Capítulo 9

971 107 11
                                    

Me sinto tão no automático, acordar cedo, fazer café e ir para escola

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Me sinto tão no automático, acordar cedo, fazer café e ir para escola. Meus dias eram cobertos por uma monotonia, a mesma rotina chata; porém de uns dias para cá, estou percebendo um colorido novo, e se for parar para pensar Jennifer e Aidan são a razão. Estou gostando de me tornar mais próxima de Jennifer, sinto que agora não somos apenas colegas de classe, mas sim verdadeiras amigas, sinto que posso confiar nela, e isso me trás um alento, além de tia Susi tenho ela a quem compartilhar meus pensamentos. E Aidan como meu pai disse parece ser um menino bom, ele é super gentil comigo como ninguém nunca foi, e me alegra ter alguém agora em minha vida como ele. É com esses pensamentos que vou sorridente para o colégio, passo pelo portão do colégio estadual de Streewood, caminho até a porta de entrada e sigo pelos corredores até chegar em minha sala. Quando a adentro, Jennifer já está lá, mais alguns alunos também estavam em seus lugares.

— Anda conta como foi — Jennifer fala para mim, nem esperando em me sentar direito.

— Bom dia, para você também — respondo me sentando de lado apoiando as costas na parede para que pudesse conversar com ela.

— Bom dia, agora fala.

— Do que você tá falando, menina? — indago.

— Você não disse que ia fazer trabalho com o Aidan?! Então, me diga como foi... — sua expressão era de curiosidade. Contive um riso.

— Ah, sobre isso — falo me lembrando. — Foi uma tarde bem divertida, conseguimos chegar ao nosso objetivo principal que era fazer o vulcão entrar em erupção, então foi satisfatório.

— Só isso?

— A família dele é bem legal! — digo.

— Algo mais?

— A gente meio que saiu do foco e fizemos uma pequena guerra com tinta.

— Era disso que eu tava falando — Jennifer estranhamente se anima. — Rolou algum clima?!

Eu me contenho para não soltar uma alta gargalhada.

— Tá doida?! Claro que não — porém de repente me lembro da nossa despedida, nossos olhares cruzados, nenhum dos dois aparentemente querendo se despedir, a luz do poste nos iluminando. Mas balanço a cabeça afastando esse pensamento.

— Tem certeza?! — Jennifer me olha, vendo que eu fiquei pensativa.

— Sim, ei, tenho uma coisa para falar — digo para ela fugindo do assunto anterior.

— Pode dizer, sou toda ouvidos — ela chega mais perto para ouvir o que eu tinha a falar.

— Que tal você ir lá em casa esse final de semana? — indago. — Minha tia quer te conhecer, ela sempre vêm, podíamos sair juntas e fazer alguma coisa.

VioletOnde histórias criam vida. Descubra agora