(Imagine Stuart)
POV S/n
Acabamos de colocar nossos pés no local, depois de termos comido e bebido num restaurantezinho estilo chinês. Neha insistiu para que todos esperassem eu colocar uma roupa "apropriada" para a noite.
Okay, tenho que admitir que não estou nem um pouco acostumada a frequentar lugares assim, mas essa "danceteria" como o Billy disse, é incrível! Eu acho que é o próprio Palace. Apesar de estar muito lotada.
Nick pergunta para Billy se aqui é realmente uma danceteria, e Billy diz alguma coisa sobre não entender direito o que o garçom disse a ele... Isso não deve ser apenas uma danceteria.Meus pensamentos são interrompidos por uma mulher extremamente vulgar vindo até nós.
— Vocês querem uma mesa? – ela pergunta e vai passando na frente de cada um de nós até chegar em Stuart, que está concentrado mexendo no seu celular e nem prestou atenção no lugar ou na mulher com seu decote enorme na frente do seu rosto.
— O mundo é muito belo aqui fora meu amigo, só dez centímetros para cima, eu te peço. – Nick diz para Stuart e o mesmo levanta a cabeça e se depara com a mulher, ou os peitos dela, e arregala os olhos. A mulher pega a mão dele e leva um dos dedos à boca e os chupa, enquanto o mesmo fica de boca aberta, dando a impressão de que gostou mas nunca tinha experimentado isso antes.
— Ah nossa! Caramba... Foi fundo. – Stuart diz com uma cara estranha.
Não posso deixar de revirar os olhos com isso. Não por causa dele, quer dizer, eu e o Stuart não nos damos muito bem, nada bem na verdade, mas o que me incomoda é a mulher ser tão vulgar, ela literalmente chupou o dedo dele! Ridículo né? Eu não posso ser a única que ficou incomodada com isso, certo?
A mulher o puxa para o meio da festa, fazendo com que nós fiquemos para trás.
Todos vamos seguindo para encontrar uma mesa, mas percebo que Neha está desconfortável, e acho que não fui a única, pois Nick e Billy também param para falar com ela.— Tá tudo bem espuleta? – Nick pergunta preocupado.
— O quê? Claro que tô, eu tô em casa tá ligado? Isso aqui é meu lance. – Neha diz afobada e é claro que aquilo não era seu lance. Nós tentamos acalmar ela e fazê-la relaxar um pouco.
— Neha, tá tudo bem se você não está confortável com isso, eu também não sou de frequentar esses lugares, conta comigo tá? Eu sou sua amiga. – eu digo preocupada com ela e coloco minha mão em seu ombro.
— Ela têm razão Neha, se você quiser ir embora a gente vai embora – Billy diz.
— Obrigada... Tá tudo bem. – Neha diz mais calma.
Após isso todos vamos até uma mesa oval, onde eram trazidos vários copos de tequila para nós.
Yo-Yo fica com medo de tomar, pois segundo ele, isso destrói os neurônios, mas convencemos ele à beber e em poucos minutos ele fica bêbado.
É ridículo, mas eu não posso deixar de ficar com a cara fechada por ver a mulher fazendo uma lap dance para o Stuart, ela realmente estava se esfregando na cara dele, enquanto ele parecia estar muito bêbado para perceber... Acho que não estou muito longe de estar bêbada.
Bom, eu não vou ficar aqui parada.— S/n vêm aqui! É muito melhor para dançar! – Neha diz bêbada, me puxando pelo braço e nos arrastando até uma área de vidro que espirrava água em nós, era bonito e refrescante.
Após mais algumas doses de bebidas na qual eu não lembro o nome, eu estava dançando com Neha ainda nesse local, e meu cabelo e minhas roupas já estavam encharcadas de água. É muito divertido! Mexo meus quadris conforme a música e não me importo se estou dançando bem ou não, a vida é curta demais para se preocupar com o que os outros vão pensar de mim.
Em um curto momento, meus olhos se cruzam com os de Stuart, no qual já estava olhando para mim, a "mulher prostituta" já não estava mais com ele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
IMAGINES // Dylan O'Brien
Romance"Eu sinceramente não sei quem é mais maldoso. Eu por escrever isto, ou você por lê-lo e iludir a si mesmo." *ATUALIZAÇÕES LENTAS* *PEDIDOS FECHADOS NO MOMENTO* *PRECISANDO DE EDIÇÃO* Imagines: Dylan O'Brien Stiles Stilinski Thomas Stuart Twombly Jo...