Heyo! Voltei! Desculpem a demora ksksks
___________
Narradora POV:
Merlin colocou um pequeno feitiço em Vinn, para garantir que ela não acordasse e se machucasse. Antes que alguém pudesse falar mais alguma coisa, uma energia forte foi sentida, junto com um tremor. Os três e o resto dos pecados saíram do bar para ver Estarossa, em seu modo Assault, gritando por Vinn.
Meliodas: não nos obrigue a lutar com você pai!
Os pecados olham confusos para Meliodas. Era o rei demônio que estava no corpo de Estarossa?
Estarossa: já basta você se apaixonar por aquela deusa Meliodas, agora até Zeldris? Eu vou dar um sumiço naquela garota! Nenhum filho meu irá me trair! - ele lança um esfera de energia em cima do grupo.
Meliodas: Full Counter! - ele defende com sua espada, fazendo a energia voltar para Estarossa, que apenas desvia - Pecados, derrubem-no!
Com isso, os dois irmãos e os pecados saltam em direção à Estarossa, que com um tipo de "explosão", repele todos, fazendo-os cair no chão.
Zeldris: pai, deixe o corpo de Estarossa!
Meliodas: lute como um guerreiro de verdade!
Estarossa: como se atrevem a me chamar de fraco? Tolos! Serão castigados!
Estarossa então, lança um ataque em direção aos dois irmãos, mas...
Meliodas: ZELDRIS! O QUE ESTÁ FAZENDO?!
Zeldris não responde, apenas continua a sugar o ataque, consequentemente sugando a energia do rei demônio que, mesmo confuso, transferiu-se para o corpo de Zeldris. Estarossa voltou ao normal, caindo no chão inconsciente, enquanto Zeldris era envolvido em uma energia escura. Meliodas tentou encostar no irmão, apenas para ser jogado para longe pela imensa quantidade de poder emanando do outro, que agora mudou de tamanho e aparência. Os pecados olhavam horrorizados.
Nota-se que os mandamentos não estão mais lá, Estarossa os absorveu enquanto Zel e Meliodas estavam fora. Agora, o moreno, livre daquela barreira de energia, mostra sua face para aqueles que lutaram ao seu lado contra seu pai. Atualmente, seus inimigos.
Zeldris estava mais alto, com um semblante sinistro. Uma armadura vermelha e uma capa feita de energia escura.Meliodas: Zel-?
Zeldris não responde, apenas posiciona suas mãos em sua frente, como se estivesse segurando algo. Ele cria uma pequena massa de energia, mas diferente daquela que ele emanou antes, estava mais calma, mesmo sendo demoníaca. Ele a joga para cima e, a mesma, vai em direção ao quarto de Vinn.
Ban: o que- o que ele está fazendo?
Merlin: entendi... Temos um problema bem grande agora. Meliodas, precisamos tirá-lo de lá!
Meliodas acena com a cabeça, mas quando se vira para encarar seu irmão, é recebido com um soco, fazendo-o voar longe. Os pecados, pelas costas do rei demônio, tentam atacar freneticamente a criatura, apenas para serem igualmente afastados por um único golpe.
"Zeldris": Zeldris é mesmo um tolo. Se livrou de parte dos meus poderes para dar os mesmo para Vinn, deixando apenas as trevas para ele mesmo. Quer saber, melhor assim - ele solta uma risada sádica - Será mais fácil para mim mesmo.
Meliodas: desista! - o loiro freneticamente ataca seu pai com múltiplos socos e golpes de espada. Todos foram defendidos facilmente, exceto pelo último soco, que atordoou o homem.
"Zeldris": você é mesmo patético! Não sei por que te deixei vivo ainda! OMINOUS NEBULA! - grita o rei demônio. Todos os pecados e Meliodas são atraídos para o guerreiro ali, sem poder se defender. Próximos o suficiente, "zeldris" lança um ataque que afeta todos (sorry, não me lembro o nome das habilidades kkkk). O time sai do centro de atração extremamente ferido, com múltiplos cortes e machucados. O rei, rindo, começa a caminhar lentamente até Meliodas, que está no chão, estendendo sua mão para pegá-lo pelo pescoço...
.............
hehehe continua (talvez hoje ainda)
VOCÊ ESTÁ LENDO
That's Not Right - Zeldris x Leitor(a)
Fanfiction[Under editing] *A história terá mudanças em breve! Aquela que foi a segunda no comando sob o Rei Demônio, antes de ser considerada uma ameaça. Apaixonada por Meliodas e não tendo boas experiências românticas, muitos sentimentos são remexidos no dec...