Gabriel
Sai do banheiro sentindo uma paz por ela ter ido embora.
- Daniele? - Ela estava parada na porta do banheiro.
- Eu escutei tudo... - torceu o lábio.
- Tudo bem... Pelo menos agora aquela cobra foi embora. - falei e vi ela assentindo levemente com a cabeça. - Está tudo bem? Everton disse que você estava mal...
- Eu só não queria vir.
- Não queria me ver né? Também, depois da maluquice de mais cedo... - olhei para baixo. - Foi apenas um ciúme bobo. Deixei aquele otario entrar na minha mente.
- Tudo bem...
- então estamos bem? - tentei pegar sua mão, mas ela se afastou.
- Não quero ser a responsável por você parar na emergência.
- Não entendi. - olhei confuso para ela.
- Gabriel eu sei os riscos, e eu não quero ser responsável por eles. Você não pode se estressar em hipótese alguma e mesmo assim eu permiti que isso acontecesse mais cedo.
- Eu não senti nada. Nem dor, nem fisgada. Foi só uma pequeno ataque de ciúme Daniele e tá tudo bem... - estendi minha mão pra ela e ela segurou. - Eu vou ficar bem, nós vamos ficar bem. - beijei sua testa.
Puxei ela de volta pro salão para voltar para festa. Fomos até nosso grupo de amigos e ficamos conversando.
- Demoraram. - Marília comentou.
- Estavam transando no banheiro, tenho certeza. - Diego falou e eu segurei a risada. Já Daniele olhava indgnada aos meus amigos.
- Acham que eu sou o que? Uma pervertida?- Daniele cruzou os braços.
[...]
- Você está linda. - sussurrei em seu ouvido enquanto dançávamos.
- Você também está. - respondeu e se virou. Ficamos de frente um para o outro. Daniele olhava no fundo do meus olhos e me hipnotizou. Eu era louco por aquela mulher, eu só queria ela.
- Algo errado? - franziu o cenho.
- Eu amo você.
Ela riu envergonhada.
- Também amo você jogador.
E agora as palavras do nosso Gabriel Barbosa, o gabigol.
Todos aplaudiram. Sai dos braços de Daniele e me dirigi ao palco. Notei que todos inclusive ela de aproximaram mais do palco para me prestigiar logo depois peguei o microfone e o troféu da mão do apresentador.
- Primeiramente eu quero agradecer a Deus por me permitir viver tudo isso. Sem ele nada seria possível. Quero agradecer aos meus colegas de campo, ao Mister e por último mas não menos importante. Quero agradecer a uma pessoa especial, que eu dei muito trabalho e dor de cabeça, mas hoje eu tô na linha. - Todos riram. - Essa pessoa me faz muito bem, e se eu não tô com ela eu só quero ficar com ela. Nunca amei ninguém como a amo, essa mulher se chama Daniele, a mãe do meu filho. - ela me olhava com lágrimas nos olhos e todos aplaudiam. - Antes de eu sair daqui, quero te fazer uma pergunta. - olhei pra ela. - Você quer namorar comigo e ficar comigo pra sempre?
VOCÊ ESTÁ LENDO
É você - Gabigol
RomanceO jogador do flamengo se apaixona pela cardiologista do time. CONCLUÍDA 1° lugar em gab 27/07/2022 1 lugar em gab 14/05/2024