22

9.5K 505 65
                                    

Daniele

Mansão dia Ribeiros
Barra, rj

- Da pra parar de balançar essa perna? - Marília disse irritada.

- Mulher, o que tá acontecendo? - Gisele perguntou.

Eu estava nervosa. Eu queria saber se os sites de fofocas estavam certos. Gabriel e Fabinho haviam quebrado o contrato de anos e todos juravam que era por minha causa.

- Não é possível. - coloquei a mão na cabeça. - Gente, isso só pode ser mentira.

- Daniele, lê logo essa postagem pelo amor de Deus. - Pediu Bruna. Já que eu estava paralizada com o celular na mão.

"Nesta tarde de sexta feira, o jogador Gabriel Barbosa, o Gabigol, rompeu seu contrato com seu acessor Fábio Martins, o Fabinho. Em entrevista aos jornais futebolistas o ex empresário do estrela do Flamengo, alegou que o jogador se precipitou por causa de uma "paixonite", e que logo logo voltaria a realidade. "É apenas questão de tempo" disse Fabinho."

- Que babado! - Camila tampou a boca.

- E ainda tem mais...- Continuei.

" Fontes anônimas acreditam que a "paixonite" do Jogador seria a mais nova cardiologista do Clube, que também foi vista com ele a mais ou menos um mês atrás em seu condomínio. E aí? O que vocês acham?"

- Daniele...- Bruna estava mais apavorada do que eu.

Gabriel
Dia anterior

- Eai Gabizinho - Fábio apertou minha mão.

- Vocês querem algo? Água, suco...- sugeri e eles negaram. Sentei na poltrona próximo a eles.

- Eu chamei vocês aqui pra falar sobre meu contrato da acessória. - suspirei. - Fabinho, você foi muito importante na minha trajetória, tá comigo desde o começo da minha vida como jogador. Sou grato por tudo. Mas não concordo que você saiba o que é melhor pra minha vida pessoal.

- Aí pronto. Eu sabia que esse dia ia chegar. E tá tudo bem meu filho. - disse calmo. - Se sentir confuso e normal. Mas não se preocupa, eu tô aqui contigo. - colocou a mão no meu ombro.

Meu pai apenas observava.

- Não mano. - tirei sua mão. - Eu tô dizendo que, não preciso mais de você se mentendo na minha vida.

- Gabriel, você não sabe o que é melhor pra você ainda, você só tem 24 anos! - ele alterou o tom.

- Fábio, eu já me decidi! - levantei da poltrona já nevoso. Eu sabia que ele não ia aceitar.

- Não se decidiu porra nenhuma! Você não vai jogar sua carreira por causa de uma médicazinha que você pegou na saída da balada! - e quando eu vi já estávamos discutindo.

- Eu não tô jogando nada fora Fábio, eu só não quero mais você como meu empresário. - Me alterei.

Meu pai se levantou do sofá.

- Meninos...

- E lave essa sua boca imunda pra falar da mãe do meu filho, seu filho da puta!

- Olha, você me respeita garoto! Você não seria nada do que é hoje de não fosse por mim!

- Filho? - meu pai perguntou baixo. - como assim filho?

- Ah se não fosse por você? O que você fez por mim? Arranjou um namoro fake com a irmã do Neymar porque ia fazer bem pra "minha imagem"- fiz aspas com os dedos.

- Conta pro seu pai, seu otario. Que você teve a burrice de fazer um filho em uma mulher que não tem nada pra te oferecer.

- Ou, ou!- Meu pai gritou. - Que história é essa Gabriel?! - me olhou.

Bufei.

- Eu engravidei uma menina. A médica do CT. - abaixei a cabeça. - Mas pai, eu gosto dela, eu vou arcar com tudo que for preciso, mas o Fabinho disse pra oferecer dinheiro pra ela sumir.

- VOCE O QUE? - Meu pai olhou para Fábio. - Vai Fábio, vai embora.

- Oque?

- eu já disse! Vai! - meu pai arrastou ele até a porta.

- Vocês vão se arrepender. - Meu pai bateu a porta.




É você - GabigolOnde histórias criam vida. Descubra agora