✨- GENTE? 888 VIEWS? Pra vcs, a nova capa da nossa historinha:
Obg (◍•ᴗ•◍) ❤️
________________________🎭. Vinn POV:
A sensação foi diferente do que aquela última vez que nos encontramos. Uma explosão de poder. Não sei se os outros sentiram, mas meus sentidos não me enganam. As guerras e lutas durante o tempo me deixaram forte. Não fiquei surpresa de ser Meliodas.
Bem, se é isso que ele quer, então terei que mostrar quem é a melhor aqui.🎭. Narradora:
Vinn pula da janela, abre suas asas e voa absurdamente rápido. A visão, mesmo no escuro era linda. Um silêncio tampouco "escutado" onde ela vive, inclusive.
🎭. Vinn POV:
Finalmente. Ele estava em um campo enorme, mas no centro dele, em uma cratera. O maldito recuperou os poderes?! Só pode estar brincando! A diferença do estado dele de agora para antes é incrivelmente alta. Vejo ele de longe, logo com seus amiguinhos. Credo. Não demora muito até sentirem minha presença. Fiquei na frente da lua, uma ave de rapina que voa para proteger o ninho.
Assim que me avistaram, os sete pecados capitais se preparam para lutar, se é que eles conseguem fritar um ovo, mas Meliodas os impede e voa até mim.Vinn: então, não basta nos trair e ainda pega os meus poderes? - digo com a cara sarcástica embaixo da máscara.
Meliodas: por favor, não vamos brigar. Pode me ouvir um pouco?
Vinn: você teve a chance Meliodas. Como rainha, não volto atrás na minha palavra. - já pegando uma pequena adaga pelas costas.
Com isso, apareço atrás do sem noção, que já esperava por isso. Ele desvia e, mesmo assim, continuo tentando golpeá-lo. Assim que ele fica sem opções, minha arma indo em direção ao seu rosto, Meliodas tira rapidamente sua espada da bainha e bloqueia meu golpe, fazendo nossas lâminas se chocarem e ficarmos cara a cara.
Vinn: incrível... Como você é lerdo!
Meliodas fica com uma cara de confuso e, de repente, minha outra mão agarra a lâmina do garoto com força, com a mão direita ainda bloqueando o golpe. Sem dificuldades, estouro a espada de Meliodas, que fica em choque, dando a mim uma brecha.
Com um sorriso maníaco por trás da máscara, dou um mortal (no ar mesmo) e dou-lhe um belo de um chute nas costas do mais novo, que voa no chão fazendo uma cratera dentro da outra cratera.
Antes que eu pudesse limpar o chão com ele, aquele amigo fada do meu irmão simplesmente brota perto de mim com 1001 lanças apontadas pra moça aqui. Jura? É sério isso? Isso é uma pegadinha? Começo a rir que nem uma louca.Vinn: isso é pré-escolar, sabia? - sussurro no ouvido do menino, que nem percebeu meu rápido deslocamento. Em seguida, ponho uma mão nas costas dele e o ataco com uma energia que se espalha no ar.
Não matei ele óbvio, se fosse pra matar eu iria tirar a alma dele. Só estou me divertindo sendo a melhor. Como eu estava muito no alto, o resto do grupo só foi capaz de checar os fracos que estavam no chão. ÓBVIO que aproveitei a chance. Mirei um dedo para baixo, o brilho de um dos meus olhos visíveis através da máscara, senti as veias crescendo no meu rosto. Sem muito esforço, lanço um holofote de energia em cima dos pecados, na esperança de acabar com isso.
Infelizmente, Merlin os coloca no perfect cube, o que me deixa furiosa. Mas... Para minha sorte, Elizabeth estava assistindo isso em cima daquele porco gigante e, mais uma vez, com um sorriso maníaco, disparo com minhas asas na direção da princesa. Nem o lerdo do Meliodas foi capaz de me alcançar. Assim que chego nela, a agarro com força e digo:Vinn: vamos dar uma voltinha, querida.
Meu irmão surge na minha frente.
Meliodas: Vinn, por favor! Deixa ela!
Outra vez, a risada maníaca.
Vinn: vem pegar maninho!
Com isso, disparo pra cima com Elizabeth nos braços e Meliodas não muito atrás. Agora, já estou indo em direção ao nosso clã. Bem como planejado. Uma chantagem em cima de Meliodas.
Meliodas: VINN, JÁ CHEGA! LARGA ELA!
Já estávamos em cima do castelo e eu comecei a abaixar a altitude. Em seguida, solto a Elizabeth.
Vinn: de nada! - grito e vou em direção ao chão.
Meliodas estava a ponto de pegar sua amada mas algo pega ela primeiro, antes de cair no solo: Estarossa. Que orgulho, já esperavam que eu iria voltar. Todos aterrissamos no chão e, eu sou recebida por um Zeldris de mão estendida para minha aterrissagem. ÓBVIO que pego na mão dele como qualquer pessoa faria e assenti com a cabeça que estava bem. Logo, nos viramos para Estarossa que estava segurando Elizabeth pelo pulso e Meliodas furioso mais à frente. Os outros mandamentos estavam atrás de nós dois.
Meliodas: vinn, deixa de ser covarde e para de se esconder atrás dessa máscara! Não me obrigue a machucar vocês!
Todos sentiram a mudança no meu humor. Chamando a rainha de covarde?
Zeldris: como ousa chamar a rainha de covarde, traidor?!
Antes que Zel pudesse continuar, de novo, eu caí na gargalhada, já indo em direção ao mais novo.
Vinn: por favor Meliodas, você é a presa aqui. Está no nosso território, já que saiu do clã, não passa de um inseto. Mas como uma boa rainha, farei o que os meus súditos querem.
Com isso, tiro a máscara, de costas para os outros, ou seja, só Meliodas podia ver o meu estado. O rosto cheio de marcas roxas, fluindo de poder. Os mandamentos não ousaram se pronunciar e o mais novo ficou sem reação.
Logo, já estava dando a volta atrás dele, colocando minhas mãos (com a máscara na cintura) sobre os ombros do infeliz.Vinn: Eu vou te dar mais uma chance. Se renda e volte pra nós. Caso contrário... - já dizendo com um brilho fluorescente dos olhos. - Não preciso dizer mais.
Meliodas fica sem entender muito, mas com o olhar sério, olha para Elizabeth e diz:
Meliodas: eu volto pra te buscar... - e, com isso, ele se impulsiona para cima e deixa o reino.
Vinn: mmm, uma pena. Pelo menos não saímos de mãos vazias. - digo eu, colocando a máscara e me referindo à Elizabeth, que fica toda nervosa - Temos uma longa conversa, princesa.
Continua...
_________________
Oop
VOCÊ ESTÁ LENDO
That's Not Right - Zeldris x Leitor(a)
Fanfic[Under editing] *A história terá mudanças em breve! Aquela que foi a segunda no comando sob o Rei Demônio, antes de ser considerada uma ameaça. Apaixonada por Meliodas e não tendo boas experiências românticas, muitos sentimentos são remexidos no dec...