sete

1.3K 135 75
                                    

Faz dois dias desde que Harry deixou a casa, claro que ele foi para de Cody e Louis não fez nada á não ser deixar e soluçar. Ele está chorando, chorando por Harry, chorando por pensar em quão inútil ele é, e chorando por não existir mais HarryandLouis. Só Harry e só Louis.

Harry nem incomodou-se de saber do paradeiro de Louis, tudo está uma bagunça; Liam, Zayn e Niall tem tentado falar com Louis, mas ele simplesmente os ignora. Ele não esta exatamente em posição de falar com alguém. Louis ainda está tendo dificuldades em processar os acontecimentos de dois dias atrás.

Ele não sabe o que fez de errado, o que pode ter acontecido para ter dado errado. Louis desistiu de seus sonhos de se tornar um advogado por causa de Harry, ficou em casa; cozinhou, por Harry, adotou uma criança após um ano de casamento só porque Harry queria, ele fez tudo por Harry e nada por sua própria satisfação.

Seu corpo está doendo, seu corpo inteiro está doendo de tanto chorar. Seu coração e sua mente estão dilaceradas por pensar no que aconteceria em seguida com sua vida, ele não tinha nenhum suporte financeiro, e pedir dinheiro para Harry é ridículo. Ele não quer intrometer-se no relacionamento de Zayn e Liam se mudando para o apartamento deles. E Niall, bom ele está num relacionamento estabelecido.

Porra, todos em sua volta estão felizes e ele é a única alma patética chorando por uma pessoa que se fode para sua existência. Louis genuinamente pensou que ele e Harry ficariam juntos para sempre, ele realmente pensou, até dois dias atrás quando Harry falou 'eu não vou te deixar babe'. Oh, quão errado ele estava.

E Kate, ele se sente tão mal por ela, ele queria dar o melhor para ela, mas agora ele não sabe nem o que fazer com ela. Obviamente ele não vai entregá-la para Harry. Nunca.

Louis está olhando um álbum de fotos, preenchido com fotos de várias ocasiões. Olhando como eles eram felizes Louis quer tanto voltar no tempo, quer pra caralho. O álbum é como uma linha do tempo- fotos de quando eles começaram á namorar até Kate entrar em suas vidas. Eles eram perfeitos pra caralho.

"Eu queria que nós pudéssemos ficar assim para sempre." Harry sussurou, roçando seu nariz no pescoço de Louis, seu braço envolvendo o pequeno corpo de seu namorado.

"Eu também." Louis disse, virando a cabeça para beijar a testa de Harry, colocando um pouco de cabelo atrás da orelha.

"Graduação na semana que vem."

"Hmm".

"Eu tenho grandes planos para esse dia, você sabe." Harry sorriu.

"É?".

"Deus, eu te amo tanto Lou".

Ele começou a chorar de novo, traçando as fotos com seus dedos, sua cabeça abaixou-se. Ele ouviu um alto gemido então ele correu rápido para o quarto de Kate. Louis a pegou e começou a balançá-la, numa tentativa de acalmá-la. Momentos depois seus soluços diminuíram e ele encontrou-se a apertando enquanto sussurrava em seu ouvido.

- Katherine, eu não quero que você me deixe também, se você fizer isso, eu não terei mais motivos para viver bebê. - Ele sussurrou em seu ouvido.

-

Terceiro dia. Supostamente o pior dia da vida de Louis. Harry decidiu voltar. Não sozinho, mas sim com Cody. E quando Harry entrou na casa usando as roupas de Cody, Louis quis estrangular Cody até a morte. Maldito Cody.

Louis estava fazendo algo na lavanderia quando ouviu a porta da frente abrir e fechar, seguido por vozes abafadas, risadas e então lá estavam eles.

Louis entrou na sala de estar para mostrar sua presença e comunicar que ele estava na porra da casa também.

- Uh, baby, esse é o Louis, meu- Harry parou abruptamente.

Baby.

- Ex marido. -  Louis terminou.

- Cody. - ele disse com um sorriso estendendo seus braços. Louis sendo Louis ignora-o e olha para o casal.

Louis escaneou ele por alguns segundos e concluiu que Cody é na verdade sexy e com isso ele se sentiu ainda mais merda. Louis tentou se recompor, ele não queria ser um bebê chorão na frente do 'Namorado de Harry' e ele internamente se encolheu.

- Louis. Seja gentil.

-Engraçado se você acha que eu me importo. - Louis falou e deixou a sala, indo em direção ao quarto. Louis ligou para Liam depois de pensar muito em perguntar se ele poderia ficar em seu apartamento por um tempo, Liam concordou no segundo seguinte que Louis perguntou.

Louis está quebrado, sua mente vêm sendo lentamente consumida por esses pensamentos negativos, a pressão psicológica é um constante lembrete das inseguranças de Louis. Ele odeia isso, ele odeia esse sentimento. Ele precisava de alguma dor física, alguma marca, alguma cicatriz que ele gravou em sua pele como um lembrete que ele fodeu com tudo.

Ele vasculhou seu armário em busca de um isqueiro. Sua ânsia pela queimação era extremamente necessitada, ele provavelmente entraria em convulsão se não o fizesse logo.

Ele acendeu o isqueiro em seu pulso, deixou-o lá até começar a queimar, até que a marca estivesse visível, até que estivesse escuro. Ele chorou olhando para seu reflexo no banheiro, ele não queria nada mais do que quebrar o espelho e mutilar seus braços, ele queria ver o vermelho carmesim.

Ele esteve limpo e feliz por sete anos e demorou três dias, três malditos dias, para acordar esses demônios de sua mente.

Louis se enrolou em um cobertor e deitou-se na cama. Ouvindo as conversas de Harry e Cody, risadas felizes e conversas adoráveis, ele queria morrer. Naquele instante.

In and out of love (portuguese version)Onde histórias criam vida. Descubra agora