O papel dobrado foi deixado sozinho no armário de Louis sob sua pilha de roupas. Por alguma razão, ele se recusava a lê-lo. Harry o machucou tanto, ele estragou sua vida com sucesso – Louis não era tão desprezível por voltar graciosamente, embora ele amasse Harry em pedaços, ele amava Harry mais do que qualquer coisa nesse maldito mundo.
No momento, Louis estava tentando se levantar sozinho, conseguindo ficar em pé igualmente. Ele estava ficando muito melhor, mas prevenia sua mente fortemente para pensar sobre as palavras de Harry que ainda perfuravam seu coração frágil. "Eu não te amo mais", "Nós não somos mais felizes' – também conhecido como 'nunca bom o suficiente" para Louis. Pensar nisso arrastava Louis até o poço da escuridão mais uma vez.
Já era abril e a vida de Louis havia se tornado um ciclo de rotina. Trabalho, Kate, Kate, trabalho e, por vezes, amigos.
Ele não conseguia se conter, mas se perguntava o que estava fazendo às vezes e recebia uma sensação desconfortável no estômago que algo poderia ter dado errado. Ele odeia esse sentimento.
Louis estava trabalhando, recebendo ligações e digitando em seu computador quando ele sentiu a coceira. De repente, ele queria saber o que Harry tinha escrito na carta após evitá-la por dois meses.
Ele olhou para o relógio e eram 15h, mais uma hora e ele estaria liberado.
Depois de pegar Kate na creche, ele literalmente correu para casa, pegando o transporte público. Louis colocou a filha no quarto dela e foi até o seu, procurando a carta que ele queria ler desesperadamente.
Suas mãos estavam tremendo, o papel estava em suas mãos e ele não tinha nenhuma ideia do porque estava tão nervoso.
Lou,
Sinto muito. Eu sei que não é o suficiente, que nunca será o suficiente pelo o que eu fiz. Eu te amo. Quero dizer, você não acredita ou confia em mim, mas eu quero que saiba que eu te amo.
Eu não tive coragem de ir até ai e dizer na sua frente, então pensei que isso poderia ajudar a abrir o meu coração. Cada palavra é verdadeira.
Eu fodi com tudo e me odeio tanto por isso. Cada dia eu percebo que o que fiz e nunca irei parar de me bater por isso. Eu não sei como pude pensar em deixar uma bela pessoa, uma pessoa tão incrível como você apenas para satisfazer minhas próprias necessidades. Sinto muito, Lou.
Eu estava com ciúmes, com ciúmes de você ter começado a prestar mais atenção em Katherine e ter me deixado de lado. Eu me senti tão sozinho, queria você do meu lado o tempo todo. É extremamente estúpido, eu sei, porra, eu sei disso, mas Louis, eu ansiava por sua atenção, mas quando eu não consegui, cansei. Eu me sinto tão doente quando sobre isso agora.
Paramos de fazer amor, paramos de fazer nossos passeios, paramos até mesmo de conversar, estávamos seguindo uma direção negativa. Kate gostava de seu calor mais do que do meu carinho e minha frustração levou isso a outro nível.
E então, Cody entrou em cena. Ele estava passando por uma fase difícil demais e nós decidimos ir a um pub para nos libertar e tudo começou a partir daí. Eu estava tão bravo com você, Lou. Eu pensei que você não me amava mais, e esse pensamento doeu mais do que qualquer coisa. Comecei a sair mais com ele, os meus desejos sexuais foram saciados por ele e eu queria que você soubesse o quanto eu significava a você, mas você nem sequer se moveu.
Lentamente, eu me acostumei a ele, comecei a gostar dele, não por sua personalidade ou nada, mas pelo fato de que ele me queria, ele começou a me seguir e eu gostei muito. Estou sendo honesto.
Todas essas palavras, tudo o que eu te disse, eu nunca quis dizê-las. Você significa todo o mundo para mim. Eu ainda não sei por que queria o divórcio, eu ainda não sei por que fui morar com Cody, eu não sabia o que estava fazendo.
Senti sua falta. Eu sinto sua falta. Eu perdi Kate. Sinto falta de tudo sobre nós, sobre você. Eu desejo que eu pudesse voltar no tempo e ter uma conversa entre nós se eu pudesse. Mas você e eu sabemos que não é possível.
Naquele dia, quando voltei para você porque você me ligou para falar sobre Kate, você estava chorando e gritando comigo, meu coração se partiu ao meio. Eu o quebrei novamente, Lou, eu costurei você, e o quebrei novamente. Esses cortes e queimaduras foram por minha causa, seus olhos estão mortos por minha causa. Eu decidi que era inútil, inútil para a sua vida.
Comecei a beber. Tanto que meu dia ficava incompleto sem o álcool. Eu estava me afogando em bebidas para me esquecer sobre o dano que causei. Eu estava fodido. Volte para minha mãe, até mesmo ela parou de falar comigo, Lou.
E então eu voltei, mas havia muitas fotos de nós.
Eu queria que você seguisse em frente, parei de falar com você depois daquela noite porque você merece alguém que cuide de você como se fosse um rei. Eu falhei nisso.
Logo eu perdi meu emprego, tudo que faço é ficar em casa bebendo. Eu nem sei o que estou fazendo. Eu percebi o quanto preciso de você para me colocar no lugar.
Se eu receber uma mensagem sua depois de ler isto, devemos conversar. Mas se eu não receber – eu vou te deixar. Para sempre.
Eu te amo tanto. Sinto muito.
N/T: quem traduziu esse cap foi a @louieharrie :)
VOCÊ ESTÁ LENDO
In and out of love (portuguese version)
Fanfiction"harry trai louis, e louis não sabe até um certo tempo."