Daniele
- É do dizer não. - disse óbvia enquanto penteava o cabelo.
- É! Aí eu perco meu emprego.
- Ué, faz parte do emprego tirar fotos com o babaca? - ela riu.
- Marília? - gargalhei. - De qualquer forma, tenho que ir trabalhar.
- Te empresto algo pra você não ter que ir no seu apartamento.
Concordei.
Levantei e fui até o banheiro. Tomei um banho quente e quando sai peguei a roupa que Marília me emprestou. Peguei a bolsa de mão que usei noite passada e desci.
- Está pronta? - Mari pegou guto no colo e já estava pronta pra sair. Assenti com a cabeça e nos fomos até a garagem.
Gabriel
Nunca foi tão difícil ter que ir treinar. Ter que ver a Daniele depois de ontem vai ser horrível. Não acredito que a Rafaela foi capaz de postar aquela foto, uma foto tirada há tanto tempo. Eu só queria voltar no tempo e não ter me envolvido com ela.
Depois de tomar banho, me vesti e arrumei minhas coisas. Peguei as chaves do carro e logo saí.
Estacionei meu carro ao lado do carro da Marília. Coloquei minha mochila nas costas e segui em direção ao CT. Hoje todos me odiavam e o dia ia ser longo. Passei por alguns do time na entrada e depois pelo mister que também devia estar me detestando já que não respondeu meu bom dia. Olhei envolta na esperança da sala da Dani estar fechada, mas hoje, justo hoje ela estava aberta.
Ela veio.
Corri até o vestiário antes que ela saísse da sala e desse de cara comigo. Comecei a colocar o uniforme e logo os outros vieram também. Enquanto eu colocava a chuteira, ouvi alguns cochichos e algo sobre sessão de fotos. Merda! Eu havia esquecido da sessão de fotos de hoje com o novo uniforme. Assim que acabei de me vestir, sai do vestiário e fui até a arquibancada.
- Bom dia. - Marília estava lá.
- Bom dia babaca. - foi rude.
- Tudo bem, eu mereço isso. - abaixei a cabeça.
- Merecia até algo mais fatal, só que sou mãe e não posso ir presa. - sorriu sem graça e se levantou.
Vai ser um longo dia.
Enquanto eu estava parado olhando pro nada, o mister veio me chamar para começar as fotos. Ficamos sentados nas cadeiras perto da sala da Daniele, o cenário era ali por perto. O fotógrafo me chamou para ser o primeiro.
- Senhor gabigol? - fui até ele. - Pode se posicionar, vou chamar a doutora.
- Não perai, ela...- não consegui terminar a frase.
-Dra? Você prefere usar o blusão feminino ou não se importa se a barriga aparecer? - Daniele ficou muda por um tempo.
- Como assim? - ela se levantou.
- Ué? Não vai tirar fotos com seu namorado?
- perguntou o fotógrafo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
É você - Gabigol
RomansaO jogador do flamengo se apaixona pela cardiologista do time. CONCLUÍDA 1° lugar em gab 27/07/2022 1 lugar em gab 14/05/2024