T2. 6

459 34 32
                                    

Yo gente! Estive bem ocupada, por isso a demora pra atualizar os capítulos :3 (sem contar o massivo bloqueio criativo kkkk)
__________

Narradora POV:

Vinn ficou lá na floresta, quieta e pensativa, até se lembrar dos meninos. Provavelmente estavam preocupados, então decidiu voltar para o castelo. Chegando lá, não parava de olhar para o chão, enquanto caminhava em direção à sala de jantar (local onde todos estavam).
A garota põe as mãos na maçaneta, mas pensa na possibilidade de que Estarossa podia estar lá. Isso faz com que a mesma se afaste da porta e volte correndo para seu quarto, que agora dividia com Zeldris.
Alguns minutos, talvez uma hora se passou e ela lá, na beira cama olhando pro teto, notando cada pequeno detalhe. De repente, alguém bate à porta.

Vinn: entra...

A porta se abre.

Zeldris: finalmente de achei! Você está bem? Por que não foi jantar? - diz ele todo preocupado, chegando perto da garota e checando cada coisa. Inclusive, tinha um prato na mão, com um pouco da janta. - Aqui, você precisa se alimentar.

Vinn: eu estou bem Zel, não precisa se preocupar... Mas a comida eu aceito. - diz, sorrindo e passando a mão no cabelo do garoto, que senta ao seu lado e logo lhe dá o prato de comida.

Vinn come aos poucos enquanto explica o porquê da demora.

Vinn: eu... Eu estava pensativa, só isso...

Zeldris estava desconfiado, ele sabia que ela estava mentindo.

Zeldris: sobre?

A garota para por um momento, tomando coragem.

Vinn: eu acho que... Devemos adiar o casamento, é isso. - diz colocando o prato vazio no bidê e se levantando, sem coragem pra olhar para Zeldris.

Zeldris: mas por que? Eu fiz alguma coisa? - comenta, assustado e preocupado.

Vinn: não, não é isso! Você não fez nada de errado é só... Você viu o que aconteceu quando tentamos ficar juntos Zel, nosso pai descobriu e rolou aquela briga toda... Imagina um casamento!  - se vira de braços cruzados.

Zeldris: Vinn, confia em mim, ele não vai descobrir. Os mandamentos estão fazendo questão de ter cautela e...

Vinn: *segura o rosto de Zeldris com as duas mãos, olhando olho no olho* Zel, eu também quero esse casamento, mas eu temo que as consequências são altas demais. Você sabe que eu te amo e vice-versa, mas se você não concordar comigo, não podemos ficar juntos. - fala, com lágrimas nos olhos.

Zeldris: o quê você está dizendo? - ele abraça Vinn de um jeito forte, quase chorando - Nós vamos ficar juntos não importa o que aconteça! Eu não vou deixar você por causa dele.

Vinn lentamente afasta o braço, um pouco com força porque Zeldris se recusava a se soltar.

Vinn: não é por mal Zel... Mas eu preciso fazer isso. - assim, ela dá um "peteleco" na testa de Zeldris, que cai dormindo nos braços de Vinn. A mesma o carrega para a cama e o deixa ali, dormindo. Ela sussurra: "desculpe" e sai pela janela.

(Minutos depois)

Vinn estava sentada em um tronco, na floresta mais abaixo do castelo, chorando silenciosamente. Do nada, ela escuta passos.

Vinn: o quê você quer?

Estarossa: por que minha flor está chorando? - diz se abaixando na frente de Vinn, com um joelho no chão e o outro só dobrado, e limpando as lágrimas dela com seus dedos, mesmo ela não querendo.

Vinn: eu fiz o que você queria, agora nos deixa em paz. - fala, dando um tapa na mão do prateado, mas, para sua surpresa, ela a pega pelo pulso, jogando o corpo de Vinn contra o seu, fazendo a mesma ficar no seu "colo". Ela tenta se soltar mas Estarossa a segura muito forte, tanto no pulso quanto pelas costas.

Estarossa: não sei porque você ainda tenta fugir de mim. Se você já fez o estrago, por que ainda tenta me recusar? - diz, segurando o rosto de Vinn e obrigando-a a beijá-lo. - Mantenha distância dele e dos outros, temos assuntos pra tratar ainda. Por precaução... - de repente, ela cria suas asas de escuridão e voa para um lugar um tanto quanto distante do que aquele que os mandamentos estavam usando. Também era um castelo, só que em ruínas e abandonado. Ao aterrissar, Vinn ainda tenta se soltar de Estarossa, mas sem sucesso, desiste e o prateado só ri. - Você fica aqui e não vai abrir um piu até eu voltar, ouviu? - ele solta a mesma.

Vinn só acena e fica ali parada, enquanto Estarossa voa de volta pra fazer sei lá o que.

Vinn: desculpe Zel... - comenta para si mesma. Olhando para as ruínas, pensa em um lugar para se esconder. Chegando mais perto e entrando no "castelo" ela encontra vários túneis e escombros. Dentro de um deles, ela acha uma escada que leva para baixo. Como qualquer pessoa faria, ela desce a mesma, chegando em uma sala escura, sem luz e portas. Quase uma passagem secreta agora soterrada. Ela encosta na parede e se senta ali mesmo, torcendo para que Estarossa não a encontre.

(Enquanto isso com os mandamentos)

Derieri: alguém viu a Vinn? Eu e Merascylla precisávamos decidir umas coisas.

Gloxinia: bem que eu não vi ela desde hoje de manhã.

Meliodas: eu, ela e Zeldris estávamos treinando a valsa... Voltamos pra dentro mas ela ficou lá fora. Se bem que ela nem veio jantar.

Galand: pergunta pro Zeldris, talvez esteja no quarto dele.

Meliodas: certo, fiquem atentos à qualquer sinal dela.

Todos acenam e Meliodas vai até o quarto de Zeldris. Ela bate à porta mas ninguém responde. Então, o loiro abre a porta para ver Zel deitado na cama, dormindo sozinho.

Meliodas: Zel? Zeldris?! - ele chacoalha o irmão.

Zeldris: Mel- Meliodas? Que horas são? Cadê a Vinn? - comenta meio grogue e levantando.

Meliodas: já é noite! O que houve? Você também não sabe cadê a Vinn?! - quase berra segurando os ombros do irmão.

Zeldris: eu não sei direito... Só me lembro de abraçar ela e cair no sono... Tem algo errado com a Vinn, temos que achá-la e rápido!

Meliodas acena e os dois saem pela janela.

_________
(ノ´・ω・)ノ ミ ☕ *fundo cinza e laranja da Globo*

That's Not Right - Zeldris x Leitor(a)Onde histórias criam vida. Descubra agora