doze

1.3K 108 101
                                    

- Cody, ele vai me odiar. Tipo, eu literalmente brinquei com os sentimentos dele-Eu me distanciei dele por seis malditos meses, disse a ele que não estava mais apaixonado por ele, eu nem sequer visitei a minha filha nesse espaço de três meses, oh meu deus, ele vai me dar um soco.

Harry estava pirando, andando de um lado pro outro na sala de estar enquanto Cody está sentado no sofá, lendo um livro.

Ele está planejando sair da casa de Cody e ir para sua casa - e de Louis- e cair de joelhos na frente de Louis, pedindo-lhe para voltar, mas Harry sabe que não é tão fodidamente fácil assim.

Tem sido uma semana difícil desde que Harry e Cody decidiram parar com essa vadiagem, percebendo o grande erro que eles- Harry vem fazendo. Ele ainda não entende por que queria acabar com seu casamento, agora olhando para Cody, ele não sabia como pôde sequer pensar em trocar um belo ser humano como Louis por ele - sem ofender a Cody -.

- Você não pode esperar que ele aceite suas desculpas e te beije imediatamente, não, isso não vai acontecer. - Cody diz sem tirar os olhos do livro.

- Como eu pude fazer isso? Eu bati minha cabeça na parece ou algo assim? - Harry murmurou.

-Não é hora de brincadeiras, Harry. - Cody diz, colocando o livro de lado. Harry suspira e senta-se ao lado dele.

- Não estou brincando, só estou me perguntando como tudo isso começou.

Eles ficaram em silêncio por um tempo.

- Hey, Harry?

- O quê?

- Ontem você mencionou que o Louis era depressivo, certo? Que ele costumava-

- Porra, ai meu deus, ele sempre foi tão sensível e vulnerável. Cody, o que foi que eu fiz? - Harry sussurrou.

- Não tire a conclusão de que ele está de volta à estaca zero.

- Eu não estou. Eu estava pensando sobre aqueles dias em que ele costumava fazer um grande esforço, tentando parar de se cortar e se queimar. Eu nunca irei me perdoar se ele tiver voltado a fazer isso novamente, eu nunca irei.

-

Eram 2h00 da manhã e Louis ainda estava no processo de colocar Kate para dormir novamente. Ela não parava de chorar, ele tentou alimentá-la, mas ela não estava com fome e estava constantemente resmungando 'Dada', ela quer Harry e Louis não queria isso, e ele está ficando uma dor de cabeça enorme, porque ele está contemplando se deveria ligar ou não para Harry.

2 horas da maldita manhã, essa hora é provavelmente a hora sexual de Cody e Harry, Louis pensa e grunhi. O comportamento de Harry no parque há uma semana voltando a atormentar Louis.

A semana passada foi horrível para Louis. Literalmente, horrível. Seu pedido de emprego foi rejeitado por alguma razão desconhecida, Neville está fora da cidade para visitar sua avó; Zayn, Liam e Niall estão fora em uma mini-viagem pela estrada. Ele foi convidado, mas ele recusou ao pensar que Harry também estaria lá, mas ele foi notificado que Harry não estaria.

Sua depressão não está indo a lugar nenhum, ela está comendo-o vivo e ele ainda quer desesperadamente morrer. Mas têm Kate. Ele não está prejudicando a si mesmo, ele não tem esse desejo em um longo tempo.

Louis voltou para seus sentidos quando Kate chorou ainda mais alto. Ele suspirou e colocou-a de volta no berço, pegou seu telefone, seu dedo estava dançando no contato de Harry por um tempo e ele finalmente clicou nele esperando o melhor.

- Lou?

- Sim, Harry?

- Lou? Está tudo bem?

Louis foi pego de surpresa com o tom dele.

- Uh-hm, me desculpe por ligar uma hora dessas e te acordar, mas, hum, você poderia talvez- você sabe o que, esquecer isso.

- Tá tudo bem, me fala.

- Ela está chorando por você.

- Estarei aí em 10 minutos. Te amo.

Te amo. Te amo. Te amo. Te amo.

Era isso, Louis estava bastante chocado. Ele olhou para seu telefone por uns minutos e depois desligou-o.

Kate ainda estava chorando quando a campainha da porta de Liam tocou, cerca de 10-12 minutos mais tarde. Com as mãos trêmulas e suadas, Louis se direcionou até a porta e abriu-a lentamente. Lá estava ele, Harry Styles, perfeito como sempre, com a preocupação nadando em seus olhos.

Assim que ele abriu a porta totalmente, Harry se inclinou e beijou Louis com uma força poderosa, segurando seu rosto.

N/T: quem traduziu esse capitulo foi a @louieharrie :)

In and out of love (portuguese version)Onde histórias criam vida. Descubra agora