Dylan resolveu ter a brilhante ideia de querer me gravar, é o que ele tem feito há alguns meses.
- Olha só James, a sua mãe não tá querendo aparecer no vídeo, acho que você tem que dar um chutezinho nela aí dentro - meu marido ri e eu arregalo os olhos, abrindo a minha boca em descrença.
- O quê?! - eu pergunto entre risos, até agora não olhando para a câmera, pois, morro de vergonha.
- Vai, olha para a câmera - Dyl pede e eu suspiro, olhando para a câmera finalmente - Agora dá um dos seus lindos sorrisos e mostra o quartinho dele - ele diz todo babão.
Eu abro um sorriso e caminho até o quarto de porta branca o abrindo.
Ao abrir a porta, é revelado um quarto claro, com uma parede em azul e um berço branco também, com enxoval azul e decorações por toda parte.
Sorrio e toco minha barriga ao olhar ao redor.
Dylan e eu decoramos semana passada quando descobrimos o sexo do nosso bebêzinho, estávamos só esperando saber e então corremos para a decoração, afinal estamos tão ansiosos, acho que Dylan até mais do que eu, nunca o vi tão bobo em toda a minha vida, mas há quatro meses atrás, quando descobri que estava grávida, ele começou a ficar assim e resolveu gravar vídeos meus regularmente.Ando pelo quarto com Dylan atrás de mim e então me viro para a câmera - Então James, meu amor, aqui é o seu quartinho, onde você vai ficar e dormir para que eu e o papai tenhamos um tempo para nós - eu rio fazendo Dylan rir também.
- Ah, pois é, principalmente porque a sua mãe não gosta de ter nenhuma relação desde que está com o barrigão - Dylan fala na filmagem e eu reviro os olhos.
- É super desconfortável fazer qualquer coisa com a barriga grande, eu já estou com cinco meses! - eu repreendo e então volto para a filmagem - Mas enfim, ainda bem que você não vai entender tão cedo sobre o que estamos falando - dou risada fazendo Dylan rir também.
Minha risada é interrompida por uma leve pontada em meu útero.
Estremeço e fecho os olhos brevemente, me encostando no berço.- S/n! Ei! - Dylan me chama e vem rapidamente para o meu lado - O quê você tá sentindo?! Você está bem, amor?! - ele pergunta apressado e preocupado.
Abro os olhos e lhe dou um leve sorriso - James, o seu pai é o pai mais babão e preocupado do mundo, pode ter certeza - eu brinco, mas Dylan não ri, ainda preocupado. Me viro para me encaixar em seus braços, o seu direito enlaçando a minha cintura enquanto o outro segura a câmera - Eu estou bem, é só cólica de gestação - o acalmo, mas ainda vejo que não o convenci. Beijo seus lábios suavemente e o mesmo retribui, gemendo de frustração durante o beijo.
- Eu definitivamente não vou aguentar ficar mais quatro meses sem você - ele admite e eu sorrio nos seus lábios.
- Você já tá na metade do caminho, não vale a pena desistir agora - digo e o mesmo bufa me fazendo rir, lembro que ainda está gravando e digo - Então é isso meu filho, vamos encerrando o vídeo por aqui - aceno para a câmera e a filmagem é encerrada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
IMAGINES // Dylan O'Brien
Romance"Eu sinceramente não sei quem é mais maldoso. Eu por escrever isto, ou você por lê-lo e iludir a si mesmo." *ATUALIZAÇÕES LENTAS* *PEDIDOS FECHADOS NO MOMENTO* *PRECISANDO DE EDIÇÃO* Imagines: Dylan O'Brien Stiles Stilinski Thomas Stuart Twombly Jo...