treze

1.1K 97 52
                                    

Seus peitos prensados juntos, suas línguas fazendo o caminho na boca um do outro, o sentimento era tão familiar e tão magnético – Louis queria continuar saboreando. Ele sabia que o que estava fazendo era errado e rápido demais para seu próprio bem, mas ele sentia falta da sensação dos lábios de Harry nos seus, do seu toque e dos seus dedos segurando seu rosto.

Louis se afastou respirando pesadamente e empurrou Harry com toda a sua força. As lágrimas começando a escorrer de seus olhos, talvez devido ao sentimento esmagador de nervosismo ou medo.

- Qual é a porra do seu problema, Harry? O que diabos você quer de mim? - Louis soluçou, caindo em seus joelhos na frente dele. Ele cansou, cansou de lutar contra suas emoções e estava fazendo um bom trabalho em escondê-las até o último momento.

Harry não falou nada, abaixando a cabeça e chorando também.

De repente o apartamento ficou estranho; Kate parou de chorar de alguma forma em algum lugar, não se ouvia nada, exceto as fungadas de Louis e os soluços de Harry.

Louis estava chorando em suas mãos e Harry se abaixou para tocá-lo, mas ele se afastou instantaneamente.

- Não me toque. -  Louis rosnou, seus olhos vermelhos irradiando raiva.

- Ouça- Harry começou.

-Não, ouça você. - Ele apontou para o peito de Harry. - Eu quero que você saia daqui agora, neste instante. Ela parou de chorar, e se ela nunca perguntar por você novamente, eu vou continuar sem você, assim como nos últimos três meses. Agora volte para a porra do seu namorado.

- Para de gritar. - Harry murmurou.

- Então saia daqui. -  Louis se levantou, limpando-se no processo.

- Eu preciso ver ela primeiro.

- Ver quem?

- Minha filha, por favor Lou, por favor, me deixe ver ela apenas uma vez, eu sinto tanta falta dela e-

- Você não tem mais filha, Harry. Você perdeu o respeito de ser pai quando a deixou por alguém que cumprisse seus desejos e fantasias. Você realmente é o Harry pelo qual eu me apaixonei? Você realmente é? - A voz de Louis quebrou, eles olharam nos olhos um do outro, levando todas essas emoções. Harry queria o velho louisandharry novamente, esse tempo antes deles se afastarem.

- Lou. - O lábio de Harry tremeu, ele abraçou Louis mesmo sabendo que não deveria, ele foi um monstro, um idiota para ele, ele deveria apanhar e levar socos de Louis- ou até mesmo ser morto.

- Harry, por favor, se afaste de mim.

- Eu te amo, Louis.

- Você não ama. - Louis soluçou e andou até aonde Kate estava – esperando esperançosamente que ela estivesse dormindo.

Ele ouviu os passos de Harry atrás dele e Louis estava tão perdido, tão confuso, ele não sabia se o que estava acontecendo era real ou apenas um sonho.

Louis deixou escapar um sorriso contente quando viu sua linda filha dormindo pacificamente no berço ao lado de sua cama, Harry estava atrás dele na porta olhando para Kate.

- Harry, não-

- Por favor, eu quero ver ela totalmente.

Louis suspirou.

A grande mão de Harry persistia em sua bochecha suavemente rosa, lentamente levando suas mãos ao seu cabelo um pouco suado.

- Meu bebê, eu perdi tanto de você, perdi tanto, Katherine. - Harry sussurrou, isso fez o coração de Louis apertar. Ele perdeu tanto e não, ele não quer chorar de novo. Ele deu alguns passou em direção a sua cama e se sentou na beirada, seus olhos não desviando de Harry.

- Eu quero que nós voltemos, Louis. - Harry diz, se virando para encará-lo.

- Que pena, isso não vai acontecer.

-Lou, eu cometi um grande erro e eu sinto muito, eu sei que não é o suficiente mas-

Louis o interrompeu.

- Você não pode fazer o que quiser quando quiser, Harry. Isso é simplesmente insano.

- Eu sinto falta de nós. - Harry murmurou, suas mãos soltas ao seu lado.

- Eu sinto falta de nós também, mas você tem alguma ideia do que me fez passar com suas ações e palavras? Você basicamente me disse que eu não te fazia mais feliz, e você sabe o quanto isso iria me afetar, eu sei que nunca fui bom o suficiente para este maldito mundo, mas vindo de você, a pessoa que me salvou da morte – foi muito difícil. - Louis disse suavemente.

- Isso não é verdade. Eu só tinha que desabafar com você, e se eu fiz isso, então talvez tudo que eu disser agora pode nunca ser o suficiente e Lou, você é mais do que suficiente, você é perfeito, eu sou o único que não te merece.

Louis permaneceu calmo.

- Louis? Me mostre – levante as mangas de sua camisa. - Harry caminha em direção a Louis.

Louis congela e sabe que não há saída. Ele fecha os olhos com força, impedindo-se de olhar para Harry, lentamente levantando a manga de sua camisa.

Ele ouviu um suspiro, um soluço e depois silêncio. Louis abriu os olhos para encontrar Harry, mas ele havia saído, o que fez Louis chorar de tanta angústia, pensando que Harry o havia deixado mais uma vez depois de olhar para suas cicatrizes feias e sua alma desarrumada.

N/T: hey, é a @louieharrie novamente, então, eu traduzo duas histórias no meu perfil e ficaria bem feliz que vocês fossem lá ler.

In and out of love (portuguese version)Onde histórias criam vida. Descubra agora