27

8.7K 443 42
                                    

Gabriel

Se eu soubesse a sensação de ser pai. Eu não tinha feito toda aquela merda. Ouvir o coração do meu filho foi a melhor coisa que aconteceu na minha vida.

- Tudo bem? - Daniele me perguntou. Eu estava emocionado, olhando para a tela.

- Tudo ótimo. - apertei sua mão que eu estava segurando.

>

- Não quer ficar de vez? - Daniele perguntou e eu a olhei.

- Quer que eu fique?

- Seria bom.

- Vamos fazer o seguinte então, você vai lá em cima, pega algumas coisas suas e a gente vai lá pra casa. Pode ser?

Ela pensou por um momento.

- Pode.

Esperei ela subir pra pegar as coisas dela.

Ligação de Rafaela

- O que você quer?

- Agora que tive tempo de ligar pra você, seu irresponsável!

Revirei os olhos

- Me ligou pra que?

- Você não sabe a merda que fez não é? Como pode dispensar o Fábio? E por que rompeu nosso contrato?

- Já era pra eu ter feito isso a muito tempo, deixei ele manipular minha vida por muitos anos.

- Manipular? - ela riu. - Ele só te proporcionou coisas boas.

- Uma delas eu garanto que não foi você. Eu rompi nosso contrato sim! Não estávamos juntos a mais de um ano, eu não quero mais você na minha vida e eu e Fabinho não temos mais nada haver, que era o único motivo de eu ainda não ter rasgado aquela porra de papel.

- Tudo isso por causa da médica? Que não tem nada a oferecer pra você?

- Foi o Fábio que mandou você me ligar não foi? Tá até usando as mesmas frases que ele.

Ela ficou muda.

- Vou desligar.

- Gabriel, me escuta, ainda podemos reverter tudo isso, eu...- desliguei. Daniele estava vindo.

- Tudo bem? - ela colocou sua mochila no banco de trás e fechou a porta.

- Mais ou menos... Rafaela acabou de me ligar. - Imediatamente Daniele fechou a cara. - Quando chegar em casa, eu te explico tudo.

Liguei o carro e dei partida.

Fizemos rodo o caminho em silêncio. Ele não tinha gostado do fato da Rafaela ter me ligado. Ela pegou sua mochila, e seguiu até o elevador sem nem se quer me esperar.

Chegamos no apartamento. Daniele tirou a mochila do ombro e sentou no sofá.

- Dani, eu sei que a ideia de te contar que a ela me ligou não era boa. Mas eu não quero mentir pra você.

- Você disse que me explicaria quando chegassemos aqui. - assenti. - pode começar.

- Então. A muito tempo, conheci a Rafaela por causa do Fabinho. Estávamos em uma festa privada, onde ela havia sido convidada. Ela me chamou a atenção por sua beleza, mas quando eu parei pra conversar com ela, achei ela muito egocêntrica. Mas por pilha do Fábio, peguei o número dela. Passou. Depois de uns dias trocando algumas mensagens, ela me chamou pra ir a um after do irmão dela.

- O Neymar né?

- Isso. Lá eu conheci ele e tal, foi massa. Nessa festa nós nos beijamos e no dia seguinte eu contei pro Fábio. Foi aí que o pesadelo começou. Por ela ser influenciadora, ele achou vantajoso pra mim, me relacionar com ela. Ele forçou encontros, festas, até que quando me dei conta, nós estávamos assinando um contato de "namoro fake".

- Nossa.

- Pois é. O contrato era "vitalício"- fiz aspas com as mãos.

- Pra sempre?

- Não dessa forma. Vitalício no sentindo de que, se eu rompesse antes, eu pagaria uma idenisacao pra ela.

- Entendi. E não deram certo mesmo?

- como eu te falei, ela era muito egocêntrica e só pensava nela. Eu forçava a barra por conta do contrato e também por causa do Fabinho. Mas nunca tivemos um relacionamento natural. Era muito robotizado e eu só estava feliz nas fotos dos paparazzi. - Daniele riu. - Depois de 6 meses de relacionamento, eu terminei com ela. Mas pro bem das nossas carreiras, não rompemos o contrato. Fábio dizia sempre que se por acaso voltasse, o contrato ainda estava de pé.

- E o que dizia nesse contrato?

- Valia por 4 anos. E cabia eu ou ela ao final do 4 ano validar ou não. Nós não podíamos sair publicamente com ninguém, essa era a cláusula mais explícita do contrato. Por isso aquela auê todo quando fomos flagrados juntos.

- entendi. E a gravidez?

Suspirei.

- Mais uma idéia do Fábio. Dizendo ele que um filho atrapalharia toda minha carreira. Que eu ainda podia conquistar muitas coisas antes de pensar em ter um filho... Enfim, ele entrou na minha mente legal. Por isso fiz merda. Ele foi dispensando pessoalmente por mim. Cansei de ser fantoche, eu quero ser feliz. Passei um tempo em Santos na casa dos meus pais e agora tô aqui.

- Por isso ela te ligou?

- Exatamente. Ela deve ter surtado quando descobriu que eu rompi o contrato. Não vou mentir pra você e dizer que o namoro fake não nós trouxe vantagens, nós trouxe muitas. Mas ninguém merece viver com aquela mulher. - sorri. - Foram os quinhentos mil mais bem pagos da minha vida.

- A indenização foi quintetos mil reais? - espantou-se

- Foi.

- Nossa.

[...]

Pegamos no sono enquanto víamos o filme. Daniele estava deitada sobre meu peito e eu não queria levantar e acorda-la. Mas aquele sofá acabava com a minha coluna.

- Dani? O filme acabou, vamos subir?

Ela fez um grunido e se ajeitou. Ela não ia se mexer kkkkk. Peguei ela no colo e subi até o quarto. Coloquei ela na cama, fechei as cortinas e liguei o ar. Deitei ao seu lado e abracei. Ela se aconchegou em mim e continuou dormindo. Apaguei.

Dia seguinte.

Levantei antes da Daniele e fui tomar um banho. Desci pra fazer um café. Fiz minha vitamina de sempre e um mixto quente pra Dani. Logo ela desceu. Vestida com a minha blusa era a imagem mais linda.

- Bom dia linda. - beijei sua bochecha.

- Bom dia. - disse sonolenta.

- Fiz um mixto pra você. - dei o prato pra ela.

- Devia ter feito dois. - ela abocanhou o mixto quase acabando com ele.

- Oxi. Dois porque?

- Seu filho também está morto de fome. - ela disse e eu ri.

Depois de comer. Ela foi até o quarto e trocou de roupa.

- Amor, pode me dar uma carona até o CT?

- Perai, o que você disse? - parei tudo que eu estava fazendo e a olhei incrédulo. - pode repetir?

- Se você pode me dar uma carona até o CT. - ela disse simples, realmente não havia percebido o que disse.

- Antes disso.

- Amor?

- É, amor. Você me chamou de amor!

- Foi uma demostração de carinho, você não gostou?

- O que? Como não gostei? Eu amei. - lhe dei um selinho demorado.

- Vamos amor, estamos atrasados. - ela sorriu e nos saímos.





É você - GabigolOnde histórias criam vida. Descubra agora