dez

1.3K 136 84
                                    

Louis e Neville ficaram inseparáveis em apenas um mês, eles se encontraram todos os dias no café depois daquele dia, bebendo café e rindo. Louis contou a ele sobre tudo (inclusive Harry) e Neville se aproximou ainda mais oferecendo uma mão amiga, se necessário. Kate também começou a gostar do cara, mais ou menos, ela é muito jovem para julgar, de qualquer forma. Estava tudo muito bem com Louis, ele achou uma boa companhia que ele meio que gosta, poderia estar recebendo um emprego em um escritório de advocacia, mas seu coração ainda dói por Harry. Seriamente.

Louis estava  banhando Kate quando recebeu uma mensagem de Neville dizendo-lhe para  encontrá-lo no parque próximo às 17:00. Ele rapidamente terminou seus afazeres e tentou parecer apresentável, ou seja, ele pode ou não ter revirado todo o seu guarda-roupa em busca de uma roupa perfeita- tecnicamente, ele sempre corre por aí como uma galinha sem cabeça sempre que ele está prestes a se encontrar com Neville. Ele não sabe o porquê.

Ele tem certeza de que ainda não tem qualquer sentimento por Neville, ele apenas adora-o muito para levantar seu humor um pouco e ele também está fazendo um trabalho incrível em distrair sua mente de Harry por algum tempo. 

Em seu contexto, Neville é um rapaz muito, muito bom. Ele não surtou quando ele lhe disse que tinha uma filha e estava prestes a se divorciar porque Neville também estava passando o mesmo, mas ele não tinha nenhuma criança. Ele se sentou e ouviu cada uma das histórias de Louis, riu de suas piadas, mesmo elas nem sendo engraçadas, complementando a Louis cada chance que ele tinha, mas principalmente ele realmente, realmente gosta de Kate, e isso é exatamente o que Louis queria.

Ele estava limpo por duas semanas. O que é um começo, e ele realmente espera que continue assim.

Louis estava andando no parque com Neville, Kate em seu colo, quando ele viu Harry com Cody. Ele sentiu Neville ficar tenso ao seu lado e olhou para ele por um segundo reparando que seu rosto estava completamente branco olhando na mesma direção.

- Nev?

- Hmm?

- Esse é o Harry, meu ex-marido, bem, não oficialmente, mas... -  Louis disse suavemente, tentando evitar olhar para Harry, mas infelizmente, ele não podia deixar de olhar para ele quando ele está sentado a poucos metros dele (se aconchegando com Cody) parecendo tão bonito em apenas jeans skinny e uma flanela vermelha e com sua fedora ridícula.

- Que diabos. - Neville murmurou.

- O quê?

- Uh, Cody.

- Cody? O que têm ele? Por favor, não me diga que vocês são melhores amigos, eu poderia abandonar você porque eu odeio esse cara. Odeio pra caramba. - Louis disse, parando e olhando para Neville.

- Não, uh-ele é meu ex-marido. - Ele coçou o pescoço, desviando o olhar de Louis para Cody.

- E eu continuo amando ele. - Ele adicionou.

- Oh. Isso é ótimo, maravilhoso na verdade. - Louis riu sarcástico. Ele não culpa Neville. Mas nas circunstâncias que eles estavam, era hilário.

- Por que vocês terminaram? Você sabia que ele estava te traindo? - Louis perguntou, apontando para um banco, assim ele e Neville poderiam sentar e conversar.

- Não, não, nós terminamos  a quase um ano atrás, ele queria ter uma criança e eu  não estava pronto, o que nos levou a muitas brigas e lágrimas. Então decidimos terminar. - Ele deu de ombros.

Harry e Cody estavam tão perto deles, e agora eles estavam se comendo no banco. Louis ficou enjoado.

Neville, bom Neville tinha a mesma expressão facial que Louis, os dois não queriam nada mais do que sair daquele maldito parque. Mas eles não saíram.

-Lou, eu posso te beijar? É só que nós estamos tão perto deles, eles podem nos ver, mesmo que ainda não tenham notado nossa presença quero muito ver a reação de Cody. - Neville estava divagando.

- Nev, Neville, pare. Tudo bem, para ser honesto eu estava pensando na mesma coisa. Nós somos so amigos certo? Não vamos ficar estranhos ou distantes depois disso. Okay?

Ele concordou.

- Mas nós não podemos nos beijar na frente de Kate. Isso-Isso seria errado. - Neville lamentou.

- Por Deus, ela só têm um ano e meio.

E então eles estavam se beijando, o beijo não foi apressado, não tinha emoção e nem nada do tipo. Seus lábios só estavam deslizando e estalando sobre os de Louis, e Louis não conseguia encontrar nenhum calor ou paixão nisso. Neville não era Harry.

Eles se afastaram e olharam um para o outro, sorrindo feito idiotas.

- Você acha que eles nos viram ou estão nos vendo? - Neville sussurrou.

- Talvez. Vire devagar e finja que você está observando o parque. - Louis sorriu.

Neville virou, e sim, seus ex-maridos estavam assistindo-os com olhos curiosos. E isso era exatamente o que Louis e Neville queriam. Para um toque final, Neville pegou Kate no colo e beijou-a na cabeça múltiplas, e depois abraçou seu corpo.

O melhor era o ciúmes de Harry, estava muito evidente e oh, Louis agora é um homem feliz.

Louis viu quando Harry se afastou do amado Cody e franziu as sobrancelhas.

In and out of love (portuguese version)Onde histórias criam vida. Descubra agora