dezessete

851 80 49
                                    

- Você deveria falar com ele, por favor, fale com ele, eu estou tão assustado. - Zayn estava implorando para Louis.

- Não, eu não posso, eu não sei como... - Louis assumiu. Um ano e dois meses se passaram desde que ele falou com ele, a última vez que ele o viu. Nem mesmo os amigos de Harry sabem se paradeiro, e eles estão bem próximos de fazer um boletim na delegacia. 

- Louis Tomlinson. - Zayn rosnou. - Eu não dou a mínima se você não quer ficar com ele ou lidar com ele agora, talvez ele possa pegar o telefone se você ligar, você não entende? Ele fica miserável sem você, seu rancor contra ele tem que acabar.

- E se ele tiver encontrado alguém novo e melhor? - Louis perguntou cerrando os dentes.

Eles estavam em um restaurante, porque Zayn queria "conversar".

- Por que diabos você acha tão baixo dele, tudo bem que ele cometeu alguns erros no passado, mas Lou, por favor, supere isso. O que está errado com você?

- E se ele tiver encontrado alguém novo e melhor? - Louis pergunta cerrando os dentes.

- Por que diabos você pensa tão baixo dele, tudo bem que ele cometeu alguns erros no passado, mas Lou, supere isso. O que há errado com você?

- Zayn-

- Ele é meu melhor amigo e meu coração literalmente bate mais rápido sempre que recebo uma ligação, pensando que talvez seja ele. Eu sinto falta dele, Lou, e eu sinto que algo está errado. Eu nem sei se ele está mais vivo. - Zayn continua, com a voz em um tom bem baixo.

- Eu também estou com medo. - Louis sussurra.

- O que? 

- Porra, eu também sinto falta dele, Zayn. É só que, eu tenho medo dele me quebrar de novo. Demorou muita da minha força de vontade para estar nessa posição e eu não quero voltar a isso. Porra, Zayn, eu ainda sou apaixonado por ele, eu não-

- Então fale com ele. - Zayn interrompe.

- Não é fácil! - Louis grita, fazendo com que algumas pessoas olhem para eles.

- Tem sido um longo tempo, eu acho que já é hora. Não é tudo sobre você, você sabe, pense nele. Ele desapareceu por mais de um ano, imagine a dor dele. - Zayn diz, murmurando algumas palavras para si mesmo.

E Louis foi deixado sozinho com seus pensamentos. Não é que Louis não o quer mais, ele tem medo de se machucar novamente, agora que ele tem uma filha de três anos para cuidar.

Ele não estava contente, nem de longe feliz sem Harry, e a única razão pela qual ele está continuando sua vida era por Katherine.

Louis passou por sua casa quase todos os dias e está sempre escura e sinistra sem o carro sempre ali. Ele então pensou que talvez Harry tenha apenas saiu para alugar o imóvel e voltou para a sua mãe, ou talvez até mesmo começou a namorar alguém. Ele não quer pensar nisso.

-

Harry deu uma tragada no cigarro, empurrando seu longo cabelo para trás da testa, olhando para o mar em frente a ele. Era calmo e tranquilo, sem pessoas por perto. 

Era um dia quente no mês de junho e tem sido um ano, um ano desde que Louis o deixou, desde que ele não quer nada com ele. A vida de Harry estava um caos, ele mudou várias vezes de trabalho porque "ele não estava se concentrando o suficiente" e era demitido, ele quase não saia de casa, ele parou de interagir com seus amigos (se se importava sobre o que eles pensavam). Ele se tornou um alcoólatra, todo o seu dinheiro restante foi gasto em certejas. Harry Styles estava caindo aos pedaços... sem Louis.

O fato de que Louis não fez nenhum esforço, nem mesmo um pouco para falar com ele em todo esse ano quebrava o coração de Harry, e ele se convencia de que merecia esse tratamento de Louis por ter tratado ele como um tapete de porta. E Kate, ele está perdendo seu crescimento, o peito dele dói por aqueles dois todo o maldito tempo.

As ondas estavam muito monstruosas nesse dia e Harry não queria nada mais do que deixar a porra do mundo por se afogar no oceano, afinal, por que mais ele tem que viver?

"Harry, por favor." Louis soluça, o prazer dominando todo o seu corto enquanto Harry manteve estocando em seu ponto.

"Baby, Deus, apenas se segure, vamos juntos, yeah?"

Eles estava ofegando na boca do outro, seus dedos entrelaçados ao lado da cabeça de Louis.

Eu te amo é trocado quando eles vieram juntos, sorrindo um para o outro.

Louis estava sempre sendo assombrando seus sonhos, os olhos marejados que descrevem o quão quebrado ele era, as cicatrizes espelhadas em seus braços, o olhar que ele deu quando Harry disse "que não estava mais apaixonado"; tudo era demais para Harry e não havia uma noite que ele não passasse sem soluçar por Louis.

Se Louis estava bom o suficiente para viver por contra própria sem a sua outra metade, Harry, então que assim seja.

Harry saiu do carro, descartou o cigarro, e andou triste em direção ao oceano, as lágrimas escorrendo pelo seu rosto.

As memórias continuam em sua mente, aqueles momentos felizes, Harry estava pronto a fazer qualquer coisa para tê-las de volta. Mas ele sabe que é isso, que Louis se cansou dele, e não havia palavras os ações para trazê-lo de volta.

"Eu realmente quero um filho." Harry geme.

Louis revira os olhos com carinho, pensando que ele tem um bebê em um corpo de um homem adulto.

"É?"

"Com certeza."

"Eu também." Louis murmura.

"Então vamos pegar um." Harry diz com excitação.

"Ok."

"Nós vamos adotar uma criança. O nosso filho."

"Sim, Harry. Que inferno."

"Ai meu Deus." Harry diz, salpicando o rosto de Louis com beijos rápidos, onde quer que ele conseguisse fazer Louis dar uma risadinha e Deus, ele se sente muito sortudo. Ambos se sentem.

A água estava batendo em seus pés, Harry não parou, ele foi ainda mais longe, até que suas pernas não conseguiam tocar o chão e, em seguida, ele se libertou sussurrando, - Eu te amo.

In and out of love (portuguese version)Onde histórias criam vida. Descubra agora