23

9.4K 475 42
                                    

Daniele

Dias difíceis... caminhando para o 4 mês de gravidez. Eu já estava barrigudinha. Mesmo com 3 meses e meio de gravidez meu bebê já aparentava ser enorme kkkkk

Os jogos importantes haviam se passado. Os exames do jogogadores estavam em dia. Mas nem sinal do Gabriel. Ele pediu dispensa dos exames feitos no clube, e por mim e acabou por fazê-los por fora. Isso tudo pra não ter que me ver? Haviam semanas, meses, que eu não o via, nem na saída do CT, em lugar nenhum.

Agora eu me encontrava jogada no meu sofá na minha segunda folga da semana. Rolava um comercial qualquer na tv enquanto eu mexia no celular.

Gabriel Barbosa

Tá aí?

Um frio forte percorreu minha barriga. E eu sentei no sofá rapidamente. Abri a conversa com o intuito de responder a mensagem, mas travei. Coloquei um "Sim" e apaguei. Depois digitei um "tô por aqui' depois um "o que você quer". Mas apaguei tudo de novo. Sai do WhatsApp e bloquiei o telefone. Mas o mesmo vibrou com outra mensagem.

Gabriel Barbosa

Abre a porta

Corri até a porta e abri.

- Oi... - colocou as mãos no bolso da bermuda.

- Oi...

Gabriel desceu os olhos para minha barriga. Eu estava com uma blusinha curta e um short Tactel.

- Já está de quantos meses? - perguntou o jogador.

- Vou fazer 4. - abaixei o olhar. - Por que você sumiu?

- Estava resolvendo uns problemas... Mas precisava ver vocês dois. - borboletas brotaram em meus estômago por ouvir "vocês dois" - Eu quero concertar as coisas Dani... - ele pegou na minha mão.

- Gabriel mão é assim... Você não pode me enxotar da sua vida, depois sumir e voltar querendo resolver tudo. - falei. - Vamos devagar? Pode ser?

- O que você quiser! Está livre hoje a noite?

- Depende... O que você quer?

- Vamos jantar? - sorriu. Ele era tão gato.

- Vou pensar no seu caso. - ele beijou minha mão e entrou no elevador.

- Te pego as oito. - piscou.



É você - GabigolOnde histórias criam vida. Descubra agora