Daniele
Todos me olhavam Ansiosos pela resposta e eu não sabia o que dizer. As palavras fugiram da minha boca. Gabriel ajoelhou no palco e Everton me ajudou a me aproximar dele. Ele estava com uma caixa preta, nela tinha um anel com uma grande pedra.
Era tão lindo.
- Você a aceita? - perguntou o jogador.
- é claro, eu te amo. - eu já estava com lágrimas em meu rosto, aquilo era tão emocionante.
- Eu te amo. - ele retribuiu o abraço que lhe dei assim que consegui subir ao palco. - Fiquei com medo de não aceitar. - sussurrou.
- Ficou doido foi? - nós rimos.
- Sou doido por você. - ele selou nossos lábios.
[...]
- Gabriel você vai quebrar os móveis! - alertei.
- Não to nem ai. - Gabriel continuou atacando meus lábios. - Como que tira essa miséria de vestido? - gargalhei enquanto observava ele todo atolado com o zíper.
- Deixa eu te ajudar. - levei minhas mãos até a lateral do vestido e com um único toque abri o zíper. - Pronto. - olhei vitoriosa para o jogador enquanto ele coçava a nuca.
- Podemos terminar isso lá em cima? - me olhou e eu concordei.
Ele me pegou no colo e subimos as escadas, e rapidamente chegamos no quarto. Suas mãos percorria por todo o meu corpo enquanto ele me soltava em cima de.a cama. Gabriel se livrou de sua blusa e logo em seguida de sua calça.
O jogador atacou meus lábios e tudo que se ouvia era nossas respirações ofegantes. Meu celular apitou algumas vezes, ele estava no andar de baixo e mesmo assim pude escutar, mas eu ignorei. Em seguida o celular de Gabriel tocou e desligou e começou a receber diversa notificações.
- Pode ser importante. - falei entre o beijo.
Frustrado, ele se levantou e pegou o celular na cabeceira.
- O que foi? - me sentei na cama. Gabriel estava pálido. Alternando o olhar entre eu e seu celular, ele abria e fechava a boca diversas vezes tentando dizer algo.
- Gabriel?!
Tudo que eu tinha era silêncio. Alguns segundos depois, meu celular começou a tocar. Me enrolei no lençol e fui até a sala buscar. Só dá Marília havia umas 10 chamadas perdidas e 20 mensagens da Dhiovanna.
Dhiovanna
Dani?
Daniele?
Tá com o Gabriel??Chamada perdida às 2:55
Atende pelo amor de Deus
Eu não queria que descobrisse assim, mas não posso deixar você descobrir pelos sites de fofocaFoto
Desculpa
Ele é um babacaEu não conseguia acreditar no conteúdo daquela foto. Fui tão inocente em acreditar que ele seria diferente e me ferrei. Mas por quanto tempo isso acontecia? Quantas vezes aconteceu?
Minhas pernas estavam bambas, eu mal conseguia subir as escadas. Engoli seco quando olhei pra ele e ele estava do mesmo jeito.
- Por quanto tempo? - ele abaixou o celular e arregalou os olhos. - hein? Você e sua ex tóxica decidiram se reconciliar e eu nunca soube disso?
- O que exatamente você viu?
- Você e a Rafaela seminus, nesse mesmo quarto, nessa mesma cama.
VOCÊ ESTÁ LENDO
É você - Gabigol
RomanceO jogador do flamengo se apaixona pela cardiologista do time. CONCLUÍDA 1° lugar em gab 27/07/2022 1 lugar em gab 14/05/2024