onze

1.2K 110 58
                                    

- Por que você fugiu? - Cody perguntou, fechando um pouco alto a porta da frente de sua casa.

Harry estava sentado no sofá, ele está chateado. Ele não gostou de Louis beijando outro cara. Ele não gostou de tudo, aliás. Ele está tentando arduamente convencer a si mesmo de que isso não é ciúmes, mas isso é.

- Eu não queria estar mais lá. - Harry bufa. Cody suspira e senta ao lado dele.

- Você sabe, eu também não gostei disso. - Cody diz, ganhando a atenção de Harry que estava fixado na televisão.

- Por quê?

- O cara que o Louis estava beijand-

- É seu ex-marido, Neville. - Harry termina boquiaberto. Cody assente e esfrega as têmporas para diminuir sua dor de cabeça.

- Ótimo.

- Harry.

- Sim?

- Voc-você ainda ama o Louis? Pense sobre isso. Eu realmente não preciso de uma resposta imediata, apenas pense completamente. Certo?

- Cod, eu te disse, certo? Eu te amo.

- Não, você não me ama Harry, se você não amasse o Louis você não se importaria de ele beijar outra pessoa. Você deveria ter visto sua cara. Harry, apenas pense, nós não podemos estar numa porra de relacionamento se continuarmos sendo como isso.

Harry colocou sua mente para pensar. Ele sempre vê Louis em seu futuro, sempre. Ele sempre pensou sobre Louis estar bem durante todo o dia, embora ele sabe que estaria vivendo com dois de seus melhores amigos os quais protegem ele com tudo o que tem.

Harry sente falta de Louis, ele realmente sente e não sabe por que está tentando se convencer do contrário. Harry sente falta de Kate, do seu tempo de família, ele sente falta de como sua perfeita, pequena e fofa família era, ele sente saudades de ele e Louis e conversações não sensatas, seus embaraços, seus toques macios, beijos desleixados, afagos, noite de filmes e um monte de outras pequenas coisas mas principalmente, ele sente fodidamente falta de Louis e ele nem sequer teve a coragem de visitá-lo uma vez nos últimos três meses, porque ele estava com medo.

- E-eu não sei. - Harry murmura.

- Exatamente. Até a um minuto atrás você tinha certeza de que me amava mas quando eu te perguntei sobre o Louis de novo, você não soube. Pare de forçar si mesmo para me amar, Harry, você não consegue e nunca irá amar alguém mais do que ama Louis.

Harry assente, com sua cabeça baixa, lágrimas estão se formando em seus olhos pensando sobre o quanto ele foi um humano horrível para Louis, tratando ele como lixo, não dando  chance ao seu casamento quebrado, ele nem sequer pensou sobre sua linda filha a qual merece o mundo. Harry está sentindo desprezo por si mesmo.

- Mas ele está feliz agora, ele está completo.

- Harry, - Cody diz, colocando a mão em suas costas. - Dê um tempo, continue tentando, nós estamos nos divertindo mas isso não pode continuar, eu gosto de você mas foi você que sempre dizia me amar, se você notou.

- Sim.

- Me desculpe.

- Me desculpe também, porra, Cody, me perdoe, eu te usei pra descarregar minha frustração, isso é fodidamente horrível, eu sou horrível. - Harry chora.

Cody não diz nada, ele continua esfregando as costas de Harry para acalmá-lo.

- Eu preciso ver meu bebê.

- De qual bebê você está falando? Louis ou Katherine?

Harry gargalha disso.

- Como você está de boa sobre isso?

- Porque eu sempre pensei que você iria me deixar logo que tivesse seus sentidos de volta, então eu me preparei. Até porque eu preciso trabalhar em recuperar meu amor de volta.

- Neville?

- Hmm, eu ainda o amo, você sabe, essa é a razão que eu não poderia ir mais longe com isso de estar fodendo com você, ele sempre está na minha mente e quando você se mudou para o meu apartamento eu não poderia ajudar, mas me sinto um pouco culpado, como, não era ele quem estava comigo e eu me senti tão estranho.

- Se tivéssemos pensado antes agirmos não haveria qualquer dessa pesada bagunça.

- Yeah.

N/T: entao gente eu so queria avisar que agora a larrymeiga tambem ta traduzindo essa fic e foi ela quem traduziu esse cap :)

In and out of love (portuguese version)Onde histórias criam vida. Descubra agora