cinco

1.4K 129 81
                                    

Louis cambaleou. De fato ele sabia que eles não eram mais os mesmos, mas Harry não queria nem tentar fazer o casamento funcionar, e isso quebrou o coração de Louis. Tudo que eles fizeram, tudo que eles passaram estava indo por água abaixo, e ele não conseguia nem pedir para que Harry ficasse, ele sentia que isso seria patético pra caralho.

- Oh, E-Eu pensei que ontem á noite quando você tinha dito que não iria me deixar nós estávamos recomeçando, como uma segunda chance para fazer 'isso' funcionar. - Louis disse baixinho enquanto chorava.

Ele odeia chorar em algumas situações porque mostra o quão fraco ele é, mas Harry, o amor de sua vida, seu sunshine, estava pedindo divórcio porque estava cansado de seu casamento, e ainda achava que ele não era bom o suficiente, uma merda; Então ele não sabia exatamente como reagir. Parecia que Harry arrancou seu coração e o pisoteou com força.

Harry não sabia o que dizer. Honestamente. Olhando para Louis agora, ele pensa que sua abordagem foi horrível, porque realmente foi. Talvez ele pudesse ter dito sobre a separação em outro dia, talvez em outra semana. Porque ontem Louis estava suplicando para que Harry não o deixasse, e hoje Harry diz que vai deixa-lo.

- Louis eu sinto muito, mas eu acho que você merece alguém melhor. - Ele quis dizer cada palavra.

"Algumas pessoas se desapaixonam. Eu te amei Louis. Mas, eu penso que nós já tivemos muito um do outro, e que nós deveríamos nos separar. Os anos que passei com você foram os melhores da minha vida. - E ele quis dizer isso também.

- Okay. - Louis falou esfregando os olhos com as costas de suas pequenas mãos.

- Nós vamos esquecer isso. Você merece alguém que te faça feliz, e claramente eu falhei. Me desculpe Harry, nós deveríamos ter feito isso há muito tempo. - Louis falou cansado e fraco.

- Louis-

- Harry eu consigo entender sua decisão, okay?

- O que nós faremos agora? - Harry suspirou.

- Eu provavelmente me mudarei para o apartamento de Liam e Zayn junto com Kate.

- Com Kate? Eu quero ficar com ela. - Harry falou ficando de frente para o sofá.

- É, sério? Por que é você que fica o dia inteiro, e dificilmente dorme, para tomar conta dela? - Louis revirou os olhos.

-Pare de ser tão merda.

- Eu sou uma merda? Você não pode simplesmente tira-la de mim, seu bastardo! Ela é nossa, mesmo se não estivermos mais juntos, ela tem a bosta de dois pais, e ambos têm direitos sobre ela. - Louis gritou, ficando de pé enquanto mantinha Kate agarrada ao seu corpo, o que era obviamente obvio, que provava seu argumento.

Harry pensou por um tempo, e Louis tinha razão.

- Ou, talvez nós podemos ficar juntos nessa casa até resolvermos as coisas. - Harry sugeriu.

- Certo. -Louis respondeu.

E mais tarde, depois de alguns meses, Louis perguntou algo que Harry nunca pensou que ele perguntaria.

- Você- Harry, você esta saindo com alguém?

N/T: a autora fez uma pergunta aleatória que é "QUEM VOCES ACHAM QUE É TOPS? HARRY OU LOUIS?" que eu fiz aqui tambem, respondam valeu valeu ^~^ eu não sei se minha tradução ta boa, eu sinto como se ela tivesse uma merda e que alguem poderia fazer muito melhor que eu, mas enfim. ta no carnaval ((saco)) então nesse "feriado" vou aproveitar pra traduzir um monteeeeeeeeeeeeeeeeeeee, ai aos poucos vou liberando os caps, tipo de acordo com os comentarios/votos.

como eu gosto de fazer as pessoas sofrerem traduzo fanfic em que louis é corno, e fanfic que o harry é viciado em heroina, então vão lá no meu perfil e leiam circle the drain!!! por favorr!!!! dou balinha pra quem ler dedico não sei!!! mas leiam bj bj.

In and out of love (portuguese version)Onde histórias criam vida. Descubra agora