T2. 7

420 30 17
                                    

Vinn POV:

Eu ainda estava lá. No chão frio e no cômodo escuro, diminuindo meus poderes para que não fossem notados e esperando que Estarossa não me encontrasse.
De repente, um frio subiu pela espinha. "Ele está aqui."

Zeldris POV:

Nós avisamos aos mandamentos que íamos sair enquanto eles procuravam dentro do castelo e nos seus arredores. Meliodas e eu voávamos para longe, naquele penhasco que eu e Vinn fomos da última vez. Ela não estava lá. Mais um pouco e fomos até o lago que ela nos levou. Também não. Não posso perder ela de novo. Estarossa esteve agindo estranho ultimamente. Notei que ele estava olhando mais pra ela. Quem sabe se...

Meliodas: sentiu isso? - comenta, olhando para mim. Eu aceno e vamos em direção ao poder.

Vinn POV: (leve [??] gatilho, cuidado)

Passos metálicos foram aumentando e eu estava suando frio. A luz dentro do cômodo era extremamente baixa, apesar da minha visão ser boa. De repente, sinto alguém interromper essa única passagem de luz na minha frente. Eu me encolhi, mas não adiantou muito.
Estarossa coloca uma das mãos na minha boca, me impedindo de gritar.

Estarossa: sei que te fiz esperar mas, você têm sido uma garota má e terá que ser punida, não acha? - diz aproximando o rosto do meu, quase em cima de mim.

Do nada, ele me puxa para baixo de si, me fazendo bater a cabeça no chão, o quê me deixou atordoada e sem reação. Com uma mão, prende minhas mãos acima da minha cabeça e a outra fica na cintura. Estarossa então me beija de maneira selvagem, mesmo tentando desviar o rosto. Ele se aproveita do meu movimento e começa a beijar meu pescoço, me fazendo arfar inconsequentemente. Senti um sorriso contra a minha pele, que me fez arrepiar.
O prateado começa a subir uma das mãos para os botões da minha jaqueta, desabotoando um botão e depois o outro, deixando meu top visível. Ele para por um instante e eu tô ali atordoada.

? : eu já devia ter desconfiado! Solta ela Estarossa!

? : chega de joguinhos!

Duas vozes falam atrás dele, que só vira a cabeça, rindo. Em um movimento rápido, Estarossa me pega com um dos braços, prendendo um pouco da minha respiração e voa para cima, quebrando a estrutura e o chão, partindo para o céu. Minha visão estava embaçada e ficou mais ainda porque não estava conseguindo respirar. A última coisa que vi foram duas silhuetas: uma amarela e outra preta.

Narradora POV:

Meliodas: último aviso, paspalho!

Estarossa: já que você está pedindo... - fala com uma cara sem expressão, ainda voando. Ele solta Vinn, que cai inconsciente em cima de um lago mas, antes que atingisse a superfície líquida, um par de braços a segura: Zeldris. O mesmo voa até a margem do rio, colocando Vinn em seu colo e imediatamente corando por que o top estava visível. Respeitosamente, ele arruma a jaqueta de Vinn enquanto ela dorme pacificamente. Zeldris também notou um pouco de sangue saindo da cabeça da mesma. Com delicadeza, o moreno segura a garota em seus braços, não querendo soltar nunca. Mais acima e a frente, Estarossa e Meliodas se entreolham.

Meliodas: vai pagar pelo o que fez, Estarossa! - diz apontando sua espada para o prateado.

Estarossa: *risos* não sabe com quem está falando baixinho. Ela ainda vai ser- - é interrompido por Meliodas, que atravessa seu corpo com sua espada, perdendo um dos sete corações. Estarossa então ri como um maníaco e aponta para Vinn - Você ainda vai ser minha! - ele some de repente no ar, deixando os dois irmãos confusos e alertas. Logo, Meliodas vai até os dois que estão no solo.

Meliodas: o que será que houve?

Zeldris: não tem muitas marcas de briga, mas a cabeça está com um leve sangramento e a jaqueta dela... Bem... Ele tinha segundas intenções... - fala com cara de desprezo.

Meliodas: podemos levá-la até Merlin, ela poderá ajudar.

Zeldris: contanto que eu não precise ficar muito perto dos seus amigos, por mim tudo bem... - comenta se levantando com Vinn no colo.

Meliodas acena e os dois partem para o chapéu do Javali. Lá, Meliodas entra primeiro enquanto espera os pecados se acalmarem e darem espaço para que Zeldris entre, e assim ele faz. Conversando com Merlin, Zel deita Vinn em uma cama enquanto a maga também procura algum feitiço ou poção que ajude.

Merlin: o quê aconteceu exatamente?

Meliodas: Estarossa pegou ela com segundas intenções. Pelo visto ela se machucou na cabeça por causa dele e também continua sem a maior parte dos poderes desde aquele surto de meses atrás.

Merlin: bom, pelo menos não é nada tão grave, mas preciso que ela recupere os poderes de volta. Vinn precisa se defender em qualquer caso.

Zeldris: talvez isso seja um problema...

Os dois olham para o moreno.

Zeldris: nosso pai está por trás disso e provavelmente estava atrás daquele ataque que a Vinn fez. Ele deve estar querendo usar Estarossa como arma e ele vai voltar. Ainda precisamos dos mandamentos e eu e Meliodas dos poderes para algum contra-ataque. O único jeito de Vinn pegar seus poderes de volta é tirando do rei demônio. - fala de punhos fechados e olhando para Vinn, enquanto os dois observam pasmos as palavras de Zel.

Meliodas: quem sabe conseguimos achar algum jeito de sugar os poderes do rei demônio através de Estarossa?

Merlin: Zeldris está certo, mas existe outro risco: ela pode perder o controle de novo, devido à loucura que é os poderes do rei demônio. Precisaríamos "peneirar" a energia e convertê-la em algo mais saudável para Vinn.

Zeldris olha para seus pés. Ele está disposto a por sua ideia secreta em prática.

_____________

Oq vcs acham: assitir a luta dos 10 mandamentos x Meliodas dublado ou original primeiro?

That's Not Right - Zeldris x Leitor(a)Onde histórias criam vida. Descubra agora