26

9.3K 454 50
                                    

Gabriel

- Temos que ter auto controle. - Daniele disse e eu estranhei.

Pra que porra de auto controle?

- Pra que? - ergui uma sobrancelha.

- Em primeiro lugar, temos que lembrar que você fez um monte de bosta. - revirei os olhos. - Vamos começar devagar, quase parando.

- Como quiser. Mas pelo menos podemos ficar juntos?

- Sim! Você pode me levar pra casa quando sairmos do CT, pode ir me visitar, podemos sair juntos...

- Por mim, está ótimo. - olhei pra ela. Ela observa a paisagem cheia de luzes da cidade.

- O que foi? - ficou vermelha.

- Está com vergonha?

- Não, por que?

- Está vermelha como um tomate. - eu ri e ela virou o rosto envergonhada. - Eu só estava admirando como você é linda.

- Você me mata Barbosa. - ela riu. - Vamos? Já ficamos um bom tempo aqui e amanhã você tem treino.

- Verdade... Vamos. - nos levantamos e fomos até o estacionamento. Entramos no carro e eu dei partida.

[...]

- Está entregue. - falei e ela olhou seu prédio pela janela.

- Deixa eu te falar. - olhei atento. - Amanhã a tarde tem uma ultra. Queria saber se quer ir.

- Lógico! Podemos ir juntos não é? Já que amanhã você vai estar no clube.

- Sim. - sorriu. Ela se inclinou na poltrona e me deu um beijo na bochecha.

- Boa noite Gabriel.

- Boa noite Daniele.

Ela saiu e bateu a porta. A observei entrando no prédio e logo depois fui pra casa.

Daniele

WhatsApp notificação

Thuller

Vai trabalhar hoje? Estou com saudades 😢

Como ele teve essa audácia? O cara foi viajar nas férias e nem se quer me mandou um mensagem. Na verdade eu só sabia que ele tinha ido viajar, porque vi as fotos no Instagram. E agora o bonito vem dizendo que está com saudades. Me poupe. Não me dei o trabalho de nem mesmo visualizar. Apenas bloquiei o celular. Peguei minhas coisas e fui pro CT.

Cheguei no CT. Provavelmente todos já haviam chego. Inclusive Gabriel e Tuller. Estavam distantes. Então decidi andar o mais rápido possível até minha sala sem que ninguém me notasse. Entrei no local e tranquei a porta. Arrumei tudo e me preparei psicologicamente para tudo que podia acontecer. De repente alguém bateu na porta.

- Bom dia. - Gabriel disse sorridente. - trouxe pra você. - me entregou uma caixa de todinho.

-  bom dia. Como sabe que eu gosto? - falei enquanto furava a caixinha com o canudo.

- Todas as vezes que tomou café aqui no CT, só vi você bebendo isso.

- kkkkk você me observava? - gargalhei.

- O que é bonito foi feito para se olhar não é? - eu ri. Gabriel colocou a mão em volta da minha cintura e me puxou pra perto. - Que tal um filme mais tarde?

- Com pipoca?

- Com pipoca.

- Vou pensar no seu caso. E enquanto eu penso, volte para o treino.

É você - GabigolOnde histórias criam vida. Descubra agora