🎭 Vinn POV:
Estava sentada na sala de jantar com Gowther e meus irmãos. Ficamos falando sobre algumas bobagens enquanto faziam um chá.
Vinn: incrível como você conta tudo isso sem mostrar emoção Gowther. De fato, nunca sentiu raiva ou alegria, não é? - eu falo, admirando a marionete por trás da máscara.
Gowther: de fato senhorita Vinn. Sou apenas um boneco, então não compreendo seus sentimentos.
Logo, os servos servem chá e Gowther começa a explicar.
Gowther: bem, segundo minhas leituras, vi que, para apagar a memória de alguém, independente de quem seja, o usuário da magia precisa ter muita concentração e estudar a declaração do feitiço.
Zeldris: tá, é só isso?
Gowther: tenha certeza que não. Existe um custo para realizar um ato desses, ainda mais em muitas pessoas e em memórias fortes.
Estarossa: e qual seria?
Gowther: a pessoa que se submeter à ação será sucumbida por uma imensa onda de poder, a qual remete à força das memórias removidas. Todos os usuários do feitiço não resistiram a quantidade de magia e acabaram, como posso dizer? Mortos. Eles não souberam lidar com, então...
Vinn: jura? Mas isso é perfeito! Se eu puder controlar os amigos de Meliodas e ainda ganhar mais poder é cheque-mate! - eu falei, toda empolgada.
Estarossa: não sei não irmã, suponho que todos esses usuários também eram poderosos? - diz, olhando para Gowther.
Gowther: certamente, príncipe Estarossa.
Zeldris: então não sei se vale a pena correr o risco.
Vinn: é lógico que vale! Gowther, onde está o livro?
Gowther: um... Acredito que está com a maga Merlin. Posso tentar pegar para você.
Vinn: espere... Merlin? Ela me é familiar... Seu nome não é *****?
Zeldris: uma das crianças presenteadas pelo poder infinito.
Gowther: certamente.
Vinn: não vai ser muito fácil negociar com ela.
Estarossa: e quem disse que temos que negociar, é só levar o livro e já era.
Vinn: infelizmente não. Ela deve saber que queremos o livro. Inclusive, ela não foi trouxa de cair no meu olhar. Não percebeu? Ela não apareceu por aqui.
Zeldris: você não sabe a conjugação do livro, marionete?
Gowther: desculpe, mas desconheço. Eu tinha lido sobre o livro, não ele especificamente.
Vinn: neste caso. Vou negociar com ela. - digo, me levantando da cadeira.
Zeldris: espera, não pode ir sozinha!
Vinn: não se preocupe, é só uma conversa entre mulheres. - finalizo, saindo pra sacada.
Gowther: sugiro irmos atrás dela.
Estarossa: por que?
Gowther: Meliodas está lá.
(Voando à alguns quilômetros dali)
Vinn: PUTS! Esqueci que a jamanta tá aqui. Mas eles são uns inúteis, nem pra me lembrarem disso! Azar, já estou chegando. - com isso, vou me aproximando daquele porco gigante, mas é fácil perceber minha presença.
Meliodas: o quê você quer aqui?!
Vinn: credo, que grosso! Só vim pedir uma coisa pra Merlin.
Diane: saia daqui!
Vinn: desculpa querida, não posso. Inclusive, não é assunto seu. - assim, lanço uma rajada de vento nela, que estava em sua forma pequena. A mesma voa e bate na parede.
Diane: Meliodas, deixo ela com você... - diz, atordoada.
Meliodas: chega. - fala o mais novo, criando asas junto com sua marca, enquanto voa até mim.
Vinn: olha só quem saiu da toca.
Meliodas: parou com a palhaçada Vinn.
Vinn: querido? Eu sou a tenda e você o palhaço, só falta você e o circo tá montado.
Meliodas, então, vem pra cima de mim com a sua lâmina, agora consertada. Ele distribui inúmeros golpes, os quais eu defendo sem maiores dificuldades com a mão. Até que ele se afasta, o quê me deixa meio confusa.
Meliodas: vingança total!!! - ele grita, criando uma imensa energia em minha direção.
Agora, estou segurando-a com força contra a minha espada. Meliodas a divide de repente, a qual me faz me desconcentrar por um breve momento. Nisso, meu irmão mais novo se aproveita e surge nas minhas costas, dando um pequeno "tapa" com a lateral da mão na minha nuca, enquanto o resto das energias somem. Eu perco a consciência e o resto é só escuridão.
🎭 Zeldris POV:
Nós estávamos chegando na cena, quando vimos Meliodas acertar Vinn pelas costas e a mesma começar a cair.
Zeldris: VINN! - eu voo até ela o mais rápido, segurando-a e impedindo que ela caia no chão.
Meliodas: então vocês também vieram. - fala, debochando dos irmãos e de Gowther - Você também Gowther.
Gowther: lamento capitão.
Estarossa: o quê você fez irmão?
Meliodas: dei à ela uma lição. - olhando para Vinn no colo de Zeldris (ainda no ar).
Zeldris: você sabe que vai se arrepender disso.
Meliodas estava pronto pra descer a mão no mais novo, até que São interrompidos por Merlin.
Merlin: há quanto tempo, Zeldoris.
Zeldris: Você....
Merlin: suponho que é isso que estão procurando. - ela aponta para o livro flutuando ao lado dela - É todo seu. - ela conclui, teletransportando o mesmo para Estarossa.
Meliodas/Zeldris: por que está ajudando eles/nos ajudando? - os irmãos se entreolham.
Merlin: tenho meus motivos.
🎭 Narradora POV:
Mal sabiam eles que Merlin queria exatamente o que Vinn queria. Poder, caos.
Meliodas: eu ainda terei o que é meu de volta. - diz de punhos cerrados.
Zeldris: boa sorte.
Com isso, os meninos vão para seus lados. Zeldris com Vinn nos braços e Estarossa com o livro em mãos.
________
Continua....
VOCÊ ESTÁ LENDO
That's Not Right - Zeldris x Leitor(a)
Fanfiction[Under editing] *A história terá mudanças em breve! Aquela que foi a segunda no comando sob o Rei Demônio, antes de ser considerada uma ameaça. Apaixonada por Meliodas e não tendo boas experiências românticas, muitos sentimentos são remexidos no dec...