Capítulo 25

668 74 27
                                    

Certamente Staci ficou com ciúmes de mim, mas não acreditava que ela gostasse realmente de Aidan, se fosse analisar o histórico dela

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Certamente Staci ficou com ciúmes de mim, mas não acreditava que ela gostasse realmente de Aidan, se fosse analisar o histórico dela. Para mim, ela era uma invejosa que não suportava ter as coisas fora do seu controle.

Eu tentava sempre ignorar sua implicância comigo, na esperança de um dia ela me deixar em paz. Mas Staci me pegou para Cristo e iria me atormentar ainda mais com relação a Aidan, porém eu não iria me afastar dele por isso.

O sinal para voltar para sala indicando que o intervalo tinha acabado, soou, e eu me levantei para levar meu prato.

Quando passei pela mesa de Staci e seus amigos, ela falava alguma coisa perto do ouvido de Aidan, vi ele concordar. Com um suspiro caminhei até a cantina onde deixei o prato. Na volta vi Staci passar o braço envolta no de Aidan, ela me olhou por cima do ombro com um sorrisinho vitorioso só para me afetar. E por mais que eu não quisesse admitir, ver essa cena, me abalou um pouco, mas sabia que ela estava fazendo de propósito para me atingir. Mas o pior é que Aidan não se esquivou, talvez ele fosse educado de mais para fazer isso com ela ou simplismente não estivesse incomodado com a situação.

Voltamos para sala, eu apenas abri o caderno e fiquei quieta no meu canto esperando passar a matéria.

— O que foi, amiga? — Jennifer me pergunta, notando-me cabisbaixa.

— Nada, acho que a comida não me fez bem — falo para ela, não estava afim de conversar, queria ficar apenas com meus pensamentos. Me senti um pouco mal em mentir para Jennifer, mas eu precisava ficar em silêncio.

— Você quer que eu fale com o professor? — ela indaga.

— Não tá tudo bem, já está passando o mal estar — sorrio para ela. E ela me sorri de volta.

O resto das aulas passaram lentamente, e eu só queria ir para casa tomar um banho e relaxar. Contei os minutos para o último sinal soar. Quando soou me levantei em um pulo, Jennifer me acompanhou até a saída.

— E aí como você está? — Jennifer pergunta quando estávamos chegando perto do portão.

— Melhor! — exclamo. — Obrigada!

— A gente se vê amanhã — ela diz. E em um abraço me despeço dela.

Antes de começar a caminhar vejo Aidan vindo com sua maquete nos braços, Staci o acompanhava. Eles conversavam animadamente. Decidi andar antes que eles se aproximassem ainda mais do portão.

Caminhei decidida até perto do cruzamento, quando resolvi olhar para trás. Os dois ainda se falavam no portão, até se despedirem e Aidan vir na minha direção.

Olho para frente e caminho até o cruzamento onde paro para esperar meu momento de passar.

Ouço vários assobios atrás de mim, seguido do meu nome. Olho novamente para trás e vejo Aidan se aproximar. O espero, ele chega até mim ofegante.

VioletOnde histórias criam vida. Descubra agora