Capítulo 27

643 74 13
                                    

Sim, eu estava enrolando para entrar na sala de aula

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Sim, eu estava enrolando para entrar na sala de aula.

Fiquei mais um tempo atrás da árvore no pátio, notei que havia uma movimentação na quadra do colégio, eles estavam decorando-a para o baile, vi Staci e Aidan entrando lá juntos. Ela carregava uma pequena caixa nos braços e Aidan também, eles pareciam despreocupados.

Ainda faltavam alguns minutos para o sinal bater, e eu fiquei ali observando mais um pouco, vi Aidan sair e se sentar em um banco de pedra ali perto, ele estava com as mãos sobre os joelhos, apoiando a cabeça, não demorou muito para Staci também aparecer e colocar a mão sobre seu ombro.

Decidi sair dali e ir para sala, aproveitando que eles estavam por ali, não queria cruzar com eles. Passei pelo corredor onde meu trabalho tinha sido derrubado, mas ele não estava mais lá. Gerald deveria ter recolhido.

Segui para sala, Jennifer já estava lá. Sentei na minha cadeira.

— Aidan mandou te entregar isso, dizendo que sente muito — ela estende uma sacola com os restos do meu trabalho. — O que aconteceu? — ela indaga.

Pego a sacola e a jogo no lixo bem a minha frente.

— Agora já não importa mais! — digo mais para mim mesma.

— O que não importa mais? Como assim? Me diz o que aconteceu? Não estou entendendo — me viro para ela em um suspiro. — Você estava chorando? Está com os olhos meio vermelhos...

— Aconteceu que a ratazana da Staci derrubou meu trabalho de propósito, e o Aidan invés de acreditar em mim... Não! Foi defender ela, dizendo que tinha sido apenas um acidente... — meu coração torna acelerar novamente.

— Calma, calma — Jennifer nota minha alteração. — Respira, inspira.

Faço o que ela pede, e me acalmo.

— Essa Staci não tem limites mesmo — Jennifer diz. — Ela precisava de uma lição. Fala para o professor o que ela fez.

— O que adianta? Para ela manipular ele também e dizer que foi sem querer...

— Aí, que raiva dessa menina!

Nesse momento Staci adentra a sala.

— Ei, Staci — me espanto com Jennifer a chamado. — Eu tenho um recado para você! — minha amiga diz quando ela nos olha.

Staci se aproxima de Jennifer para ouvir o que ela tinha pra dizer.

— A próxima vez que você mexer com a minha amiga fazendo alguma maldade para ela, você vai se ver comigo — Jennifer diz baixo só para Staci ouvir.

Staci segura uma risada e olha diretamente para mim.

— O que foi? Chamou a amiguinha pra te defender, já que o Aidan não acreditou em você... Que dó da coitadinha da Violet — ela fingi cara de triste.

VioletOnde histórias criam vida. Descubra agora