Eu não sabia onde Jennifer estava, então entrei a cegas na quadra do colégio. Tudo estava muito brilhante e colorido. Tinham várias estrelas penduradas no teto e no centro um globo rodava iluminando tudo.
Eles haviam montado um pequeno palco para anunciar o rei e rainha do baile, ao lado dele tinha a mesa de Dj, com um rapaz colocando músicas aleatórias para tocar. Tinha bastante pessoas transitando por entre as mesas que tinham dispostos na quadra, todas continham uma toalha totalmente branca sobre elas.
Tentei localizar minha amiga por entre todos, mas não encontrei, porém em uma mesa no canto da quadra vi o pessoal do clube de xadrez. Fui até onde estavam.
— Eai, pessoal — digo me aproximando deles.
— Você veio — Sayumi diz para mim.
— Sim, decidi de última hora. Sabem onde a Jennifer está? — pergunto.
— Ela está lá no outro lado da quadra com o Peter — ela aponta. — Foram buscar salgadinhos.
— Obrigada, vou até lá — sorrio para eles. E vou até as grandes mesas onde tinham várias salgados, doces e ponche. Logo avisto Jennifer com Peter. Eles estavam de costas para mim, me aproximo cuidadosamente e coloco minhas mãos sobre os olhos de Jennifer. Peter me vê e logo sorri. Jennifer passa as mãos sobre as minhas e toca minha pulseira.
— Aaaaaaa — ela solta um gritinho e eu rio atrás dela.
Tiro minhas mãos dos seus olhos e ela se vira rapidamente com um grande sorriso no rosto.
— Eu não acredito que você veio! — ela pula nos meus braços em um abraço. Ela me aperta forte e eu retribuo. — Você está maravilhosa — ela diz se desfazendo do abraço e me analisando.
— Obrigada — digo.
— Vêm, vêm, sentar com a gente — ela me puxa pela mão, até a mesa onde estavam o pessoal. Peter veio logo atrás da gente com os salgados. Jennifer puxa mais uma cadeira para mim me sentar. E ela senta ao meu lado.
— Que bom que você veio. O que fez você mudar de ideia? — ela pergunta.
— Tive uma conversa com minha tia, e percebi que não podia deixar de vir por causa da Staci, eu mereço me divertir também — Jennifer sorri para mim.
— Com toda razão — ela diz. — Proponho um brinde! — ela me entrega um copo e fica com um. — À nós — ela diz batendo no meu copo. Sorrio e tomo o líquido rosa com gosto de cereja.
Ficamos todos ali comendo e bebendo ao som de uma música eletrônica que tinham colocado. Até Jennifer chamar minha atenção.
— Vamos pegar mais ponche — eu assinto. — Mas assim, vamos fazer uma corrida, mas não precisa correr, é só quem atravessar primeiro por entre as pessoas até a mesa, ganha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Violet
Teen FictionViolet perdeu a mãe no parto, então para ela seu aniversário tinha um significado um tanto quanto doloroso. A jovem garota não entendia como o destino podia ser tão cruel às vezes. O peso da culpa quando a data se aproximava lhe batia a porta do cor...