Eu tinha ficado em um dilema interno. Queria desculpar Aidan por ele ser um menino tão bom e por ter me ajudado quando eu precisava, eu havia desculpado meu pai mesmo ele tendo me magoado e podia fazer isso por Aidan também. Porém, o fato dele não ter acreditado em mim e ter ficado ao lado de Staci, me deixava mal, e ao mesmo tempo revoltada. Me fazia ficar incapaz de desculpá-lo sinceramente.
Jennifer insistiu para que hoje me sentasse com ela no intervalo, ela falou tanto que acabei cedendo. Como sempre seus amigos estavam jogando xadrez e eles ficaram felizes ao me ver de novo por ali. Sentei ao lado da minha amiga, na ponta do banco. Ela tinha comprado batatinhas e Peter sucos para acompanhar. Estávamos todos comendo e bebendo tranquilamente.
Jennifer sorria para mim, sabia que ela não queria me deixar sozinha e me ver cabisbaixa. Por isso insistia tanto para que me juntasse com eles, o que tinha sido bom, pelo menos assim não fica a sós com meus pensamentos.
Peter estava contando uma piada sobre um cachorro e um gato, quando o grupo organizador do baile chega a nossa mesa, Staci e suas amigas entavam entre eles e mais dois garotos do primeiro ano, eles distribuem panfletos para cada um de nós.
— Para ela não precisa! — Staci fala para o garoto que ia me entregar. Ela se aproxima de mim. — Ela nunca foi nenhuma vez, não vai ser agora que vai ir, deve ser porque nunca achou alguém que quissesse ser o par dela — ela me olha zombeteira, prendo o fôlego para mim não me levantar e dar um tapa que sempre quis dar nela. Levaria suspensão com certeza.
— Olha aqui, já falei para você deixar minha amiga em paz! — Jennifer fala com raiva para Staci. Todos da mesa observam o que está acontecendo.
— Olha aqui você... — Staci diz para Jennifer.
— Olha bem o que você vai falar... — Peter se intromete olhando feio para Staci. Ela fingi não se intimidar. Empina o nariz e faz sinal para seu amigos. — Anda, vamos, não quero perder meu tempo aqui, temos panfletos para entregar — ela olha uma última vez para nós. Sorri falsa e diz: — Para aqueles que receberam o panfleto conto com a presença de vocês para me verem se tornando a rainha do baile — ela sorri mais uma vez, ainda mais falsa. — Tchau — ela balança os dedos no ar e sai com seus amigos indo logo atrás dela.
Cerro os punhos, irada. Todo meu humor havia sumido com a chegada repentina de Staci na mesa.
— Não liga para o que ela fala — Jennifer diz para mim.
— Não ligo — respondo para ela. — Só sinto raiva por ela ser assim.
— Ela é uma ridícula! — uma das amigas de Jennifer fala. A Sayumi, me recordo de seu nome. Todos na mesa concordamos.
— Ela podia cair quando fosse receber a coroa, ela ia passar um micaço — Jordan diz. E o assunto passou a ser as diversas formas que Staci Fitzgerald podia passar vergonha no baile. Desde o salto dela quebrar, até o vestido dela rasgar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Violet
Teen FictionViolet perdeu a mãe no parto, então para ela seu aniversário tinha um significado um tanto quanto doloroso. A jovem garota não entendia como o destino podia ser tão cruel às vezes. O peso da culpa quando a data se aproximava lhe batia a porta do cor...