Louis Tomlinson não sabe exatamente o que a felicidade significa, como é ser feliz.
Ele passou toda a sua infância na escuridão, fugindo de seu pai abusivo, recebendo palavras rudes e nocivas dos homofóbicos na escola, ele sente muita falta de sua mãe até hoje. Não é justo, ele pensa, todas as coisas/pessoas que ele ama acabam deixando-o na merda. Era uma vez que quando Harry estava com ele, quando Harry o fez sorrir e rir, quando Harry estava lá ele sabia o que era a felicidade, mas agora, agora ele está triste. Ele está triste e vazio. Ele chora e chora e chora até que seu peito doa e a água para de fluir de seus olhos. A dor que ele está enfrentando em uma base diária é muita como o inferno, mas de alguma forma ele aprendeu a lidar com isso sem colocar uma lâmina de sua pele. Ele tem, tipo, superado essa fase. Às vezes ele não sabe por que está chorando, ele só faz.
Ele está se seguindo com sua vida, ele acabou recebendo um trabalho como recepcionista em um consultório médico à cinco meses atrás, (algo melhor do que nada). Louis saiu do apartamento de Liam, logo que tem dinheiro decente para alugar um apartamento, ele colocou Kate em uma creche, embora ela ainda é muito jovem para tal, ele não tem mais ninguém para cuidar dela. Ele ainda sai com seus amigos e cuida de Kate, mas uma pequena parte, na verdade, uma parte muito grande ainda é sentindo falta. De Harry.
Louis ainda está vivo, mesmo depois de Harry beijou-o, disse "eu te amo" e deixou-o pela segunda vez, há cinco meses atrás. Ele estava desistindo, bem tentou desistir de Harry, mas há uma pequena esperança de que ele vai voltar.
Quanto Neville, ele e Louis estão em excelentes condições, na verdade, como amigos. Neville acabou voltando com Cody, (Louis é muito grato) e eles estão em processo de adoção. Louis está muito feliz que seu amigo está com as coisas resolvidas e ele francamente diminuiu quando Neville chamou-o para uma noite jantar com Cody. Ele odiava Cody. Vinte e quatro por sete, a mente de Louis está sempre querendo saber o que Harry está fazendo, agora Cody e ele estão separados.
É 9 de fevereiro, aniversário de Kate e ela já tem dois anos de idade, Louis pode ou não ter ter chorado. Às 19h00 da noite e ele está comendo comida mexicana, conversando com alguns amigos, que ele convidou exceto Harry, é claro.
Seus amigos estão conversando na sala, brincando com Kate e ele está com raiva. Louis está bastante furioso que Harry nem sequer se preocupou em cuidar sobre o aniversário de Kate, pelo menos, se não fosse por seu aniversário.
Louis recebeu uma mensagem de repente, o som fazendo-o saltar um pouco. Era de um número desconhecido;
Fui até o apartamento de Liam mas está trancado. Onde está você? Preciso ver Kate. E eu sei que você me odeia, mas eu tenho que lhe dar algo. Eu te amo, fodidamente amo.
Oh. Louis olha para Zayn que está sentado ao lado de Liam,contra o sofá. Louis se levanta e passeia para a cozinha, Zayn recebe o sinal e segue-o.
- O que aconteceu? - Zayn pergunta ao entrar.
- Harry me mandou uma mensagem. - Louis diz calmamente, mostrando-lhe a mensagem de texto.
Zayn tosse sem jeito em seus punhos e re-lê-lo.
- Bem...
- Bem... - Louis levanta sua sobrancelha.
- Diga à ele seu endereço. - O que?!
- Zayn. - Louis suspira.
- Ele continua sendo pai de Kate. Ela ainda é Katherine Styles-Tomlinson.
Ele manda para Harry seu endereço.
Meia hora depois, uma batida na porta interrompe a conversa entre Louis e seus amigos (é apenas Liam, Zayn, Niall, Stan and Neville.) Eles olharam uns aos outros enquanto Louis levantava e andava até a porta, olhando pelo olho mágico revelando Harry.
Ele abre a porta e Harry parece miserável. Tão miserável, seus olhos tem bolsas embaixo deles, seu cabelo está mais comprido parecendo uma juba, e ele cheira à álcool.
- Oi. - Harry murmura.
Louis apenas olha, engolindo.
-Oi. - ele diz de volta.
-Eu posso, uh, entrar? Por favor? - Harry soa desesperado, e sua voz está profunda e suave, rústica. Que Louis não gosta.
- Sim, claro. - Ele move-se da porta para deixar Harry passar.
Todo mundo está chocado olhando para Harry. Ele basicamente cortou os laços com todos durante cinco longos meses, meio que os surpreendeu quando de repente apareceu.
- Onde você estava, caramba? - Niall pergunta, chegando e abraçando Harry firmemente. -E por que você cheira a cerveja?
Harry o ignora, ele nem percebeu a dor intermitente no rosto de Niall.
-Kate. - Ele sussurra e vai até ela, que está sentada no colo de Liam.
Liam dá Kate para ele convenientemente mas sem olhar para ele.
-Feliz Aniversário baby. Eu senti muito sua falta. - Harry diz e começa a dar beijinhos em seu pequeno rosto que faz Kate dar uma risadinha e a atmosfera na sala tornou-se leve.
Louis está em silêncio o tempo todo. Ele não recebe Harry. Ele se senta ao lado de Zayn no sofá.
Ninguém diz nada, eles estão apenas olhando para Harry brincando com Kate, deixando ele ser.
- Eu amo tanto você e o papai. - Ele diz, acariciando seu rosto. Todo mundo engasga.
-Harry. - Louis começa.
Harry suspira, dá um último beijo na testa de Kate e entrega a ela de volta para Liam.- Lou, eu tenho algo para você. - Ele procura nos bolsos e tira papel dobrado e dá para Louis.
-Leia-o completamente e se você não quiser falar comigo, est-está tudo bem, não há problema, mas, Deus, por favor, apenas leia-o.
Harry diz, com lágrimas nos olhos.
E ele deixa a sala no momento seguinte.N/T: quem traduziu esse cap foi a stylinsan :)
VOCÊ ESTÁ LENDO
In and out of love (portuguese version)
Fanfiction"harry trai louis, e louis não sabe até um certo tempo."