notas: att dupla pra compensar a demora, comentem por favor. x
Quando Louis volta, ele encontra Harry dormindo com faixas de lágrimas secas nas bochechas e sobrancelhas franzidas, Zayn estava sentando em um dos sofás marrom, engolindo e mordendo o lábio para se impedir de desmoronar.
Louis andou por todo o quarto e se sentou ao lado de Zayn.
- Hey. - diz Louis.
- O que está acontecendo? - Zayn pergunta, olhando para ele com os olhos cansados.
- Eu não sei, Zayn, eu realmente não sei.
- Sabe o que ele disse?
Louis apenas olha para Zayn, incitando-o a continuar.
- Ele disse que queria morrer, Louis, ele disse que não quer mais ficar vivo, ele está maciçamente fodido sem você. - Zayn diz esfregando o rosto e respirando profundamente.
Louis aperta os olhos fechados com força, tentando cessar essas lágrimas iminentes, a coisa é que Louis está perdido e confuso, e agora se amaldiçoa por não ter tido uma conversa adequada e eloquente com Harry, em vez disso ele só jogou seu anel de casamento em seu rosto de uma maneira brutal.
- Eu não sei o que fazer, eu não sei nem se ele vai acreditar em mim se eu lhe disser que quero começar de novo, porra, eu não sei.
- Vocês dois sempre fogem, você sabe que não é a única opção, deixar não é a única opção, vocês precisam se comunicar, só conversem.
Louis balança a cabeça, eles realmente precisavam conversar, independente se vão voltar a ficar juntos ou ficar longe um do outro. Por mais que Louis queira a primeira opção, deve ser uma decisão mútua, de modo que nada está realmente em suas mãos.
- Onde estão os outros? Onde está Kate? - Louis pergunta, a realização batendo nele. O corredor estava vazio quando ele voltou, e só estava ele, Zayn e Harry no quarto.
- O horário de visita acabou, mas o doutor me deixou ficar por algum motivo. - Zayn encolheu os ombros. - Niall e Neville levaram Kate a um parque ou algo assim, ela esta chorando por você e hm- Cody veio um pouco depois que você saiu.
- Oh.
- Eu não sabia que ele viria.
- Está tudo bem. - Louis sorri. - E sobre Anne?
- Ela ainda não sabe, de acordo com Liam. Não quero dizer a ela, ela já está passando por um divórcio e nós não queremos contar sobre Harry, eu sei que ela é a mãe dele, mas agora ele está bem.
- Sim, eu entendo.
- Sabe, depois que você saiu, ele começou a gritar, pensando que te assustou, ele estava literalmente tremendo, Louis, ele achou que você tinha realmente partido.
- O quê? Zayn, eu precisava de um tempo para digerir tudo, foi tão difícil para mim.
- Ele está quebrado. - Zayn interrompe.
- Eu sei.
- Então é com você. - Zayn aponta para Louis. - Vocês dois precisam um do outro para se manterem felizes, você acha que está tudo bem, Louis, mas não está, você está muito longe disso.
- Eu estou bem.
- Continue dizendo isso para si mesmo, eu te conheço desde o colegial, você ainda é o mesmo, todo distante, você está com a mente à deriva em algum lugar. Você pode quebrar a qualquer momento e isso me assusta, exceto quando você está com ele, ele traz as cores em sua vida, com certeza ele fez alguns grandes erros, mas por favor, só assuma que há um obstáculo de sua parte para sempre. Ele ama você, tente perdoá-lo.
- Eu não- eu nunca fiquei zangado com ele, foi na maior parte minha culpa por ter falhado em mantê-lo feliz. - Louis olha rapidamente para a forma adormecida de Harry.
Zayn se inclina e coloca uma mão reconfortante no todo da cabeça de Louis.
- Ei, pare de se culpar, pare de pensar sobre essa coisa que aconteceu há quase dois anos. Pense no que você quer fazer em seguida.
- Eu o amo Zayn, eu sempre amei e vou lhe dizer que vou tentar nos reconstituir de volta... ou seja, se ele quiser. - Louis diz suavemente, lágrimas pinicando seus olhos.
- Ele sempre vai querer você.
VOCÊ ESTÁ LENDO
In and out of love (portuguese version)
Fanfiction"harry trai louis, e louis não sabe até um certo tempo."