Harry chegou em casa duas da manhã, exausto por causa do vigoroso sexo que ele havia feito. Com Cody. Foi tão bom para ele, mas por alguma razão ele não conseguia parar de pensar em Louis essa noite e Harry estava se sentindo um pouco culpado pelo que estava fazendo. Então ele decidiu que amanhã falaria com Louis. Pediria um divórcio junto com a custódia de Katherine. Oh Deus ele precisava tanto dela.
Ele entrou no quarto de Kate, ligando a luz para poder vê-la dormindo tranquilamente no berço branco. Ele ficou na ponta dos pés para dar um pequeno beijo em sua testa.
- Eu te amo princesa. - ele murmurou, sorriu suavemente olhando para como ela era pequena e adorável. - Você vai ter um novo papai em breve, e ele obviamente irá te amar.
Harry foi para o seu quarto com Louis. A luz da lua estava iluminando o quarto, então ele não se incomodou em acender a luz. Faz quase dois meses que Louis parou de falar com ele, e até mesmo quando Harry estava em casa, ele passa o tempo no quarto de hóspedes fazendo o que só Deus sabe ou ele se ocupa com Kate para evitar Harry.
Mas Harry encontrou Louis dormindo no quarto deles, na cama deles, do seu lado, e ele estava dormindo contentemente. Harry sabia que Louis não estava dormindo muito bem.
Ele suspirou e trocou de roupa. Assim que ele deitou na cama Louis colocou a cabeça no corpo esparramado de Harry, deixando sua mão no estômago do mesmo.
-Haz, por favor, não me deixe. Eu não consigo sobreviver sem você. - ele murmurou.
Harry engoliu a seco lembrando dos tempos em que eles estavam na universidade. Louis teve vários episódios em que se sentia como um lixo e começava a chorar histericamente falando sobre como ele era inútil e queria morrer.
Harry internamente amaldiçoou-se e bateu-se por esquecer que Louis era suicida (ou não, porque isso simplesmente desapareceu de seu cérebro), mas tem a puta de uma grande chance de ele voltar a estaca zero se ficar sabendo que Harry estava saindo com outra pessoa. Como ele poderia simplesmente esquecer.
- Eu não vou baby, agora volte a dormir okay? - ele hesitantemente acariciou o cabelo de Louis, embalando-o para dormir novamente.
- Eu te amo. - Louis disse antes de bocejar e voltar a sua soneca.
-
Na manhã seguinte foi um pouco estranho, como sempre, Louis estava mimando Kate a alimentando com alguma comida para bebê e Harry também estava comendo seu café da manhã. Silêncio era insuportável pra caralho.
- Louis? - pigarreou.
Louis olhou sorrindo. O sorriso que Harry ama, amava.
- Eu preciso falar com você.
- Pode falar. - Louis disse.
- Kate pode uhm, escutar?
- Ela é só um bebê Harry, fale logo. - Louis riu.
Harry se sentiu incrivelmente horrível por estar arruinando o humor de Louis, mas ele precisava fazer isso antes que as coisas fossem longe demais.
-Olha nós- nós não estamos mais felizes juntos, Louis.
O sorriso de Louis desmanchou.
-Me escute e depois você pode falar uh? - Harry pigarreou novamente.
- Eu sinto que nós não estamos mais, você sabe, conectados, nós quase não nos falamos, muito menos nos beijamos. Nós estamos nos afastando. Na verdade, estamos afastados, nós não somos mais os mesmos 'HarryandLouis' as coisas mudaram. Nós não podemos esperar que tudo volte a ser o mesmo. Eu acho- eu acho que precisamos nos divorciar.
N/T: mais um cap yay, eu vou tentar mesmo postar toda semana, mas comentem ou votem por favorr, vai me ajudar muito! e vou att muito mais rápido também!
e obrigada @magnificolarry minha vontade de traduzir esse cap veio dos seus comentariosssss ^~^
eu não revisei porque preciso muito estudar então desculpa qualquer erro, espero que não tenham muitos
VOCÊ ESTÁ LENDO
In and out of love (portuguese version)
Fanfiction"harry trai louis, e louis não sabe até um certo tempo."