Galerinha linda, sorry pela demora nos capítulos mas estou com uns compromissos agora no início de setembro. Inclusive, mesmo eu dizendo que ia assistir nnt há uns capítulos atrás eu não assisti ainda por medo, mas fds, vida que segue, vou começar a assitir a partir desse fim de semana ou hj mesmo 😂 aproveitar que não recebi muito spoiler ou coisas relevantes da nova temporada. Enfim, boa leitura!
_______
Narradora POV:
Já se passaram dois dias desde a escolha das vestes. Vinn está com Derieri e Merascylla discutindo sobre coisas do casamento enquanto as meninas mexem no cabelo da futura noiva, escolhendo um penteado.
Vinn: o que você acha? Rocambole ou cupcake de lembrança?
Derieri: definitivamente cupcakes.
Merascylla: concordo. Já provei e são ótimos!
Derieri: o que acha Vinn? - pergunta Derieri enquanto termina de ajeitar o cabelo da amiga.
Vinn: nada mal, mas poderia ser mais ondulado aqui em cima. - ela aponta para o topo do cabelo e Derieri assente. (Imaginem um penteado de noiva ou um que vocês gostariam muito).
Merascylla: você já pensou nos votos de casamento? Vi que os humanos fazem isso. Tipo, eles falam palavras de carinho que servirão para o resto de suas vidas.
Vinn: mhmmm... De fato, não cheguei a pensar nisso. Gostei da ideia mas, o que eu poderia falar? É tanta coisa...
__________
Já a situação com Zeldris estava mais complicada...
Zeldris: MAS COMO É QUE SE RESUME O QUE EU QUERO FALAR PRA ELA? COMO VOU SABER DE QUAL ALIANÇA ELA GOSTA MAIS? - berra, arrancando os cabelos, quase chorando e enfiando a cara nos travesseiros. Sim, ele, Meliodas, Estarossa, Cusack e Chandler estavam no quarto de Zeldris.
Meliodas: calma cara, só seja honesto. Tipo eu com a Elizabeth.
Estarossa: você é honesto até demais... Mas não julgo.
Cusack: príncipe Zeldris, creio que Meliodas esteja certo. Se você for sincero, tudo o que você disser alcançará o coração dela.
Chandler: certamente. Não existem palavras para descrever o que uma pessoa sente por outra.
Zeldris se senta na cama de novo e cruza os braços.
Zeldris: o que vocês lá sabem de casar? Já casaram alguma vez?
Todos: (・_・;) ...
Meliodas: ah, vai, não precisamos casar pra saber lidar com isso. É mulher irmão. Tranquilo lidar com ela.
*Nuvem de flashback em cima do quarto mostra algumas das vezes em que Vinn saiu do controle*
Meliodas: tá, talvez nem tanto. - faz biquinho e cruza os braços.
Estarossa: a cor favorita dela não é roxo? Chandler, não pode forjar as alianças?
Chandler: hehe, bela ideia príncipe Estarossa. Só preciso saber se o casal quer algo específico nelas.
Meliodas: coloca as iniciais de cada um. Na aliança do Zeldris põe um V e na da Vinn um Z.
Os outros acenam como sinal de concordância.
Zeldris: mas isso é tão clichê... Que pode dar certo! Pode fazer Chandler.
Chandler: retornarei em um momento senhores.
Assim, Chandler se retira do quarto e vai para o seu laboratório.
Cusack: fiquei sabendo que os humanos tem uma coisa chamada lua de mel. Ocorre após a cerimônia. O casal se retira e passa alguns dias de folga fora e... Fazem coisas.
Estarossa: coisas? Mas não é o mesmo que trabalhar?
Meliodas só caiu no chão de tanto rir. Ele sabia o que era.
Zeldris: ...?
Cusack então fala aos meninos o que as coisas significam. Zeldris cai da cama e fica mais vermelho que um tomate.
Zeldris: COMO ASSIM? ISSO SE FAZ?! Quer dizer... Não é uma má ideia mas...
Meliodas: por mim, essa é a melhor parte. - fala sorrindo com aquela carinha chibi.
Zeldris: seu tarado! Você faz esse tipo de coisa toda hora! Você é uma vergonha!! - fala super vermelho.
Estarossa: nunca casei mas concordo que é algo intrigante. Humanos são estranhos.
Chandler então aparece com duas alianças na mão.
Chandler: prontinho! - fala com brilhinhos e um biquinho convencido. Ele mostra as duas alianças. (Vamos fingir que a do Zeldris não tem pedras pq a autora aqui não achou XD)
Zeldris: nossa...
Meliodas: nada mal!
Estarossa: você tem certeza que as pedras não vão quebrar? Você sabe, ela pode ser um pouco explosiva de vez em quando.
Chandler: tenha convicção que não!
Zeldris: será que ela vai gostar? E se ela recusar? Como eu fico? Como ELA fica?
Todos: (;^ω^)
Meliodas: lá vamos nós de novo...
____________
Enquanto isso, com a Vinn:
Vinn: e se eu tropeçar? E se eu beijar mal? Como fica??
Derieri e Merascylla: (๑•﹏•)
As meninas já tinham terminado, ou melhor, pausado a sessão de penteados para ouvir as paranóias da Vinn. Tá complicado...
___________
Sorry once again, ta curto XD
VOCÊ ESTÁ LENDO
That's Not Right - Zeldris x Leitor(a)
Fiksi Penggemar[Under editing] *A história terá mudanças em breve! Aquela que foi a segunda no comando sob o Rei Demônio, antes de ser considerada uma ameaça. Apaixonada por Meliodas e não tendo boas experiências românticas, muitos sentimentos são remexidos no dec...