três

1.5K 149 107
                                    

Harry vem tratando Louis com frieza, isso vem acontecendo há quase um mês, e Louis sente que seu mundo está desmoronando aos poucos. Se Harry decidisse pedir divórcio só Deus sabe o que iria acontecer, porque realmente ele não tem ninguém, exceto Harry. E agora Kate.

Ele perdeu sua família inteira num acidente de carro, quando eles estavam numa mini van, viajando de Doncaster para Londres, uma viagem divertida que tornou-se o pior pesadelo de Louis. O sangue, o som dos ossos se quebrando, os gritos de socorro- isso foi simplesmente horroroso para um criança de onze anos. Ele e seu pai foram os únicos a sobreviver e ainda estiveram em um estado crítico. Felizmente eles ficaram bem novamente.

Ele perdeu sua mãe, suas duas irmãs, e sua vida virou de cabeça para baixo quando seu pai decidiu virar um alcoólatra abusivo. Louis foi abusado fisicamente e arrastado pelo seu próprio pai, não só ele, mas também os garotos de sua escola começaram a zombar dele quando Louis se assumiu, quando estava no nono ano.

A tortura psicológica era muito para ele, e Louis precisava de alguma dor física para distrai-lo, e foi ai que ele começou a cortar seus braços e seus pulsos. Queimar-se com um isqueiro era mais fácil quando ele estava em público e precisava desesperadamente se aliviar. Louis tentou parar, ele realmente tentou, mas Louis não conseguia se livrar daquela sensação irresistível e viciante.

Ele carregou isso até terminar o colegial, ele correu para Birmingham e lá estudou direito. Louis trabalhou pra caralho para obter uma bolsa de estudos e não ter que pedir ao seu 'pai' para pagar sua faculdade.

E então Louis conheceu Harry na universidade. Eles eram colegas de quarto, e posso dizer que foi amor á primeira vista. Harry notou as queimaduras e feridas uma semana depois e ele prometeu que iria fazer Louis feliz e melhor. Ele conseguiu (um monte de brigas e recaídas inclusive).

- Deixe-me ajudar você. - Harry sussurrou, enquanto distribuía doces beijos nos cortes inchados que Louis tinha. O sentimento era muito grande para Louis, ele estava chorando e se contorcendo.

- Okay. - Ele disse.

A primeira vez que eles fizeram amor foi três meses depois, quando a luxúria e o amor se assumiram. Harry fodeu Louis lentamente, paixão transbordando dos corpos. E com tudo foi a primeira vez que Harry disse aquelas três palavras, depois de vir em Louis que estava vacilante na cama, exausto. Louis respondeu beijando Harry intensamente. - Eu também amo você, eu tenho te amado desde que você entrou nessa droga de dormitório parecendo um filhotinho perdido.

Louis e Harry eram como super cola, faziam tudo juntos, rindo de coisas bobas, corando fácil com simples cumprimentos, beijos sorrateiros e vários sussuros de "eu te amo". Eles eram literalmente o casal perfeito, todos tinham ciúmes e um pouco de orgulho por eles assumirem esse amor.

- Eu sei, hoje é o dia da graduação, e eu deveria falar bosta sobre minha educação nessa universidade mas eu tenho um importante discurso preparado. Um bem importante, com você em mente. - Harry falou no microfone do pódio, sorrindo.

Louis estava bem envergonhado, para ser honesto.

- Louis, Louis Tomlinson, Louis William Tomlinson. - Harry começou e Louis balançou a cabeça segurando um sorriso.

- A faculdade inteira sabe e você mesmo sabe que eu sou louco por você, eu te amo muito, eu te amo tanto. Você é a razão da minha vida estar cheia de arco-íris e unicórnios, e eu não poderia pedir por uma vida melhor. Eu quero você. Eu preciso de você e eu anseio por você cada segundo. Eu quero passar minha vida inteira com você até meu último suspiro.

Todo mundo engasgou, inclusive Louis, lágrimas ameaçavam cair.

-Você quer casar comigo? - Harry perguntou descendo do palco e andou em direção á Louis, apoiou-se em um só joelho e mostrou um pequeno anel de prata.

- Sim, sim, claro que sim seu bastardo. - Louis deixou soluços escaparem e avançou em Harry, o abraçando forte. Os dois choravam incapazes de controlar seus sentimentos.

Tudo foi perfeito pra caralho.

Eles adotaram Kate quando ela só tinha alguns meses, eles estavam decididos sobre adotar a adorável Kate.

Tudo estava indo bem até Harry ficar ocupado com o trabalho e Louis com Kate, e isso fez com que os dois se afastassem centímetro por centímetro todo dia.

N/T: eu to postando esse horario porque que ja fazia muito tempo que eu nao postava, e decidi tomar vergonha na cara e traduzir isso. são quase 4h da manhã eu to morrendo porque comecei a traduzir isso as 2h!!!!! da muito trabalho vocês não tem noção o vocabulário da fanfic em ingles é foda. mas enfim voces nao pedem att mesmo, voces nao estao gostando da fanfic?? é que no cap passado teve poucos comentários e :(

gente desculpa qualquer erro eu to morta era pra eu ter dormido 12h entao to 'grogue'

In and out of love (portuguese version)Onde histórias criam vida. Descubra agora