Daniele
— Ele fez oque?! - Marília gritou desesperadamente quando te contei sobre o que Gabriel fez. — Isso é tudo culpa daquele acessor demersal dele! Sempre faz com que o garoto faça as escolhidas erradas.
— De qualquer forma, a escolha já foi feita. - olhei para baixo. — Eu não esperava isso dele...
— Nem eu... - ela suspirou. — Já que ele fez a escolha dele, vou fazer a minha. - ela pegou o celular de cima da cama.
— O que você vai fazer?
— Nao é óbvio? Vou dizer a ele que está está desconvidado da minha festa em Angra!
— Não Ma! Ficou doida? Ele é Éverton são grandes amigos, vai estragar seu aniversário por conta de uma coisa que não foi com você? - Peguei o celular da mão dela.
Ouvimos passos no corredor em direção ao quarto.
— Oi meninas. - um Éverton suado colocou a cara na porta. — Fofocando a essa hora?
— Está nos chamando de fofoqueira Ribeiro? - usei um tom d brincadeira.
— Talvez doutora... - debochou.
Todo rimos.
— Animada para sua volta "provisória" amanhã? - Ele fez aspas com os dedos.
Torci o lábio e olhei para Marília.
— Que tal irmos almoçar? - sugeriu Marília afim de mudar de assunto.
— Eu acho ótimo, vamos? - olhei para Éverton que estava com o sênho franzido é um olhar desconfiado. Sai na frente junto com Marília e ele veio logo atrás.
Mais tarde...
Casa do Barbosa
Barra, Rj— E foi isso...
Diego, ex capitão do time e considerado um pai para todos nós estava a minha frente. Completamente desnorteado com tudo que eu havia dito. Eu sabia que dizer tudo aquilo para ele, seria mais difícil do que dizer ao meu próprio pai. Porque ele sabia muito bem como dar uma bronca e acima de tudo, sabia muito bem mostra a verdade.
— Gabriel, eu não tenho palavras. Não porque essa história me chocou. Mas sim porque eu já te oriente sobre o Fabinho... Quando você renovou seu contrato com o time, você me disse que tentaria trocar de acessor, que conversaria com os patrocinadores sobre possíveis sugestões. Só que como eu vi, você não fez isso.
— O Fabinho tá comigo desdo início. Me ajudou a realizar meus sonhos como jogador, conquistei muitas coisas junto com ele. - meu olhos encheram de água.
— Me fala agora... o sucesso foi tudo na sua vida? Valeu a pena perder partes importantes por conta de um sonho que você mesmo poderia ter conquistado sozinho?
Neguei com a cabeça.
— Seu relacionamento com a Rafaela acabou com a sua saúde mental, Deus sentimentos, sua vida pessoal! Mas só porque o Fabinho disse que seria ótimo oráveis fama, você manteve um namoro tóxico. Tá sofrendo porque quer, se sente mal porque quer, você tem a chance de fazer tudo certo, ou colocar tudo a perde de vez. O Gabigol é você, não o Fabinho. Lembre-se, você faz a fama, mas não deixe que ela faça você.
Eu só sabia chorar. Ele estava certo.
— E detalhe. Ser pai é uma benção, por favor, não deixe de viver esse sonho, você vai ser muito feliz.
VOCÊ ESTÁ LENDO
É você - Gabigol
RomansaO jogador do flamengo se apaixona pela cardiologista do time. CONCLUÍDA 1° lugar em gab 27/07/2022 1 lugar em gab 14/05/2024