14. Audácia >:(

1.1K 95 80
                                    

As views-

Uns esboços aí da Vinn pra vcs :3
Gente, eu quero muito assistir nnt, mas sla, o zeldris é tão gostoso que me dá agonia de ver, tipo, qualquer cena com ele eu já quero mimar ele ou começar a imaginar fanfic e isso não me deixa apreciar o anime ;~; alguém me entende? Skksk

Uns esboços aí da Vinn pra vcs :3Gente, eu quero muito assistir nnt, mas sla, o zeldris é tão gostoso que me dá agonia de ver, tipo, qualquer cena com ele eu já quero mimar ele ou começar a imaginar fanfic e isso não me deixa apreciar o anime ;~; ...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

____________

🎭 Narradora POV:

Vinn: Estarossa, mostre à Elizabeth o ambiente. Zeldris, vamos fazer uma visitinha à um certo alguém. - diz a garota já colocando a máscara.

Todos acenam e, eu e Zeldris nos dirigimos até uma sacada, onde pegamos impulso e começamos uma "pequena" jornada.

Zeldris: Vinn...

Vinn: ?

Zeldris: você ainda ama Meliodas?

Vinn: como irmão?

Zeldris: um... É. - lógico que não era.

Vinn: nem como irmão e muito menos como parceiro. - diz a menina.

Zeldris só cora e eles continuam a voar. De certa forma, ele acreditou nela. Menos mal, por que era verdade. Zel só não entendia a obsessão dela de ser a melhor. Ele conhecia a irmã que tinha.
Mais uma conversa aqui e ali e... Algo estava errado. Ambos os irmãos sentiram uma terceira presença. Antes que Vinn pudesse reagir, Meliodas a acerta com tudo, fazendo a garota voar a mil para o chão, enquanto o mais novo ainda a pressiona. Ao atingir o mesmo, um rastro se estende junto com uma pequena cratera e diversos socos são distribuídos na garota. Poucos Meliodas erra, até ele se "cansar" e pegar a irmã em choque do chão pelo pescoço.

Meliodas: CADÊ A ELIZABETH? - O rosto furioso e a porcaria da marca aparecendo.

Antes que Vinn pudesse responder, Meliodas sente algo vindo por trás. Nosso querido Zel a mil com sua espada pronto para acertar o mais velho, mas o mesmo solta Vinn e se afasta.

Vinn: pensei que fosse melhor que isso, né, Meliodas? - diz a rainha se levantando do chão com uma pequena rachadura na máscara.

Zeldris: tire as patas dela traidor! - diz o mais novo, enquanto ajuda a me levantar, mas ainda olhando Meliodas.

Meliodas: o que fizeram com a Elizabeth? Cadê ela?

Vinn: *risadinha* nada. Muito pelo contrário. Sua amiguinha é incrível e gostou tanto de nós que escolheu ficar do nosso lado.

Meliodas: mentira! Elizabeth jamais faria isso! - diz todo nervosinho, segurando a espada que eu quebrei.

Zeldris: de fato, sua amiga se rendeu e escolheu ficar conosco. Até ela tem bom gosto e você não.

Vinn: não estamos mentindo. Inclusive, ela se sentia tão desvalorizada, até por você Meliodas. Como ótima irmã que sou, óbvio que estendi a mão pra ela e ela aceitou sem ser forçada. Se você ainda duvida, vá conosco até o castelo e verá.

Meliodas hesita por um instante, mas aceita. Assim, os três irmãos partem de volta. Não demorou muito, visto que pararam no meio do caminho. Chegando lá, se dirigem ao salão principal e tanto Zeldris como Vinn sentem a pressão e raiva de Meliodas que estava logo atrás.
Ao entrarmos, somos recebidos por Cusack, o mestre de Zeldris. Mais a frente, os dez mandamentos conversando e Elizabeth, já com a roupa trocada (sejam criativos aí ksks). Todos se viram e Meliodas passa pelos seus irmãos indo em direção à Elizabeth, mas antes que ele pudesse abraçá-la, a mesma aponta uma espada para a garganta do menor, o quê o deixa paralisado.

