dois

1.5K 150 79
                                    

Kate estava chorando e gemendo, a meleca escorrendo até sua boca e se misturando com as suas lágrimas. Ela está com febre, seu pequeno e frágil corpo queimando com a temperatura e Louis precisava de Harry. Ele está a embalando, a balançando e enchendo sua cabeça com beijos suaves para fazê-la parar de chorar, mas nada disso está funcionando.

Então ele discou o número de Harry, o enviou mensagens para que ele trouxesse medicamentos e leite quando voltasse do trabalho, ele não respondeu á nenhuma então Louis concluiu que ele estava dirigindo de volta para casa.

A porta da frente se abriu imediatamente o que fez Louis estremecer, Harry entrou no quarto de Kate parecia estar em pânico. "O que aconteceu? Ela está bem? O que você fez?" Harry perguntou, questões fluindo livremente sem pausa alguma.

- Ela está doente e não para de chorar. -  Louis disse pegando Katherine, levando-a até Harry que olhou gentilmente o ser em seus braços e sem nenhuma palavra ele deixou o quarto, deixando Louis pra trás.

Louis suspirou e seguiu Harry, com uma pequena dor pois Harry não tinha dito oi nem mesmo tinha dado um beijo nele. Mas novamente, ele não se lembrava da última vez que eles fizeram uma coisa divertida ou realmente tiveram uma conversa sem ser em relação a Kate. Eles tinham vinte e quatro anos agora. Eles se conheceram quando estavam em Birmingham City University e ele se apaixonou a partir dai. Harry pediu Louis em casamento no último ano da uni, eles se casaram não muito tempo depois. E Katherine foi adotada um ano depois do casamento.

Katherine parou de chorar repentinamente e agora estava dormindo calmamente nos braços de Harry, que estava falando no telefone.

- Desculpe, desculpe, eu sinto muito, eu não deveria ter feito isso okay? Eu falo com você depois. -  ele disse.

- Harry? - Louis perguntou, sentando do lado de Harry no sofá.

Harry virou para olhar Louis assim que desligou o celular.

- O que foi isso? Já é tarde. - Louis falou, nada exigente.

- Meu chefe, ele tem agido como um idiota esses dias, e ele estava chateado hoje porque sai sem terminar meu trabalho. -  Era Cody.

- Você sabe, você trabalha para um firma indiana e os departamentos são variáveis, mas por que você não pede demissão? Você está tão estressado e mal temos tempo um para o outro. - Louis sugeriu, hesitante e atrapalhado brincando com seus dedos.

- Você se importa? Assim de repente? - Harry deu um risinho.

-Eu sempre me importei. Você é tão ocupado com a porra do seu trabalho e com os seus amigos idiotas, que nem sobra tempo para Kate e eu. - Louis disse furioso, tentando muito se acalmar para não gritar.

- Deus, Louis, eu preciso da porra de um trabalho para gente sobreviver já que você está tão ocupado com a Kate que não tem tempo para trabalhar, eu entendo, mas não me peça para desistir, o salário é muito bom.

-Quem sabe talvez você esteja se engasgando com o pau de alguém. - Louis murmurou.

Ele estava certo, ele só não sabia disso.

-Oh, cale a boca. Talvez você esteja fodendo com Liam sem eu saber. -  Harry falou se levantando, começou a andar até o quarto para colocar Katherine de volta ao berço. Tão hipócrita.

A respiração de Louis engatou, ele queria vomitar. Como Harry pode pensar na possibilidade de que eu estaria traindo ele com Liam? Liam, de todas as pessoas, seu melhor amigo? Ele abraçou seus joelhos e se pôs a chorar silenciosamente, esperando Harry voltar para se desculpar, mas isso nunca aconteceu.

E repentinamente os braços de Louis estavam doendo com aquela familiar queimação.

N/T: oi oi tem algumas coisas que eu não traduzi certinho porque comecei a traduzir hoje e tinha que postar logo.

voces sabem o que eh hipocrita certo? bom segundo o dicionário online essa palavra eh sinonimo de falsidade e infidelidade.

eu só acho que a dor no braço do louis são os cortes, talvez não talvez sim, enfim até o próximo capitulo.

In and out of love (portuguese version)Onde histórias criam vida. Descubra agora