dezesseis

904 83 45
                                    

Louis passou seus braços ao redor de seu corpo, soluços quebrados escapando de sua boca dolorosamente. Ele está completamente devastado após ler a carta, ele não sabe mais o que fazer. Ele não sabe se deve voltar para Harry- beijá-lo e dizer para ele que está tudo bem ou só dar um tapa na cara dele por agir feito idiota. 

Foda-se Harry, foda-se tudo sobre ele, Louis pensa olhando para seu anel brilhante de casamento. 

Louis decide foder tudo e falar com Harry logo, eles deveriam se falar um dia ou outro, pelo menos para o bem de Kate, certo? certo. 

Ele limpou as lágrimas de seu rosto com as costas de sua mão e caminhou em direção ao banheiro. Ele deu uma olhada em seu reflexo e tentou parecer apresentável, ainda que seus olhos parecessem cinza morto e seu corpo estivesse tão para baixo como se tivesse uma grande pedra em seus ombros.

Então Louis foi para o pequeno quarto de Kate e sorriu um pouco quando viu ela dormindo, esparramada no chão e chupando o seu polegar. Ele se agachou e acolheu-a em seus braços, beijando seu cabelo castanho diversas vezes.

- Eu te amo. - Ele sussurra.

Louis pegou sua carteira e parou no apartamento de Liam para que ele pudesse cuidar de Kate enquanto Louis meio que sai com Harry. E ele está considerando um pouco falar com Harry porque não está disposto a vê-lo.

-

Louis bateu na porta da casa deles várias vezes, mas não teve resposta, então ele tentou girar a maçaneta e a porta abriu. Ele deu um passo para dentro e entrou na casa sem luz, franzindo o nariz quase imediatamente ao sentir o cheiro de cerveja, cigarro e comida perecível. Ele apenas ficou no meio da sala, olhando para a bagunça ao ligar as luzes.

Havia objetos e vidros quebrados (mais de 20 deles), a televisão estava horrivelmente rachada. O silêncio fez Louis ficsr enjoado e se perguntar se Harry ainda estava em casa.

- Louis?

E a voz de Harry nunca deixou de fazer os joelhos de Louis ficarem fracos, seu coração bateu mais rápido quando ele viu Harry cinco metros na frente dele, bonito como sempre, mas ele parecia tão estressado e desanimado, era diferente do que ele era.

- Você veio. - Harry pareceu  espantado, olhando para o corpo de Louis de cima a baixo, o que fez Louis querer se enrolar em si mesmo, porque ele ainda se sentia tão auto-consciente  e inseguro.

Louis balança a cabeça.

- Sim, eu vim.

Harry riu baixinho olhando para seus pés.

- Pensei que tivesse desistido. - diz ele em voz baixa, olhando para Louis.

- Nós deveríamos conversar. - Louis diz.

Harry aponta para a mesa de jantar, e eles se sentam um na frente do outro, ambos ainda se sentindo estranhos em olhar para o outro.

- Como você está? - Louis pergunta, juntando as mãos em cima da mesa, enquanto Harry tinha as suas em  seu colo.

- Perdido. - Harry responde, sua voz um pouco instável. - Como você está? - Ele pergunta, limpando a garganta.

- Tudo bem, eu acho.

- Isso é bom.

- Harry, eu sei que você escreveu uma carta explicando as coisas, mas eu não posso.

- Você não pode? O que você não pode? - Harry pergunta, seus olhos arregalados e seus olhos brilhando, Louis podia sentir-se rasgando.

- Eu não posso estar com você.

- Louis, por favor-

- Você estragou tudo, você me  estragou. Harry, você sabe o quão sensível eu sou, você sabe como eu carrego as  coisas, e suas palavras continuam tocando na minha cabeça.

- Eu sei, Lou, droga, eu sei. Por favor, me dê uma última chance, estou tão fodido sem você. Louis, eu te amo, eu te tanto e sinto muito. Eu faço qualquer coisa pra ganhar sua confiança de volta. - Harry chora.

Louis podia sentir o desespero na voz de Harry, seus olhos gritavam sinceridade, dor e amor, mas e se eles voltarem e Harry fazer o mesmo? Isso está impedindo Louis de dar a Harry mais uma chance

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Louis podia sentir o desespero na voz de Harry, seus olhos gritavam sinceridade, dor e amor, mas e se eles voltarem e Harry fazer o mesmo? Isso está impedindo Louis de dar a Harry mais uma chance.

Harry estendeu as mãos para Louis, mas foi  rejeitado.

- Eu não sei... - Louis murmura, olhando para Harry por um segundo. - Você queria uma pausa de mim, não é? - Louis pergunta. - Você se cansou de mim, você queria alguém novo, certo?

- Porra Louis, não. - A resposta de Harry foi instantânea.

- Então porque você não falou comigo? Porque você teve que transar com ele, Harry? Você tem alguma ideia de como se sentir quando a pessoa que você ama, o meu marido vai foder pessoas aleatórias só porque não estava recebendo atenção, você percebe como estúpido isso soa? - Louis grita, ele pode sentir as lágrimas ameaçando cair a qualquer momento.

- Sinto muito. Sinto muito, Louis, mas por  favor, não me deixe, eu não acho que poderia lidar com isso.

- Harry, você pode ir ver Kate, se quiser.

- Lou.

- Nós não vamos funcionar juntos se voltarmos, não é possível, eu acho que nunca mais poderia confiar em você novamente. Eu te amo, mais do que qualquer coisa.

- Não diga isso. - Harry chora.

Louis já estava tirando o seu anel de casamento e colocando sobre a mesa. Ele saiu de casa sem dar mais nenhum olhar ou palavra para Harry.

-

notas: desculpem a demora, eu to sem pc e pelo celular complica. se quiserem falar cmg ou perguntar algo meu tt é hesweargucci e minha conta aqui é @louieharrie (:

In and out of love (portuguese version)Onde histórias criam vida. Descubra agora