Depois que eu, Jennifer e tia Susi nos deliciamos na sorveteria e jogamos conversa fora, fomos levar Jennifer na sua casa, eu estava ansiosa para saber onde ela morava, uma pena que era bem longe da minha casa. Ela instruiu tia Susi que estava na direção até chegar em uma grande casa marrom, com um cercado branco igual o nosso.
— É aqui a onde eu moro, obrigada por me trazerem! E obrigada pelo convite, foi um prazer passar a tarde com vocês, foi muito divertido — Jennifer sorri alegremente se despedindo.
— Que isso, não há de quê, nós que agradecemos você ter aceitado nosso convite, devemos repetir — Tia Susi sorri.
— Com certeza! — eu afirmo. Jennifer olha para mim com um grande sorriso, ela estava sentada no banco da frente com tia Susi.
— Até mais, então — ela diz por fim saindo do carro e acenando.
Tia Susi e eu voltamos para casa antes de papai chegar do trabalho, tomamos um banho refrescante e preparamos o jantar juntas. Enquanto terminavamos ele apareceu, seu semblante era de cansado. Ele apenas nos cumprimentou com a cabeça e subiu para o quarto.
Não demorou muito para ele descer, se sentou a mesa e permaneceu ali silencioso enquanto eu colocava os pratos e talheres no lugar.
— Você está bem, Joseph, como foi no trabalho? — Tia Susi indaga. — Pode se servir!
Eu e tia Susi nos sentamos a mesa também. Pude ver papai dar um suspiro enquanto se preparava para se servir.
— Foi um dia longo e cansativo. E vocês se divertiram?
— Uma amiga da Violet veio nos visitar e saímos todas juntas, foi bastante divertido — Tia Susi sorri me olhando e eu sorrio fechado. Meu pai nos olha assentindo.
— Que bom! — É a única coisa que ele diz.
Tia Susi faz sinal para eu me servir e assim o faço. Comemos silenciosamente concentrados na comida, meu pai parecia ainda mais absorto em seus pensamentos. Ele mais mexia na comida do que comia.
Quando todos terminamos, meu pai foi para sala assistir, e minha tia e eu permanecemos na cozinha para arrumá-la, tia Susi lavava e eu secava.
Terminamos rápido, nós entretermos conversando sobre o dia de hoje. Tia Susi tinha gostado bastante de Jennifer, achou ela uma menina super simpática, e de fato ela era, agradecia aos céus por termos nos aproximado. Minha tia também falou de Staci, ela estava revoltada que nem Jennifer, se Staci continuava me incomodando no colégio, iria lá reclamar. Mas eu não queria confusão. Eu já tinha me acostumado com a megera, sabia que a personalidade dela era essa e não ia mudar tão cedo, porém ao que se faz ao que se paga, e eu tinha certeza que hora ou outra à vida iria cobrar dela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Violet
Teen FictionViolet perdeu a mãe no parto, então para ela seu aniversário tinha um significado um tanto quanto doloroso. A jovem garota não entendia como o destino podia ser tão cruel às vezes. O peso da culpa quando a data se aproximava lhe batia a porta do cor...