Vinn: como eu disse Meliodas, não estou mentindo. - diz a rainha toda sorridente por debaixo da máscara.

Meliodas: Elizabeth...

Elizabeth: o quê você quer aqui? - diz a prateada, ainda com a espada na frente do corpo, e, sem emoção. Mal duvidava Meliodas que Vinn a estava controlando.

Meliodas: Eu vim te levar pra casa, o quê fizeram com você?! - agora o tom já mudou.

Elizabeth: eu não tenho mais nada com você. Se acha que pode me enganar de novo está bem enganado. As únicas pessoas em quem eu confio são os dez mandamentos e a rainha. - diz a princesa com a voz fria.

Meliodas olha para sua amada, apavorado, mas fervendo de raiva.

Meliodas: sua... - diz o garoto, um pouco baixinho mas ainda audível e, de repente, se lança com o resto da sua espada para cima de Vinn, que nem se mexe.

Sob o controle da rainha, Elizabeth surge na frente da mesma e bloqueia o ataque da sua paixão. Estando sobre o controle de Vinn, o usuário vai agir como a rainha agiria, dependendo da vontade dela.

Meliodas: não me obrigue a lutar com você! - fala o traidor, quase chorando.

Elizabeth não dá a mínima e vai para cima de Meliodas enquanto os dez mandamentos apenas apreciam a luta.

Vinn: então, onde você conseguiu essas roupas da Elizabeth? - pergunta Vinn que foi até Estarossa.

Estarossa: pedi pra Merascylla emprestada.

Vinn: você tem bom gosto.

🎭 Meliodas POV:

Eu sei que a Vinn aprontou alguma coisa. Impossível Elizabeth lutar tão bem assim e, muito menos agir dessa forma. Tenho que trazê-la de volta, custe o que custar. O plano da Vinn é óbvio, me fazer voltar para o clã dos demônios e de alguma forma se vingar de mim. Provavelmente ela vai tirar meus poderes ou algo do tipo. O problema é que, para manter Elizabeth segura, terei que fingir me render. Se eu libertá-la, ela pode chamar os outros e vamos acabar com isso.

🎭 Narradora POV:

Meliodas se deixa acertar por um dos golpes de Elizabeth na região da mão, fazendo-o soltar a espada. Elizabeth tem a mira no garoto.

Vinn: já acabou (Jéssica)?

Meliodas: tá bem, eu me rendo.

Todos olham como se tivessem visto essa fic do Zel, como se fosse algo absurdo. Vinn, do contrário, começa a rir de um jeito maníaco.

Vinn: ai ai (mais risada) Meliodas, você acha que somos trouxas a ponto de acreditar que você vai se render assim? Volte quando for honesto. Lerdeza é o que menos queremos. Galand, poderia me fazer a gentileza de tirar essa aberração da minha frente?

Galand: com prazer.

Então o grandão se aproxima cadê vez mais de Meliodas, que se afasta aos poucos até pegar sua espada.

Meliodas: isso não vai ficar assim, desgraçada.

Com isso, Meliodas se impulsiona para cima de novo e foge. "Desgraçada". Essa palavra marcou a Vinn.

Vinn: conseguimos o gatilho. - diz colocando uma das mãos no queixo - Merascylla, pode me fazer um favor?

🎭 Chapéu do Javali:

Os pecados estavam conversando a respeito de Elizabeth junto com Meliodas, que estava insano.

Meliodas: não importa o que acontecer, não olhem ou confiem na Vinn!

Diz todo estressado, encerrando a conversa. Todos já tinham ido para os seus quartos, isso alguns minutos depois.

🎭 3 dias depois:

Era final da tarde. Alguém bate à porta do bar.

___________

Podem cantar o hino combatentes. Eu começo: vai dar...

That's Not Right - Zeldris x Leitor(a)Onde histórias criam vida. Descubra agora