vinte

795 62 33
                                    

Eles voltam para casa (casa sendo o apartamento de Louis, depois de muito implorar várias vezes a um Harry relutante que finalmente cedeu no final) após dois dias de todo o acontecido, muita coisa aconteceu naquele período. Anne foi notificada, ela veio e não desistiu até que Harry lhe disse e confirmou a ela que estava bem. O mesmo para Kate, ela não foi autorizada a ficar no quarto por alguma razão maldita e Louis estava realmente muito entusiasmado com a filha reencontrando o papai.

As coisas entre Harry e Louis estavam nebuloso, muito nebuloso, na verdade, e Louis queria desesperadamente quebrar o gelo e que Harry abrisse a boca para dizer algo que não fosse um "Olá" murmurado. Era tudo o que ele dizia, na verdade; oi e olá.

Harry teve muitos episódios que ele basicamente resmungava, o desejo por álcool e um cigarro, mas Louis estava muito determinado a não deixar ele voltar para aquele estilo de vida. Ele também foi parado bruscamente por Harry, "é por causa de você que eu virei essa aberração" "se nós tivéssemos apenas voltado, isso não teria acontecido". E Louis não se culpava por deixar Harry provar o vício, e mais tarde, obviamente, Harry se desculpou, mas a pontada de culpa ainda estava situada no coração de Louis.

- Bem-vindo. - Louis sorriu, dando um passo para o lado para Harry poder olhar ao redor do apartamento de tamanho médio. Ele era suficientemente grande com dois quartos, um banheiro, uma pequena sala de estar junto com a cozinha.

- É legal. - Harry diz, sorrindo um pouco.

Eles literalmente ficaram lá por Deus sabe quantos minutos, olhando um para o outro, lambendo os lábios até Liam sair do quarto de Kate carregando-a.

- Papai! - ela grita, se contorcendo sob o aperto de Liam para que ela pudesse pular e correr. Ela fez isso.

Louis foi até ela, pegando-a e a abraçando firmemente, ganhando risadas dela enquanto Liam abraçava Harry resmungando "Eu senti sua falta", que Harry respondeu com as mesmas palavras. Ele se afastou para olhar para a cena.

A respiração de Harry pode ter abrandado olhando para os dois e ele deixa sua bolsa cair e estica os braços, pedindo para Kate ir até seus braços. Ele fica admirado com o quanrto ela cresceu, seus olhos ainda mais definidos e os cabelos ainda maiores, ela é tão bonita e Harry de repente sente facadas em seu corpo pensando o quanto ela perdeu da vida deles e como eles estariam agora se ele não tivesse estragado tudo.

Louis dá Kate para Harry, mas ela desaba em Louis, não querendo ir para Harry. Louis faz uma caranca e o rosto de Harry cai devido à rejeição.

- Baby, eu sou seu pai. - Harry sussurra, sua voz embargada. - Venha aqui. - diz ele e Kate o olha com cautela antes de entrar em seus braços.

Harry ri humilde lutando contra as lágrimas esmadoras e abraça ela apertado, dando beijos molhados em suas bochechas e testa.

- Meu deus, olha para você, está tão grande.

Liam e Louis sorri para Harry, e Louis recebe uma pequena centelha de fogo na boca do estômago. Ele quer voltar a esses dias, ele confia em Harry, ele estava sendo cético sobre a coisa toda, só percebendo depois que Harry quase perdeu a vida.

- Harry. - Louis sussurra. 'Eu te amo', essas três palavras estavam na ponta de sua língua.

Harry para de brincar com Kate e lentamente se inclina para que Kate possa sair dele.

- Louis. - Harry respira.

- Uh, só tem dois quartos, então você pega o meu, eu durmo no sofá e Kate ficará na dela como de costume, a cama é muito pequena. - Louis diz.

Liam percebe a tensão súbita e pega a sugestão para sair, Kate vai para seu quarto brincar ou algo assim.

- Não, não, eu vou dormir no sofá, tudo bem, sim?

- Haz. - e essa citação apenas desliza para fora de sua boca, fazendo Harry congelar, seu lábio inferior começa a tremer e Louis foi rápido o suficiente para abraçá-lo.

Louis estava com as mãos no pescoço de Harry, sua cabeça descansada no ombro de Harry. O aperto de Harry na cintura de Louis era muito seguro e os soluços de Harry estavam fazendo seu corpo todo tremer, suas lágrimas molhando sua camisa e finalmente, finalmente parecia como se Louis estivesse respirando ar fresco novamente. O mesmo para Harry, que estava tocando Louis, Deus, o quanto ele ansiava por seu toque.

- Eu senti tanto a sua falta, Lou, eu sinto muito. - Harry chora abraçando Louis ainda mais apertado, ele não quer deixá-lo ir, ele nunca quis, ele tem medo de se sentir sozinho, cansando de se sentir sozinho.

- Eu também senti sua falta, porra, você não tem ideia. - Louis pode sentir as lágrimas deslizarem pelo se rosto novamente, e desta vez as lágrimas não eram de tristeza.

n: só faltam dois capítulos. :(

In and out of love (portuguese version)Onde histórias criam vida. Descubra agora