Narradora POV:
Antes que Vinn pudesse reagir às súbita pergunta de sua parceira, Zeldris, protetivamente aparece ao lado da morena, colocando um mão nas costas dela para acalmá-la.
Zeldris: do que está falando? - perguntou sério e preocupado com o nervosismo de Vinn.
Ari: Zeldris. Continua um galã e protetivo com ela. Vinn tem bom gosto pra escolher homem como escolheu a mim.
Agora, todos os meninos se chocam ainda mais com a situação. Como ela sabia o nome do Zeldris?
Ari: Não pensem que eu não vi vocês aí. Meliodas, pervertido ainda... Estarossa está indo pro mesmo caminho. Chandler e Cusack não mudaram nada. Eu sei, eu sei. Vocês devem estar se perguntando como eu sei o nome dos três, já que eu conhecia os magos ali atrás. Simples: eu sempre acompanhei a Vinn, mas não quer dizer que eu sempre quis fazer isso.
Diz pra mim, por que não largou disso, Vi?Vinn estava paralizada, querendo chorar de medo. Tremendo, tentava pensar em uma resposta. Zeldris se aproxima ainda mais de sua amada para tentar relaxar a mesma.
Vinn: por que aqui, na frente deles? - ele cochichou alto. Não queria admitir nada na frente de seus colegas e muito menos esposo.
Ari: Me desculpe Vinn, mas não posso deixar que isso continue. Não se você não colaborar. - ??? Diz com um semblante triste e desaparece no ar.tg
Vinn: Ari espera! - ela joga sua mão pra frente na tentativa de parar sua amiga, mas os invés dela retornar, uma sombra com forma quase humanoide enorme toma o lugar de Ari e, com um potente soco, manda o casal longe na parede. Zeldris, em um instinto, abraça Vinn para protegê-la do golpe, o que funcionou, mesmo que a aterrissagem tenha sido dura.
Os demais demônios, em alerta, partem para cima da entidade em questão. Era estranha. Uma quase humana, meio quadrúpede/bípede. Os olhos vermelho vinho, as sombras giravam e se contorciam ao redor da criatura violentamente. Formando espinhos e armas, como o Meliodas por exemplo. A cada minuto, ela crescia, junto com o medo e a angústia de Vinn.
Aquela aberração era a forma física da obsessão de da garota por sua amada. Aquilo que as ligaram juntas por tanto tempo.Vinn se pôs a chorar no chão, descontroladamente, soluçando e tremendo.
Zeldris: você tem que me dizer o que sente pra poder seguir em frente! Você sabe que não está sozinha e não precisa esconder nada de mim! - Zeldris quase grita, com os olhos lacrimejados e segurando o rosto da garota, fazendo agora ela o olhar cara a cara.
Vinn: Eu... - antes que a morena pudesse terminar a frase, ela vê pelo canto do olho aquela sombra tentar acertar um golpe, mas não nela, e sim no seu amado, que também notou e jogou a garota pro lado, levando o golpe e sendo jogado para perto do resto do grupo, onde é atendido por Cusack (;-; nem me fale em Zeldris apanhando).
Vinn grita o nome de Zeldris, mas logo se levanta quando percebe que a criatura tem a menina como alvo. Quando tenta correr, um dos braços do inimigo se estende chega até Vinn, prendendo-a contra a parede, consumindo o corpo dela cada vez mais, baseando-se no nos seus sentimentos. Devido à toda ação e stress, Vinn fica com pouca consciência do que está acontecendo, ouvindo tudo abafado e não vendo mais nada enquanto é tomada pela escuridão. Os gritos vindos de seus amigos não passam de susurros mais.
A última coisa que Vinn viu foi um ponto de luz verde, no meio do escuro em que estava._____________
:D eu to fazendo curtinho pra ter mais cap kkkkk desculpem erros de português...
Pergunta: vcs tem twitter? :^
(Edit: ESQUECI DE COLOCAR O NOME DA ARI KKKKKK)
VOCÊ ESTÁ LENDO
That's Not Right - Zeldris x Leitor(a)
Fanfiction[Under editing] *A história terá mudanças em breve! Aquela que foi a segunda no comando sob o Rei Demônio, antes de ser considerada uma ameaça. Apaixonada por Meliodas e não tendo boas experiências românticas, muitos sentimentos são remexidos no dec...