(Imagine Stuart)
POV S/n
Finjo mexer no meu notebook desinteressada, apenas esperando o garoto vir até a mesa ao lado e abrir o seu próprio notebook.
Ele não perde por esperar depois de ter colocado pimenta no meu café.
Explicando melhor, Stuart e eu temos uma relação estritamente irritante, voltada e pregar peças e irritar um ao outro, em minha defesa, ele que me irrita primeiro, eu só revido.
Neha estava no computador atrás de mim, ela já sabia o que estava por vir, mas prefere não se meter.
Stuart chega na sala passando por mim e indo sentar em sua mesa. Eu me inclino um pouco mais em minha mesa, interessada na reação do garoto.1...2...3...
— O quê é isso?! – sua voz exclama e eu levo a mão a boca segurando para não rir.
Continuo mexendo no meu notebook e enrolo o cabelo com a outra mão.
— S/n! – Stuart me chama irritado e se levanta de sua cadeira, se aproximando de mim com seu laptop nas mãos.
— Sim? – eu pergunto sem olhá-lo, me fingindo de inocente.
— Você colocou uma amoeba no meu notebook! – ele acusa completamente irritado e eu me viro na cadeira, o olhando sem interesse.
— Espera, você tá me acusando? – eu cruzo os braços e cerro os olhos — Não pode dizer que foi eu, Twombly, você não tem provas – eu o repreendo mesmo tendo sido eu.
Stuart cerra os olhos para mim também — Eu não preciso de provas, eu sei que foi você – ele diz — Agora grudou tudo no teclado! – ele realmente estava irritado.
Sorrio e rio levemente, dando de ombros — É só tirar, você consegue fazer isso – eu digo e me viro novamente para o laptop na minha mesa — Aliás, isso foi pelo meu café – aponto com raiva.
Stuart bufa ao meu lado — Tudo o que vai, volta, S/s.
Reviro os olhos — E o seu já voltou.
Neha que estava observando tudo isso irritada junto de Yo-Yo, diz — Será que vocês podem parar com isso?
Stuart e eu nos viramos para ela e então trocamos um olhar, antes de respondermos juntos:
— Não.
Stuart revira os olhos — Foi ela que começou!
Eu levo a mão ao peito ofendida — Eu que comecei?! – parando para pensar, sim, antes do meu café eu já o tinha irritado — É, fui eu — admito — Mas você me irrita o tempo todo!
Stuart ia abrir a boca para começarmos mais uma discussão, mas é cortado por Yo-Yo.
— Vocês dois, calem a boca! – o garoto grita e nós dois, incluindo Neha o olhamos assustados.
— Você tá bem Yo-Yo? – Neha pergunta.
— É, você parece meio estressado – Stuart diz e eu aceno.
— Tá quase sem sobrancelha – eu rio.
Yo-Yo suspira — Tá, tá bom, agora deixem a Neha falar.
Nos viramos novamente para Neha e ela tem um sorriso nos lábios.
— Olha, por quê vocês não fazem... Uma brincadeira? – ela propõe levantando as sobrancelhas.
— Brincadeira? – Stuart e eu perguntamos confusos.
— Um desafio, desafios, na verdade – ela corrige e eu cerro os olhos, cruzando os braços sobre o peito.
— Que tipos de desafios? – eu pergunto interessada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
IMAGINES // Dylan O'Brien
Romance"Eu sinceramente não sei quem é mais maldoso. Eu por escrever isto, ou você por lê-lo e iludir a si mesmo." *ATUALIZAÇÕES LENTAS* *PEDIDOS FECHADOS NO MOMENTO* *PRECISANDO DE EDIÇÃO* Imagines: Dylan O'Brien Stiles Stilinski Thomas Stuart Twombly Jo...