(Imagine Stiles)
(AVISO: este capítulo pode conter temas de desconforto, porém ainda é um capítulo cute)POV S/n
- "Ai Stiles! Agora não! Você tá cheirando mal". - eu digo tentando empurrar Stiles do seu abraço.
- "O quê? Mas eu tomei banho agora de pouco...".
- "Você tá com o cheiro forte, não sei, acho que é seu perfume, tira ele vai". - digo com uma carranca no rosto pelo seu cheiro.
- "Mas é o meu perfume de sempre, você sempre gostou desse perfume".
- "Ah não deve ser não, me deixou enjoada até. Toma um banho por mim vai?". - peço com uma carinha de manha.
- "Isso é sério? Uh... Tá bom, mas não se acostuma". - ele diz bufando e indo para o banheiro de seu quarto.
Stiles e eu viemos para sua casa para estudar matemática, até porque sou péssima, mas eu não sei porque raios o perfume dele me deixou enojada de tal maneira...
Eu continuei sentada em sua escrivaninha, enquanto ele tinha entrado no banho, mas do nada me bateu um forte enjôo, eu juro que vou vomitar se continuar aqui.
Saio correndo de seu quarto o mais rápido possível, pois não estou nem um pouco legal hoje. Quando percebo já estou saindo de sua casa, meu Deus o Stiles vai enlouquecer sem saber o que aconteceu comigo, depois vou ter que dar alguma desculpa pra ele, afinal eu saí de sua casa sem mais nem menos...Continuo andando pelas ruas pensando em algum motivo de eu estar assim... Mas não faz sentido, eu não tenho nenhum, a não ser se foi aquele hot dog que eu comi ontem, talvez não tenha caído bem no estômago, enfim, isso está me preocupando, acho que vou ligar pra única pessoa que pode me ajudar em qualquer situação, Lydia.
Ligação on
- "Alô?".
- "Lydia! Eu preciso falar com você!".
- "Ai meu Deus S/n! O que foi? Aconteceu alguma coisa?".
- "Eu ainda não tenho certeza, mas não quero falar sobre isso por ligação, amanhã na escola eu te conto tudo".
- "Ah Deus, tudo bem, me encontra mais cedo no meu armário então".
- "Tudo bem, eu provavelmente ia querer chegar mais cedo mesmo, antes do Stiles".
- "Por quê? Tem algo a ver com ele?".
- "Talvez... Amanhã eu te falo, beijos".
- "Tá bom, beijos, se cuida".
Ligação off
Após chegar em casa, subo direto para o meu quarto, afinal minha mãe não está em casa hoje, ela está de plantão no hospital. Minha mãe é enfermeira lá, ela e a Tia Melissa são melhores amigas desde que me entendo por gente.
Deito na cama e fico pensando no que eu posso dizer para o Stiles, até que meu celular apita, e claro, é ele. Ele mandou muitas mensagens, perguntando onde eu estou, o que aconteceu, o por que eu sumi, se eu estou bem... Aí meu Deus, eu sou uma péssima namorada.Respondo só o necessário e um "Estou bem" e que lembrei que tinha que chegar em casa cedo, desculpa, eu penso.
Também tenho que inventar algum motivo para ele não me buscar amanhã... Ou eu saio mais cedo, sim, vou fazer isso, assim não preciso mentir para ele.Dia Seguinte...
- "Lydia!". - digo tentando recuperar o fôlego de ter corrido para a escola e correr para chegar até ela. Eu sou muito sedentária meu Deus.
VOCÊ ESTÁ LENDO
IMAGINES // Dylan O'Brien
Romance"Eu sinceramente não sei quem é mais maldoso. Eu por escrever isto, ou você por lê-lo e iludir a si mesmo." *ATUALIZAÇÕES LENTAS* *PEDIDOS FECHADOS NO MOMENTO* *PRECISANDO DE EDIÇÃO* Imagines: Dylan O'Brien Stiles Stilinski Thomas Stuart Twombly Jo...