um

1.6K 146 99
                                    

- Você continua amando Louis, baby? - Cody pergunta correndo seus dedos pelo cabelo de Harry, desembaraçando o emaranhado em seus cachos macios. Eles estão abraçando-se na cama de Cody, isso após a meia-noite, Harry não fez esforço algum para sair da cama e voltar para casa. Ele se sente bem, se sente bem sendo mimado por Cody, ele sempre foi quem abraçou, ele sempre abraçava Louis, e agora ele se sente estranho sendo abraçado. Mas ele deu de ombros e tentou se concentrar em Cody.  Tudo parecia estranho, ele gostava da maneira rude que Cody acariciava seu cabelo, não estava nem perto do jeito que Louis o fazia. Claro que depois de sete anos com Louis, os toques de outras pessoas seriam estranhamente e agradávelmente bons.

Seus pensamentos giravam em volta de problemas e confusão últimamente ele pensava nos dois lados; Louis e Cody. Ele amava Louis e ele ama Cody. Ele estava apaixonado. Ele está tão fodido, mentalmente e psicológicamente.

E seu plano de pedir divórcio depois de estar casado apenas por dois anos é patético. E não seria somente ele e Louis no processo, teria também Katherine, seu coração e sua alma, o bebê por qual ele se apaixonou assim que viu suas bochechas coradas e seus olho azul-esverdeado, ele não queria deixa-lá, ele não queria perder o crescimento de sua filha, ele definitivamente não queria perde-la para Louis.

Louis é mais uma história agora, e o capítulo de Louis em sua vida está acabado. Ele lentamente começou a aceitar o fato de que algumas pessoas se desapaixonam. E Harry sentiu que estava se desapaixonado por Louis. Louis Tomlinson aquele que um dia Harry considerou que seu coração batia por ele, seu sunshine, mas  você sabia disso? Coisas mudam, pessoas mudam.

- Eu te amo muito Lou.

- Eu te amo Harry.

- Para sempre?"

- Sempre.

Harry hesitou antes de finalmente responder. Ele está  completamente certo que não ama mais Louis, mas ele ainda sente um estranho formigamento no estômago quando Louis dá selinhos em seus lábios, mas ele não tem certeza sobre esse sentimento.

- Não, não mais. - ele respondeu.

Cody murmurou e espalhou diversos beijos suaves no pescoço de Harry, dando puxões de cabelo e ganhando um gemido de Harry.

- Baby, eu preciso ir pra casa.

- Mas essa é a sua casa. - Cody interrompeu.

- Ainda não, em breve será.

Harry saiu do abraço de Cody e começou a se vestir. Checando seu celular ele viu quinze ligações perdidas e vinte mensagens de Louis.

Eram sobre Katherine.  

Ele não deu um beijo de tchau em Cody nem mesmo se despediu dele, ele correu para o carro e dirigiu o mais rápido possível para sua casa.

N/T: oi oi gente, FINALMENTE SAI DO HIATUS, me arrependi um pouco porque to com uma puta raiva do Harry e querendo jogar o Cody na fogueira. ajuda??? enfim não quero mendingar(?) votos ou cometários mas isso me incentivaria muito agora. então se voces puderem indicar minha traduçao pra alguem ^~^ te amaria pro resto da vida. ESSA SEMANA TEM OUTRA ATT BJ BJ.

FELIZ ANO NOVO GENTEEEEEE.

mudei de user, voces gostaram?!?

In and out of love (portuguese version)Onde histórias criam vida. Descubra agora